Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de Animes de Temporadas Passadas [+2010]


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #21
Qual vocês acham que foi o pior ano da história? Icon_lol
Responder
 #22
(01/05/2012, 00:01)Qoppa Escreveu: Esse 1 no final foi proposital?

Se for 2011 acho que eu concordo...

Sim foi erro, corrigi.
Responder
 #23
Última atualização: 1/05/2012
Adicionados:
-Charts;
-Listas dos anos de 2002 e 2003 em ordem alfabética.
-Bônus: alguns trailers de 2000.

Valeu rapier, se quiser eu ponho crédito pra ti também...
Responder
 #24
(01/05/2012, 00:04)jasque Escreveu: Qual vocês acham que foi o pior ano da história? Icon_lol

Não tenho gabarito para responder tal pergunta, mas com certeza ano passado está concorrendo. No entanto um dos animes do meu top 5 é do ano passado (Pinguins) e tivemos uma ou outra pérola, tipo Chihayafuru e ... e... não tem outro que eu considere realmente bom.
Vi T&B e falei: OK
S;G foi uma zoeira com o gênero que mais respeito, sério, atentado ao sci/fi.
Madoka foi daora, só em mim não teve o mesmo impacto, já que já fazem isso a muito tempo no que eu leio e... precisa plagiar o fim de Lain?
Deadman Wonderland é mais um anime baseado em um bom mangá que é zoado pelo modelo "13 episódios".
Ano Hana foi legal, nada mais.
Kaiji II foi quase uma decepção, principalmente comparado a season 1.
Ben-To foi legal até o Monarch, depois praticamente mudou o foco, eu ainda tentei defender mas o declínio foi evidente.
KSNH eu nem entendo o motivo de acharem tão "épico". Não é nenhum TTGL, tá longe disso, o que eu vi foi um monte de história solta e um mundo surreal e bagunçado até demais, vai viajado que Asura's Wrath.
As continuações tipo Sket Dance, Gintama, TGOK, Kimi ni Todoke e tal eu não vi. Ao No Exorcist dizem que é bom bom shounen, mas eu não quis perder meu tempo vendo, idem para os animes dos mangás da Jump (ex: Toriko e Beelzebub)
Yumekui Merry foi fraco, Mirai Nikki é um atentado contra a minha inteligência, o novo HxH pegou uma história foda pra caralho e transformou em um desenho de criança.
Dolls e Memo-chou também foram bem mais ou menos (O primeiro tem ideia batida e referências porcas, inclusive a Tenchi .-. o segundo, bom Higashi no Eden é uma palavra suficiente para entender o motivo de ser bem "05"). Usagi Drop foi decente, mas ficou no "OK" também; pode até ser heresia para alguns falar isso, mas não me apeteceu e simplesmente deixou sentimento algum ao terminar de ver, é só um "OK, mais um pro MAL". Dantalian eu tentei ver todo, mas talvez tenha sido um top 5 dos piores da Gainax, não que o anime seja ruim, só que o estúdio tem coisa muito melhor para fazer e não fez (Hoshi no Samidare, oi?). Talvez Dantalian e NO.6 tenham sido uma experiência mais interessante para as mulheres que curtem uma shippagem.
Un-Go eu não vi tudo, Guilty Crown foi uma vergonha alheia até onde assisti, acho que teria mais um anime para os realmente bons de tivesse visto Fate/Zero I. Anyway, não faz muita diferença, para muitos o ano foi bom, para mim foi um dos piores.

A questão não é quantidade, 15 animes medianos não valem 3 bons.
Responder
 #25
Coloquei uns trailerzinhos supimpas de 2000, grande parte tá em inglês.

Não achei 2011 tão ruim, mas não vi muitos animes...
Teve temporada que eu descartei.
Responder
 #26
(01/05/2012, 02:29)Night Escreveu: S;G foi uma zoeira com o gênero que mais respeito, sério, atentado ao sci/fi.

Esse SG é a sigla para Moretsu Uchuu Kaizoku? Se não for não sei de qual anime você está falando.

(01/05/2012, 00:04)jasque Escreveu: Qual vocês acham que foi o pior ano da história? Icon_lol

Considerando que o pessoal só vê anime novo, não vê anime velho, citarão apenas o ano 2000 para frente. Como considero 90% das séries de TV dos anos 80 como "coisas que envelheceram mal", eu colocaria um ano entre 83 e 89 como "pior ano da história".

Proporcionalmente ao número de animes saindo, até agora o ano que vi menos animes do meu gosto foi 2012.
Responder
 #27
(01/05/2012, 09:23)rapier Escreveu: Esse SG é a sigla para Moretsu Uchuu Kaizoku? Se não for não sei de qual anime você está falando.

Steins Wait mesmo. Anime mediano para não falar ruim.
Ficar citando nomes não faz minha história mais sci;fi que um jogo do newgrounds .-.
Responder
 #28
(01/05/2012, 00:04)jasque Escreveu: Qual vocês acham que foi o pior ano da história? Icon_lol

Não tenho direito a responder.
Responder
 #29
Os animes de 2002 e 2003 foram muito bons pra mim.

Koukaku Kidoutai STAND ALONE COMPLEX é notável pela animação que parece a frente do seu tempo.

O anime do meu avatar é de 2003.

Entre outros...



(01/05/2012, 02:29)Night Escreveu: Guilty Crown foi uma vergonha alheia até onde assisti

Argumentos?
Responder
 #30
Guilty Crow precisa é de argumentos de por que ele é bom Icon_lol
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes