27/04/2012, 17:44 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Jormungand
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 18/03/2012, 13:40.
|
319 respostas neste tópico
|
27/04/2012, 17:47 |
Entendi, faz sentido mesmo ele não ter matado a Chinatsu por estar interessado nela, até elogiar a Chinatsu o Lehm elogiou, vai acontecer mais coisas que fará isso ter mais sentido.
27/04/2012, 18:01 |
29/04/2012, 00:51 |
eu gostei do anime mas tem coisas nele q nao bate na minha opinião
tá mto educado os personagens, tem umas esfarrapadas q nao engulo principalmente na personalidade deles
"Real pain laugh in the face of man" Simba
Não é impressão minha, a animação melhorou no episódio 2, a ambientação e músicas dos episódios estão boas também, no entanto o que teoricamente teria de ser o ponto forte do anime, os tiroteios, estão fracos. Digo, foi bem a lá Mirai Nikki essa cena de tiros do episódio 3, até então estava tudo bem com os tiroteios, pelo menos no episódio 1, já que o 2 foi focado nos problemas de ser um negociante de armas. Ainda está no meu top5 da temporada, mas tem que melhorar ainda em aspectos. Na verdade filmes de ação em geral são bem tosquinhos no que diz respeito a tiros, não vai ser no anime que melhor ficará (a menos que o intuito seja matar os personagens sem dó nem piedade), pelo menos aqui os personagens tomam tiros, só que são imunes a dor hfuehausfhauhsf. Ah, e é claro, a Koko é uma fofa.
29/04/2012, 13:05 |
29/04/2012, 17:44 |
(29/04/2012, 13:05)Bebop Escreveu: Sobre a Koko, geralmente o pessoal curti mulheres superficiais. Se fosse assim seria um Gantz da vida, muita gente já deu ragequit com mortes, principalmente a do Kurono... E tipo, a Koko não é uma Motoko Kusanagi da vida, mas ela terá desenvolvimento também. Não entendo tamanha pressa para ver tudo que a série tem para mostrar, serão duas temporadas e tipo, o próprio anime que inspira seu nick (que por sinal é um dos 10 melhores de todos os tempos) foi apenas ambientação, introdução de personagens e diversão nos primeiros episódios, é claro, guardando as devidas proporções.
29/04/2012, 17:46 |
(29/04/2012, 17:44)Night Escreveu: E tipo, a Koko não é uma Motoko Kusanagi da vida, mas ela terá desenvolvimento também. Não entendo tamanha pressa para ver tudo que a série tem para mostrar, serão duas temporadas e tipo, o próprio anime que inspira seu nick (que por sinal é um dos 10 melhores de todos os tempos) foi apenas ambientação, introdução de personagens e diversão nos primeiros episódios, é claro, guardando as devidas proporções. Pelo menos um que está do meu lado para defender Jormungand.
29/04/2012, 18:02 |
Minha única reclamação com a Koko é a cara de Orochimaru dela.
29/04/2012, 18:24 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes