Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.271
 #1.272
vei, se vc tem oportunidade e pais que apoiem, vá estudar sim, que a gente não sabe o dia de amanhã.
perder vc não vai perder nada, pelo contrario, abre sua mente. ainda mais na itália, poxa. qtas mil pessoas não iam querer uma oportunidade dessa?
e não é só o estudo, sao as pessoas, as experiências, todo um contexto que vale a pena ser vivido. Icon_e_wink
 #1.273
Isso parece com pessoas que querem ser ator/escritor mas não tem vocação ou algum "local" em que elas possam ser isso.
Icon_redface
 #1.274
 #1.275
(03/05/2012, 16:04)anachan Escreveu: vei, se vc tem oportunidade e pais que apoiem, vá estudar sim, que a gente não sabe o dia de amanhã.
perder vc não vai perder nada, pelo contrario, abre sua mente. ainda mais na itália, poxa. qtas mil pessoas não iam querer uma oportunidade dessa?
e não é só o estudo, sao as pessoas, as experiências, todo um contexto que vale a pena ser vivido. Icon_e_wink

pois é, é a bronca que todo mundo manda, mas, eu não sei oque diabos fazer lá dentro, e ainda tem a repulsa enorme, penso tanta coisa ruim desses centros. muitas sem lógica nenhuma. seria bom se eu fosse movido por lógica, é uma das coisas que realmente não funciona comigo.
pra entrar na universidade tenque querer fazer um curso, e tenque estudar pra passar num teste, só que, sem querer fazer nada lá dentro, só escolher um curso qualquer, a motivação acaba se tornando mais ameaça doque real vontade de entrar.

(03/05/2012, 16:04)transmetropolitan Escreveu: Isso parece com pessoas que querem ser ator/escritor mas não tem vocação ou algum "local" em que elas possam ser isso.
Icon_redface

é, pode ser...
[Imagem: 4567dda64d1d545481d98ba2bedd929da79f171d.jpg]

(03/05/2012, 16:07)leokun Escreveu: Sequer sei como são os NEET do Reino Unido.

Pensei que você trabalhava, mas se eles querem sustentar você tem mais é que deixar que sustentem.
Você apenas concluiu o ensino médio?

foi, e um curso de computação grafica.
ja fiz umas coisas meio hardcores quando era mais novo, participei de estudios indies, escrevi uma novel, fiz um sistema de RPG, coisas pequenas, eu me diverti fazendo, foi por isso que consegui terminar.
 #1.276
(03/05/2012, 16:17)Shiokazu Escreveu: foi, e um curso de computação grafica.
ja fiz umas coisas meio hardcores quando era mais novo, participei de estudios indies, escrevi uma novel, fiz um sistema de RPG, coisas pequenas, eu me diverti fazendo, foi por isso que consegui terminar.

Quero fazer um curso de web design, mas me desanima a ideia de que terei que concluir o básico.
No caso da universidade não tem nada que você se interesse mesmo que seja uma boa oportunidade para você aprender coisas novas, complicado.
 #1.277
(22/04/2012, 12:00)Lucas Medeiros Escreveu: Boa prova Shio-san, espero que deixe sua condição de NEET hoje :?

(03/05/2012, 16:44)leokun Escreveu: Quero fazer um curso de web design, mas me desanima a ideia de que terei que concluir o básico.
No caso da universidade não tem nada que você se interesse mesmo que seja uma boa oportunidade para você aprender coisas novas, complicado.

isso vai se resolver uma hora. oque importa é eu me tornar oque eu quero ser. não me importo muito com como, só quero poder chegar lá, não tem muita coisa que eu queira na minha vida tambem.

bug... cadê o Mah pra eu avisar...
 #1.278
(03/05/2012, 16:52)Shiokazu Escreveu: isso vai se resolver uma hora. oque importa é eu me tornar oque eu quero ser. não me importo muito com como, só quero poder chegar lá, não tem muita coisa que eu queira na minha vida tambem.

bug... cadê o Mah pra eu avisar...

Entendo...

Mah = martec?
 #1.279
(03/05/2012, 16:54)leokun Escreveu: Entendo...

Mah = martec?

é, é o apelido dele, porque escrever martec dá preguiça.

MALDITO BUG!
 #1.280
Lucas está atrás de você (clima de terror).
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes