Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de mangás importados


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #61
(19/07/2012, 01:42)martec Escreveu: livros passam batidos na alfandega...
eles não abrem... passa no raio x e liberado em seguida...
Entendo, o que realmente me preoculpava era volume de 11 mangás em um mesmo pacote, mas agora vou comprar.

Obrigado.
Responder
 #62
Em breve em minhas mãos

[Imagem: p82rj.jpg]

Ainda bem que consegui, na outra vez não consegui pagar lol
(é a jump com 2 capas, kuroko e medaka)
Responder
 #63
Estou pra efetuar uma compra no Abebooks: You're under arrest e Macross 7 Trash (esse último eu só achei em espanhol -usado- e francês -novo-, então vai francês mesmo...). Só achei estranho não cobrarem frete e o prazo ser de até 10 dias pro Brasil. Deve ter algo errado no meu pedido...
Bem, a dúvida é a seguinte: alguém já teve problema em trazer do exterior um volume muito grande de revistas num pacote só, tipo mais de dez tankobon?
Responder
 #64
Tem algum lugar com todos os volumes do Jojo da viz pra comprar de uma vez?
Responder
 #65
(24/08/2013, 15:49)jasque Escreveu: Tem algum lugar com todos os volumes do Jojo da viz pra comprar de uma vez?

Acho que não, tem uns três volumes da série que estão esgotados e com preços absurdos na Amazon.
Responder
 #66
(24/08/2013, 17:59)Tang Escreveu: Acho que não, tem uns três volumes da série que estão esgotados e com preços absurdos na Amazon.

vixe, tenso

vlw
Responder
 #67
Alguém já fez encomenda pela Fonomag ou pela Livraria do Sol? Fica mais barato que comprar em alguma loja internacional como a CDJapan?
Tava querendo importar os 5 vols de Moteki e talvez alguma das edições limitadas de God Only Knows.
Responder
 #68
(27/03/2014, 13:29)Bruno Jordani Escreveu: Alguém já fez encomenda pela Fonomag ou pela Livraria do Sol? Fica mais barato que comprar em alguma loja internacional como a CDJapan?
Tava querendo importar os 5 vols de Moteki e talvez alguma das edições limitadas de God Only Knows.

Depende da sorte (acho que ambos estão no mesmo nível, certamente devem chegar), se você mora na em SP-capital compensa mais buscar na loja, o lado bom é que a disponibilidade de coisas pode ser no quase mesmo nível da amazon.jp (que tem um frete de doer o bolso), já que é complicado achar algo na CDJapan que não for big hit. Só que demoram bem mais p/ chegar, pois usam navio de frete, mas se pressa não for problema, é uma opção a se considerar. Se não conseguirem encontrar, ligam dizendo que não foi possível (pelo menos na Sol é).
Responder
 #69
Utilizo a The Book Depository para mangás e livros. A entrega demora um pouquinho, mas o frete é gratuito, os preços são bons e sempre recebi tudo o que encomendei com segurança. Pra um frete gratuito, a embalagem é bem dedicada, até... normalmente é um envelopão com plástico bolha por dentro... para volumes maiores ou livros mais pesados, é um envelope de papelão grosso. No geral, boa embalagem. Pena que os correios maltratam um pouco os pacotes, então já recebi alguns volumes com alguma batidinha na brochura ou na ponta. Mas fico satisfeito de qualquer forma, pois acho que vale muito a pena. E ainda adicionam quase sempre um marcador de páginas. Adoro a The Book Depository.
Responder
 #70
Tó pensando em comprar 1 mangá do book depository por mês até o dólar baixar (se vai baixar xD) HAHA!

É que soube que Karakuridouji Ultimo chegou ao fim.

Hi no tori tá compensando mais comprar o original pra guardar e ler em inglês por scan lol

A coleção inteira em jp vale o volume 1 em inglês
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes