Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.141
(01/05/2012, 13:31)Luffles Escreveu: Nada a ver. Os resultados do prêmio Ichiban foram consideravelmente aceitáveis.

O problema é que o pessoal daqui é otaku num nível diferente, o que vai contra todos os outros otakus da net. O pessoal adora tudo que vocês reclamam, e não gostam do que vocês elogiam. Tsuritama é muito bom, mas é hypado de mais por aqui. Ver gente dizendo que o episódio foi "MUITO BOM MUITO!" enquanto pra mim (que sou pseudootaku, sei lá se tem nome pra isso) só deu pra passar o tempo, é só um exemplo.

Além do mais, os amiguinhos blogueiros não devem passar de 35 mil. Vocês todos sabiam, se quisessem ter participado poderiam também. Teve acesso ao público, foi divulgado nesses blogs, e todo otaku podia votar. Eu mesmo vi o post no ChuNan e fui lá votar.

Tu fez pesquisa de opinião agora? Fez um estudo sobre o que os "otakus fora daqui" gostam?

É cada uma viu.
 #1.142
Parabéns leokun, você é imbanível por um dia como prêmio.
(mentira Icon_lol)
 #1.143
parabens leokun
 #1.144
(01/05/2012, 13:54)jasque Escreveu: Parabéns leokun, você é imbanível por um dia como prêmio.
(mentira Icon_lol)

Valeu, eu já tava indo no tópico de Fapar postar imagens, mas é mentira.
 #1.145
Citar:Tu fez pesquisa de opinião agora? Fez um estudo sobre o que os "otakus fora daqui" gostam?

É cada uma viu.

Só entrar em qualquer blogzinho desses e começar a ler os comentários. Quer dizer que preciso ter feito um estudo pra afirmar qualquer merda aqui? Aí complica. Se eu fosse te pedir pra fazer o mesmo, tenho certeza de que também não ia conseguir. Isso não é argumento.

É cada uma viu²
 #1.146
(01/05/2012, 14:00)Luffles Escreveu: Só entrar em qualquer blogzinho desses e começar a ler os comentários. Quer dizer que preciso ter feito um estudo pra afirmar qualquer merda aqui? Aí complica. Se eu fosse te pedir pra fazer o mesmo, tenho certeza de que também não ia conseguir. Isso não é argumento.

É cada uma viu²

Tomem cuidado com o linguajar, sem brigas aqui...
 #1.147
(01/05/2012, 13:54)Emp Highwind Escreveu: parabens leokun

Valeu.
 #1.148
Parabéns, Leokun!
Desejo muitos bons animes, muitos doces e muitas postagens no fórum. E sorte e sucesso sempre! ^-^ Happy
 #1.149
Agora que falou ele já tem o dobro de postagens que eu.

Tópico do fap faz milagres Icon_lol
 #1.150
(01/05/2012, 14:03)jasque Escreveu: Tomem cuidado com o linguajar, sem brigas aqui...

Desculpe, a intenção não era ofender o Thanos, era no sentido de "qualquer bobagem, por menor que seja".
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes