Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #391
(28/04/2012, 18:51)Raffael Escreveu: Tem gente mais seletiva que o Thanos aqui no forum?Icon_lol

O Rapier. Aquela lista dele mostra isso.
Responder
 #392
(28/04/2012, 18:52)Thanos Escreveu: O Rapier. Aquela lista dele mostra isso.

Acho que você e ele estão no mesmo nivel apenas com critérios diferentes.
Responder
 #393
(28/04/2012, 18:48)Raffael Escreveu: Mas a temporada de abril ta sendo a temporada do amor...

mas não é algo focado para otaku...
sempre tem algum elemento que não faz muito sucesso entre otaku junto...
definitivamente não é temporada de gosto otaku... não dá para negar isso...
São poucos animes de fato dá para dizer que é para otaku... Saki, Nyaruko e Fate... Talvez Accel, Shining Hearts: Shiawase no Pan...
Tem anime que é focado em otaku como Sengoku, Natsuiro... Mas acho que não irá vender muito não...

Leve apenas esse comentário como exemplo...(sim não vi toda lista da temporada de abril... apenas oq tava na minha mente)
Responder
 #394
(28/04/2012, 18:56)martec Escreveu: mas não é algo focado para otaku...
sempre tem algum elemento que não faz muito sucesso entre otaku junto...
definitivamente não é temporada de gosto otaku... não dá para negar isso...
São poucos animes de fato dá para dizer que é para otaku... Saki, Nyaruko e Fate... Talvez Accel, Shining Hearts: Shiawase no Pan...
Tem anime que é focado em otaku como Sengoku, Natsuiro... Mas acho que não irá vender muito não...

Leve apenas esse comentário como exemplo...(sim não vi toda lista da temporada de abril... apenas oq tava na minha mente)

Sankarea não conta como sendo do gosto otaku?
Responder
 #395
(28/04/2012, 18:56)martec Escreveu: mas não é algo focado para otaku...
sempre tem algum elemento que não faz muito sucesso entre otaku junto...
definitivamente não é temporada de gosto otaku... não dá para negar isso...
São poucos animes de fato dá para dizer que é para otaku... Saki, Nyaruko e Fate... Talvez Accel, Shining Hearts: Shiawase no Pan...
Tem anime que é focado em otaku como Sengoku, Natsuiro... Mas acho que não irá vender muito não...

Leve apenas esse comentário como exemplo...(sim não vi toda lista da temporada de abril... apenas oq tava na minha mente)

E Hyoka?

(28/04/2012, 18:55)Raffael Escreveu: Acho que você e ele estão no mesmo nivel apenas com critérios diferentes.

Concordo.
Responder
 #396
Sankarea e o da fantasminha acho que são coisas tipicamente otakus.

Temporada de julho é para os LNs fags. E como LNs de hoje em dia são voltadas para otakus e já pensando em animes, faz sentido.
Responder
 #397
(28/04/2012, 18:56)martec Escreveu: mas não é algo focado para otaku...
sempre tem algum elemento que não faz muito sucesso entre otaku junto...
definitivamente não é temporada de gosto otaku... não dá para negar isso...
São poucos animes de fato dá para dizer que é para otaku... Saki, Nyaruko e Fate... Talvez Accel, Shining Hearts: Shiawase no Pan...
Tem anime que é focado em otaku como Sengoku, Natsuiro... Mas acho que não irá vender muito não...

Leve apenas esse comentário como exemplo...(sim não vi toda lista da temporada de abril... apenas oq tava na minha mente)

AW é focado pra otaku? eu acho que o único elemento realmente otaku é o porquinho emo.
Anyway... eu verei a temp de julho com gosto.
Responder
 #398
(28/04/2012, 18:55)Raffael Escreveu: Acho que você e ele estão no mesmo nivel apenas com critérios diferentes.

Não descarto animes por estúdios, diretores, blocos e coisas assim. Aliás costumo ver pelo menos 1 episódio de quase tudo.
Responder
 #399
(28/04/2012, 18:52)Thanos Escreveu: O Rapier. Aquela lista dele mostra isso.

Será? Vamos ver.

Dos animes do ano passado eu vi:

  1. Ben-to
  2. Haganai
  3. Basket Army
  4. C Control
  5. Deadman Wonderland
  6. Dog Days
  7. Dragon Crisis
  8. Eiyuu Densetsu
  9. Fate Zero
  10. Freezing
  11. Guilty Crown
  12. Hidan no Aria
  13. HOTD OVA
  14. Infinite Stratos TV e OVA
  15. Itsuka Tenma no Kuro Usagi
  16. Kaminomi II e OVA
  17. Kyoukaisenjou no Horizon
  18. Last Exile 2 (bem, vi mais da metade)
  19. Macross Frontier Movie 2
  20. Manyuu Hikenchou
  21. Mardock Scramble
  22. Nana to Kaoru
  23. Onii-chan etc mas que nome comprido
  24. Persona 4
  25. R-15
  26. Sacred 7
  27. Qwaser 2
  28. Shana 3 (bem, vi mais da metade)
  29. Steins Wait

Se você for menos seletivo do que eu, certamente terá visto mais animes.

(28/04/2012, 19:02)Thanos Escreveu: Não descarto animes por estúdios, diretores, blocos e coisas assim. Aliás costumo ver pelo menos 1 episódio de quase tudo.

Mas no fim você continua descartando tantos, ou até mais animes, do que eu.
Responder
 #400
(28/04/2012, 18:58)leokun Escreveu: Sankarea não conta como sedo do gosto otaku?

Elemento Zombie junto é de pensar...
pra mim é indiferente... mas os otakus preferem as garotas puras... Icon_rolleyes
não sei se vão gostar de zombie...

um exemplo de another
Spoiler: só para quem assistiu anime another  
Só para vc ter ideia... Choveu críticas por terem matado a Izumi Akazawa... Ela se tornou queridinha entre otakus... E depois que mantaram ela... os otakus surtaram...
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes