Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de mangás importados


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #51
(20/04/2012, 21:46)SonSonecaTFB Escreveu: Como vocês fazem para passar pela alfândega? Pois quero por na minha estante os mangás Sayonara Zetsubou Sensei e Letter Bee e não quero pagar uma fortuna para tirar meus preciosos mangás de lá =/

No Brasil pelo que sei HQs, mangás não sofrem impostos. Caem na categoria como livros.
Responder
 #52
Minha última compra na Bookdepository foi dia 13 de abril e hoje chegaram dois mangás:

[Imagem: g1O0n.jpg]

Espero que os outros dois cheguem semana que vem. E não se esqueçam que tem promoção lá, tudo com 10% de desconto até o dia 14 de maio.
Responder
 #53
(04/05/2012, 18:18)Tang Escreveu: Minha última compra na Bookdepository foi dia 13 de abril e hoje chegaram dois mangás:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: g1O0n.jpg]

Espero que os outros dois cheguem semana que vem. E não se esqueçam que tem promoção lá, tudo com 10% de desconto até o dia 14 de maio.

Se o Leo ver isso acho que ele vai a loucura. Icon_lol
Responder
 #54
(04/05/2012, 18:18)Tang Escreveu: Minha última compra na Bookdepository foi dia 13 de abril e hoje chegaram dois mangás:

Espero que os outros dois cheguem semana que vem. E não se esqueçam que tem promoção lá, tudo com 10% de desconto até o dia 14 de maio.

Jormungand, boa compra, pena que chegou depois da estreia do anime.

Não sabia da promoção, acho que irei dar uma olhada, ver se consigo alguns livros falando sobre mangás ou comics.
Responder
 #55
Eu já tinha os dois primeiros números, comecei a ler antes do anime.
Responder
 #56
É impressão minha ou a Koko está com a mesma expressão nas 2 capas?Monoface....
Responder
 #57
Isso porque o traço do mangá não é um dos seus pontos fortes. Icon_lol
Responder
 #58
(05/05/2012, 16:38)Tang Escreveu: Isso porque o traço do mangá não é um dos seus pontos fortes. Icon_lol

Mas também não é horrendo.
Responder
 #59
Olá, quero comprar os mangás de Kodomo no jikan, achei ele na amiami, mas só enviam os 11 mangás juntos, posso ter algum problema relacionado com a alfandega?
Sei que ele tem lolis, por isso o medo, de dar na telha do fiscal abrir e parar a encomenda.

Grato.
Responder
 #60
(19/07/2012, 01:38)hemwrath Escreveu: Olá, quero comprar os mangás de Kodomo no jikan, achei ele na amiami, mas só enviam os 11 mangás juntos, posso ter algum problema relacionado com a alfandega?
Sei que ele tem lolis, por isso o medo, de dar na telha do fiscal abrir e parar a encomenda.

Grato.

livros passam batidos na alfandega...
eles não abrem... passa no raio x e liberado em seguida...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes