Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.131
(01/05/2012, 02:36)Night Escreveu: As rekaukadas já estão atacando. PFFF

BASTÕA NELS DEOSA!11!!1!!
 #1.132
Ela já tem comentários trolls na primeira postagem
Citar:BOOOO

PIOR BLOG EVER

Eu não consegui nenhum em anos ><
 #1.133
(01/05/2012, 02:52)jasque Escreveu: Ela já tem comentários trolls na primeira postagem

Eu não consegui nenhum em anos ><
feito pelo jesus online ainda lol
 #1.134
Esse prêmio Ichiban deve ser uma piada fheuahufhas

De mal gosto, é claro.
 #1.135
(01/05/2012, 03:45)Night Escreveu: Esse prêmio Ichiban deve ser uma piada fheuahufhas

De mal gosto, é claro.

Otakus tentando fazer uma versão simplificada de Oscar. (e não considerando a opinião da maioria, só a dos amiguinhos blogueiros).
Não me agrada.Icon_neutral
 #1.136
Nada a ver. Os resultados do prêmio Ichiban foram consideravelmente aceitáveis.

O problema é que o pessoal daqui é otaku num nível diferente, o que vai contra todos os outros otakus da net. O pessoal adora tudo que vocês reclamam, e não gostam do que vocês elogiam. Tsuritama é muito bom, mas é hypado de mais por aqui. Ver gente dizendo que o episódio foi "MUITO BOM MUITO!" enquanto pra mim (que sou pseudootaku, sei lá se tem nome pra isso) só deu pra passar o tempo, é só um exemplo.

Além do mais, os amiguinhos blogueiros não devem passar de 35 mil. Vocês todos sabiam, se quisessem ter participado poderiam também. Teve acesso ao público, foi divulgado nesses blogs, e todo otaku podia votar. Eu mesmo vi o post no ChuNan e fui lá votar.
 #1.137
antes que eu esqueça...
Parabéns para leokun... Happybday
 #1.138
(01/05/2012, 13:31)Luffles Escreveu: Nada a ver. Os resultados do prêmio Ichiban foram consideravelmente aceitáveis.

O problema é que o pessoal daqui é otaku num nível diferente, o que vai contra todos os outros otakus da net. O pessoal adora tudo que vocês reclamam, e não gostam do que vocês elogiam. Tsuritama é muito bom, mas é hypado de mais por aqui. Ver gente dizendo que o episódio foi "MUITO BOM MUITO!" enquanto pra mim (que sou pseudootaku, sei lá se tem nome pra isso) só deu pra passar o tempo, é só um exemplo.

Além do mais, os amiguinhos blogueiros não devem passar de 35 mil. Vocês todos sabiam, se quisessem ter participado poderiam também. Teve acesso ao público, foi divulgado nesses blogs, e todo otaku podia votar. Eu mesmo vi o post no ChuNan e fui lá votar.

mas quem escolheu o que seria indicado foram apenas os blogueiros, não tinha uma opção pra um normalfag indicar algo que tbm gostaria de ver no páreo XD (isso é coisa que o youpix faz)
Pode olhar no twitter, tem blogueirinho reclamando pq Chihayafuru não ficou nem entre os 3 primeiros, madoka nem deu as caras, e oyasumi punpun tbm não. (e isso foi apenas hypado por blogueiros) eles tão reclamado dos resultados da própria premiação, não levaram em conta que quem vota são normalfags.

e sim, tbm achei que os resultados estão certos , pq a coisa é assim, quem vence é a maioria e a maioria é normalfag.
correndo o risco de me repetir, estou dizendo que a opinião para as indicações foram escolhidas apenas pelos blogueiros e amiguinhos.
 #1.139
Já saiu resultado?
Todos podem participar mas a indicação quem faz é eles =/

Você pode votar em S;G em todas categorias, mas em Pinguins não Icon_lol
Mas eu nem esquento muito com esses negócios não, é impossível um top não ter nenhum absurdo...

Mesmo aqui o gosto do pessoal é bem divergente, só tem concentrações em alguns animes.

Falando nisso, percebi que o povo não anda falando muito de Sakamichi no twitter...
(ou eles esperam eu sair)
 #1.140
(01/05/2012, 13:47)martec Escreveu: antes que eu esqueça...
Parabéns para leokun... Happybday

Quero presente, me da um tablet. Valeu, martec.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes