01/05/2012, 00:04 |
Qual vocês acham que foi o pior ano da história?
Listagem de Animes de Temporadas Passadas [+2010]
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
jasque em 25/04/2012, 18:22.
|
72 respostas neste tópico
|
01/05/2012, 00:04 |
Qual vocês acham que foi o pior ano da história?
01/05/2012, 00:05 |
Última atualização: 1/05/2012
Adicionados: -Charts; -Listas dos anos de 2002 e 2003 em ordem alfabética. -Bônus: alguns trailers de 2000. Valeu rapier, se quiser eu ponho crédito pra ti também... (01/05/2012, 00:04)jasque Escreveu: Qual vocês acham que foi o pior ano da história? Não tenho gabarito para responder tal pergunta, mas com certeza ano passado está concorrendo. No entanto um dos animes do meu top 5 é do ano passado (Pinguins) e tivemos uma ou outra pérola, tipo Chihayafuru e ... e... não tem outro que eu considere realmente bom. Vi T&B e falei: OK S;G foi uma zoeira com o gênero que mais respeito, sério, atentado ao sci/fi. Madoka foi daora, só em mim não teve o mesmo impacto, já que já fazem isso a muito tempo no que eu leio e... precisa plagiar o fim de Lain? Deadman Wonderland é mais um anime baseado em um bom mangá que é zoado pelo modelo "13 episódios". Ano Hana foi legal, nada mais. Kaiji II foi quase uma decepção, principalmente comparado a season 1. Ben-To foi legal até o Monarch, depois praticamente mudou o foco, eu ainda tentei defender mas o declínio foi evidente. KSNH eu nem entendo o motivo de acharem tão "épico". Não é nenhum TTGL, tá longe disso, o que eu vi foi um monte de história solta e um mundo surreal e bagunçado até demais, vai viajado que Asura's Wrath. As continuações tipo Sket Dance, Gintama, TGOK, Kimi ni Todoke e tal eu não vi. Ao No Exorcist dizem que é bom bom shounen, mas eu não quis perder meu tempo vendo, idem para os animes dos mangás da Jump (ex: Toriko e Beelzebub) Yumekui Merry foi fraco, Mirai Nikki é um atentado contra a minha inteligência, o novo HxH pegou uma história foda pra caralho e transformou em um desenho de criança. Dolls e Memo-chou também foram bem mais ou menos (O primeiro tem ideia batida e referências porcas, inclusive a Tenchi .-. o segundo, bom Higashi no Eden é uma palavra suficiente para entender o motivo de ser bem "05"). Usagi Drop foi decente, mas ficou no "OK" também; pode até ser heresia para alguns falar isso, mas não me apeteceu e simplesmente deixou sentimento algum ao terminar de ver, é só um "OK, mais um pro MAL". Dantalian eu tentei ver todo, mas talvez tenha sido um top 5 dos piores da Gainax, não que o anime seja ruim, só que o estúdio tem coisa muito melhor para fazer e não fez (Hoshi no Samidare, oi?). Talvez Dantalian e NO.6 tenham sido uma experiência mais interessante para as mulheres que curtem uma shippagem. Un-Go eu não vi tudo, Guilty Crown foi uma vergonha alheia até onde assisti, acho que teria mais um anime para os realmente bons de tivesse visto Fate/Zero I. Anyway, não faz muita diferença, para muitos o ano foi bom, para mim foi um dos piores. A questão não é quantidade, 15 animes medianos não valem 3 bons.
Coloquei uns trailerzinhos supimpas de 2000, grande parte tá em inglês.
Não achei 2011 tão ruim, mas não vi muitos animes... Teve temporada que eu descartei.
01/05/2012, 09:23 |
(01/05/2012, 02:29)Night Escreveu: S;G foi uma zoeira com o gênero que mais respeito, sério, atentado ao sci/fi. Esse SG é a sigla para Moretsu Uchuu Kaizoku? Se não for não sei de qual anime você está falando. (01/05/2012, 00:04)jasque Escreveu: Qual vocês acham que foi o pior ano da história? Considerando que o pessoal só vê anime novo, não vê anime velho, citarão apenas o ano 2000 para frente. Como considero 90% das séries de TV dos anos 80 como "coisas que envelheceram mal", eu colocaria um ano entre 83 e 89 como "pior ano da história". Proporcionalmente ao número de animes saindo, até agora o ano que vi menos animes do meu gosto foi 2012.
01/05/2012, 10:10 |
01/05/2012, 12:41 |
01/05/2012, 13:01 |
01/05/2012, 13:02 |
Guilty Crow precisa é de argumentos de por que ele é bom
|
« Anteriores | Seguintes »
|