Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #371
(28/04/2012, 17:47)rapier Escreveu: Queria saber de onde você tirou que ela acha isso.

(28/04/2012, 17:22)Jessi Escreveu: Engraçado ver nego falando que a Spring é a melhor temporada em anos e o Rapier acompanhar só 3 animes Icon_lol

(28/04/2012, 17:49)rapier Escreveu: Já que vai tentar continuar a ver, sugiro que primeiro leia a review que fiz na postagem 366. Ela mostra o que o anime tem, e o que o anime não tem.

Vou ler.
Responder
 #372
Não vejo essa citação como se ele fosse um Deus e sim que ele é alguem que mesmo sendo da "elite" que atualmente está elogiando bastante essa temp de animes, não está acompanhando tantos animes e tão pouco elogiando eles.
Responder
 #373
(28/04/2012, 18:05)Raffael Escreveu: Não vejo essa citação como se ele fosse um Deus e sim que ele é alguem que mesmo sendo da "elite" que atualmente está elogiando bastante essa temp de animes, não está acompanhando tantos animes e tão pouco elogiando eles.

Essa temporada que você diz que ele está elogiando é a de julho?
Responder
 #374
(28/04/2012, 18:08)leokun Escreveu: Essa temporada que você diz que ele está elogiando é a de julho?

Não é a de abril.
A elite anda elogiando bastante essa temporada, mas o Rapier ta sendo do contra e não está elogiando ela e tão pouco vendo muitos animes, enton a Jessi ficou surpresa pelo fato de que mesmo o Rapier sendo da elite a opinião dele diverge da dos outros.
Responder
 #375
Citar:Muv-Luv Alternative: Total Eclipse: Achei a premissa interessante e as donas são boas. ( Espero um protagonista macho.)

Não faz diferença neste caso o protagonista ser macho ou não, pois nem romance tem direito e o foco nisso é bem pouco. É mais um drama de guerra, que possui boas donas como bônus.
Responder
 #376
(28/04/2012, 18:17)Raffael Escreveu: Não é a de abril.
A elite anda elogiando bastante essa temporada, mas o Rapier ta sendo do contra e não está elogiando ela e tão pouco vendo muitos animes, enton a Jessi ficou surpresa pelo fato de que mesmo o Rapier sendo da elite a opinião dele diverge da dos outros.

Não foi isso que entendi sobre o comentário dela.
Responder
 #377
(28/04/2012, 18:19)Thanos Escreveu: Não faz diferença neste caso o protagonista ser macho ou não, pois nem romance tem direito e o foco nisso é bem pouco. É mais um drama de guerra, que possui boas donas como bônus.

No caso o termo "macho" tambem se aplica ao fato dele ser forte e não ficar de mimi dizendo que matar é errado e etc...
Responder
 #378
(28/04/2012, 18:21)Raffael Escreveu: No caso o termo "macho" tambem se aplica ao fato dele ser forte e não ficar de mimi dizendo que matar é errado e etc...

Eles lutam com aliens que parecem zergs. Então isso de matar não é problema. Não há combates contra humanos.
Responder
 #379
(28/04/2012, 18:21)Raffael Escreveu: No caso o termo "macho" tambem se aplica ao fato dele ser forte e não ficar de mimi dizendo que matar é errado e etc...

No meu caso estou me referindo apenas ao protagonista pegar as donas que querem dar para ele.
Responder
 #380
(28/04/2012, 17:49)rapier Escreveu: Já que vai tentar continuar a ver, sugiro que primeiro leia a review que fiz na postagem 366. Ela mostra o que o anime tem, e o que o anime não tem.


Ao menos no meu canal eu sou da opinião da maioria.

estou contigo...
pra mim uma das temporada que menos anime to acompanhando desde que comecei acompanhar animes em 2007...
já a temporada de Julho será uma das temporadas que mais animes vou acompanhar...

Alías... em geral acho que a temporada de Julho terá maior quantidade (em números) de animes que poderão vender bem que essa temporada... Ou seja, a temporada de Julho está mais no estilo otaku. E eu estou com eles... Sim com otakus japas... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes