Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de Animes de Temporadas Passadas [+2010]
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
jasque em 25/04/2012, 18:22.
|
72 respostas neste tópico
|
25/04/2012, 21:12 |
Os q assisti:
Furi Kuri Jin-Roh, The Wolf Brigade Escaflowne : The Movie Vandread Angel Sanctuary NieA Under 7 Love Hina Boogiepop Phantom Gostei desse tópico
Os que assisti...
-Mushranbo Passou na fox kids com o nome Shinzo, esse anime era bem esquisito, foi cancelado? -Rokumon Tengai MoncolleKnight Essa coisa passava na fox kids também, a dublagem era engraçada -Digimon Adventure 02 (completo) -Yu-Gi-Oh! Duel Monsters -Vandread (completo) -Hajime no Ippo (vários eps) -Inuyasha Vi alguns poucos eps: -Gensou Maden Saiyuki -Android Kikaider -Love Hina(drop, traço do mangá era superior) -Medarot Damashii(drop, a primeira temporada era superior, é medabots quem não sabe) -Hamtaro(vi uns 2 episódios, até que não achei ruim) Filmes, ovas e etc: -Card Captor Sakura: A Carta Selada -Escaflowne : The Movie -Pokémon - Kessho Toh no Teioh (Entei e o feitiço dos Unowns) -Furi Kuri(terminando de ver) -Angel Sanctuary(nunca sei se eu assisti o ova 3...) Dá pra ver que era difícil eu terminar um anime, como disse uma vez. Tinha até uns que eu queria ver mas acabei nunca vendo, como Sakura Wars... Não achei um ano lá tão bom... Ou tem anime aí que sou herege por não ter visto. Mas animes infantis importantes estrearam esse ano, e alguns de outros gêneros são bem lembrados até hoje. (25/04/2012, 21:12)Bebop Escreveu: Gostei desse tópico Valeu ^^ Se tiverem sugestões que possa melhorar são bem vindas... Não quis floodar com muita info ou imagens, então está bem simples. Quando chegar no 2009, eu acho que vou fazer de trás pra frente a partir de 1999. Quando tiver vários anos, acho que vou colocar cada ano em spoiler pra ficar mais simples.
28/04/2012, 03:12 |
Os que eu assisti:
Boogiepop Phantom (muito bom), Ayashi no Ceres (estória mais dramática do que fushigi yûgi e é da mesma autora), Love hina (assisti posteriormente, e dropei pq não tenho paciência com haréns) Gravitation TV (tenho saudades da época que assisti esse), Argento Soma (tive que ter muita paciência com esse, não é a minha praia, definitivamente) , Card Captor Sakura: A Carta Selada, Furi Kuri e Angel Sanctuary (que todos os meus amigos que viram tiveram vontade de comprar o mangá pq os ovas mostraram muito pouco da estória) Foi uma boa época, a maioria desses animes eu assisti em 2007/2009. Foi praticamente meu Debut com séries completas! ^-^
eu vi esses..
2000 Boogiepop Phantom Digimon adventure 2 na globo Sakura Wars e odiei.. Yugioh Love hina Ayashi no ceres Vandread Argento Soma Inuyasha Furi kuri sensacional \o/ e o filme da Sakura carta selada 2001 Tales of Eternia Digimon Tamers Geneshaft Noir (Adoro,mas mta gente detesta hasusahas) Project ARMS é ruim hsausahsa Scryed Fodaaa Mahoromatic Cowboy Bebop - Knockin' on heaven's door Initial D - Extra Stage Initial D - Third Stage Inuyasha 1st movie - Toki o koeru omoi Love Hina Spring Special
28/04/2012, 12:54 |
Desse ano de 2000 eu recomendo Miami Guns, um bom anime de comédia desconhecido.
28/04/2012, 14:13 |
Ptz, mas nunca que eu tenho organização para me lembrar de algo das temporadas passadas para sugerir. Mas eu irei atrás e tentarei trazer algo legal é relativamente desconhecido.
Última atualização: 30/04/2012
Adicionados: -Ano de 2001; -Todos OVAS, filmes e especiais de 2000(estão todos juntos). Os que eu assisti de 2001 foram: Janeiro Bakuten Shoot Beyblade Tales of Eternia(alguns episódios) Salaryman Kintaro (vi alguns episóidos, muito engraçado esse anime) Abril Digimon Tamers Julho Scryed Shaman King Fruits Basket Outubro Final Fantasy Unlimited X TV Captain Tsubasa 2001 Hellsing Hikaru no Go Tennis no Ohjisama Cyborg 009 (2001) Ovas, filmes e especiais: Azumanga Daioh MOVIE Cowboy Bebop - Knockin' on heaven's door Digimon Adventure 02 MOVIE (2001) Initial D - Extra Stage Initial D - Third Stage Kikaider 01 THE ANIMATION Love Hina Spring Special Em breve vou colocar um pequeno bônus.
De 2000 eu vi...
De 2001 eu vi:
Desconfio que o Jasque não conheça o http://chartfag.wordpress.com/2000-2007-charts/.
30/04/2012, 23:27 |
(30/04/2012, 23:18)rapier Escreveu: Desconfio que o Jasque não conheça o http://chartfag.wordpress.com/2000-2007-charts/. Opa, valeu, não conhecia esse site ^^ |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes