Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #401
(28/04/2012, 19:01)Raffael Escreveu: AW é focado pra otaku? eu acho que o único elemento realmente otaku é o porquinho emo.
Anyway... eu verei a temp de julho com gosto.

Para mim Accel World é otaku. Talvez não tanto como outros, mas é.

(28/04/2012, 19:02)martec Escreveu: Elemento Zombie junto é de pensar...
pra mim é indiferente... mas os otakus preferem as garotas puras... Icon_rolleyes
não sei se vão gostar de zombie...

um exemplo de another
Spoiler: só para quem assistiu anime another  
Só para vc ter ideia... Choveu críticas por terem matado a Izumi Akazawa... Ela se tornou queridinha entre otakus... E depois que mantaram ela... os otakus surtaram...

Acho que não é o mesmo caso de Another. Sankarea não é horror e suspense. O elemento de Zumbi ali é só um plot device para deixar diferente de outros romances colegiais.
Responder
 #402
(28/04/2012, 18:59)Jessi Escreveu: E Hyoka?

Não...
tem mistério lá...
ou as personagens se tornam moes...
ou vai tender a fracasso.... pq acho que só acima de 8k para dar lucro naquilo...
ta gastando muita grana como no Nichijou...
Responder
 #403
(28/04/2012, 18:19)Thanos Escreveu: Não faz diferença neste caso o protagonista ser macho ou não, pois nem romance tem direito e o foco nisso é bem pouco. É mais um drama de guerra, que possui boas donas como bônus.

Nem as donas se pegam?
Responder
 #404
(28/04/2012, 18:58)leokun Escreveu: Sankarea não conta como sendo do gosto otaku?

Sankarea é muito mais shounen que otaku. É publicada na revista de SnK.
Responder
 #405
(28/04/2012, 19:03)Thanos Escreveu: Para mim Accel World é otaku. Talvez não tanto como outros, mas é.


Acho que não é o mesmo caso de Another. Sankarea não é horror e suspense. O elemento de Zumbi ali é só um plot device para deixar diferente de outros romances colegiais.

mas acho que só esse de zombie pode afastar sim...
só vendo esse fórum... tem gente que não gosta elemento zombie...
Responder
 #406
(28/04/2012, 19:02)Thanos Escreveu: Não descarto animes por estúdios, diretores, blocos e coisas assim. Aliás costumo ver pelo menos 1 episódio de quase tudo.

Sim você não faz isso, mas em compensação você é muito rígido em relação a história, forma como ocorre os fatos etc...
Responder
 #407
(28/04/2012, 19:05)martec Escreveu: Não...
tem mistério lá...
ou as personagens se tornam moes...
ou vai tender a fracasso.... pq acho que só acima de 8k para dar lucro naquilo...
ta gastando muita grana como no Nichijou...

Acima de 8K? Cara, não acho.

Hyouka será vendido no padrão "PQP que mercenários" da Kadokawa: 2 eps. em todos os volumes. Cada BD custa 85 dólares, logo considerando que a Kadokawa fique com 60 dólares de lucro (80% é o padrão do lucro numa mídia japa de anime), 8K de vendas para equalizar seria uns 240 mil dólares por episódio, o que não vejo Hyouka custando. 250 mil dólares por ep. de uma série de TV é um Gundam Balls da vida, com mechas desenhados a mão e 1080p de resolução real.
Responder
 #408
(28/04/2012, 19:02)rapier Escreveu: Será? Vamos ver.

Dos animes do ano passado eu vi:

  1. Ben-to
  2. Haganai
  3. Basket Army
  4. C Control
  5. Deadman Wonderland
  6. Dog Days
  7. Dragon Crisis
  8. Eiyuu Densetsu
  9. Fate Zero
  10. Freezing
  11. Guilty Crown
  12. Hidan no Aria
  13. HOTD OVA
  14. Infinite Stratos TV e OVA
  15. Itsuka Tenma no Kuro Usagi
  16. Kaminomi II e OVA
  17. Kyoukaisenjou no Horizon
  18. Last Exile 2 (bem, vi mais da metade)
  19. Macross Frontier Movie 2
  20. Manyuu Hikenchou
  21. Mardock Scramble
  22. Nana to Kaoru
  23. Onii-chan etc mas que nome comprido
  24. Persona 4
  25. R-15
  26. Sacred 7
  27. Qwaser 2
  28. Shana 3 (bem, vi mais da metade)
  29. Steins Wait

Se você for menos seletivo do que eu, certamente terá visto mais animes.


Mas no fim você continua descartando tantos, ou até mais animes, do que eu.
Kaique é mais seletivo. Ele viu muito menos que isso.
Responder
 #409
(28/04/2012, 19:05)Qoppa Escreveu: Nem as donas se pegam?

Só se inventarem isso no anime.

Já te falo como é o clima de Total Eclipse. Pensa drama de guerra, tipo aqueles filmes de segunda guerra mundial. Agora coloca este tipo de coisa em um anime de mecha enfrentando aliens que a humanidade não tem chance de vencer. É basicamente isso.

Mas devem colocar alguns elementos de comédia no início, só para amenizada. As garotas boas é só para ser colírio nos olhos mesmo.
Responder
 #410
(28/04/2012, 19:02)martec Escreveu: Elemento Zombie junto é de pensar...
pra mim é indiferente... mas os otakus preferem as garotas puras... Icon_rolleyes
não sei se vão gostar de zombie...

um exemplo de another
Spoiler: só para quem assistiu anime another  
Só para vc ter ideia... Choveu críticas por terem matado a Izumi Akazawa... Ela se tornou queridinha entre otakus... E depois que mantaram ela... os otakus surtaram...

O elemento zombie é apenas algo para que o romance tenha algo a mais, algo que faça o anime se destacar, um romance diferente, entende?
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes