Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Jormungand

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 13:40.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
(30/04/2012, 18:07)Ewerton Tavares Escreveu: Jormungand tá bem agradavel de assisti, mas ainda prefiro algo mais sombrio como black lagoon e Dogs (merece mto sua serie tbm)

Bateu uma saudade de Dogs.
Responder
(30/04/2012, 22:31)Bebop Escreveu: Bateu uma saudade de Dogs.

tbm pow, isso sim é uma obra prima q infelizmente nunca veremos em anime

lembra do outro topico, vou tentar jogar na mega sena pra bancar Icon_lolIcon_lol
Responder
o bom é que os episódios passam voando. tá massa.
Po, Koko x Velmet é até bonitim. Legal que a Koko dá uma moralzinha de brinks com ela. Icon_lol
Responder
(30/04/2012, 22:40)Ewerton Tavares Escreveu: tbm pow, isso sim é uma obra prima q infelizmente nunca veremos em anime

lembra do outro topico, vou tentar jogar na mega sena pra bancar Icon_lolIcon_lol

Se ganhar me chama pra sócio. Vamos revolucionar!Icon_lol
Responder
Jormungand - Episódio 02

Continuando com a Musica Ex Machina.

Gostei desse começo, no mangá não mostra como a Chinatsu e o mestre se conheceram, foi de um jeito bem louco como esperado vindo da Orquestra, ponto para a adaptação.
Teve uma fala do Jonah que foi alterada, ficou melhor como está no anime, mais ponto para a adaptação.
Infelizmente ainda não deu para saber o motivo da Koko ser uma vendedora de armas, provavelmente é um motivo interessante.

No próximo episódio... é o próximo episódio, a parte que parei no mangá, estou ansioso.
Responder
aham, o epi 4 foi mui lgl, talvez por ser o climax e ter toda akela sensação de fechamento do arco, fluiu mui bem, quand vi ja tava na ED xD adorando jormungand até agora...eles mostram bem q é uma história muito versátil, ond vc pod inserir quase todo tipo de elemento, ansioso pelo prox q parece q vai ser um arco + dramático do q violentoIcon_e_biggrin
Responder
Episódio 4 foi foda, teve uma ótima cena de ação e diálogos interessantes. Se continuar nesse ritmo o anime entra na lista de melhores da temporada.

"É mais fácil confiar nas armas do que na bondade" Koko
Responder
Episódio 4 foi melhor que o anterior, apesar de todo este arco da Orchestra não servir para quase nada.
Responder
(03/05/2012, 21:58)Thanos Escreveu: Episódio 4 foi melhor que o anterior, apesar de todo este arco da Orchestra não servir para quase nada.

Thanos eu não sei se você gosta ou se não gosta de Jormungand. Icon_lol
Responder
(03/05/2012, 22:00)Raffael Escreveu: Thanos eu não sei se você gosta ou se não gosta de Jormungand. Icon_lol

Ele não gosta, mas disfarça que gosta um pouco.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes