Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
(27/04/2012, 23:01)Night Escreveu: Nem esgotou, eles pausaram porque talvez vão mudar o local para o Via Funchal ou o Credicard Hall (que são muito melhores).

Mas vamos, manos. Altas galeras que eu chamei no face já confirmaram, pelo menos 5 caras daora vão colar lá.

Link youtube: http://youtu.be/pHUUWHHuDXU

+Vídeo para animar.

esse cara é doido, sabia que essas porras dessas folhas cortam que nem navalha?
80 reais pra estudante, vou estudar isso aí, no sábado deve dar pra ir de boas. Por falar nisso quando é o AF?
(27/04/2012, 23:04)Shiokazu Escreveu: esse cara é doido, sabia que essas porras dessas folhas cortam que nem navalha?

Não importa, é HEAVY METAL WUUUUUUUUUUUUUW

(27/04/2012, 23:07)Saymon Escreveu: 80 reais pra estudante, vou estudar isso aí, no sábado deve dar pra ir de boas. Por falar nisso quando é o AF?

Vai ser em julho, mas não tem data definida. De qualquer forma, eu vou.
(27/04/2012, 23:08)Night Escreveu: Não importa, é HEAVY METAL WUUUUUUUUUUUUUW

Vai ser em julho, mas não tem data definida. De qualquer forma, eu vou.

Então eu acho que nem vou no AF, já no Trivium, se eu conseguir juntar grana (passagem + ingretsso + comida), acho que dá pra mim ir sim. Se precisar posso dormir na minha tia, mas preciso verificar isso.
(27/04/2012, 23:17)Saymon Escreveu: Então eu acho que nem vou no AF, já no Trivium, se eu conseguir juntar grana (passagem + ingretsso + comida), acho que dá pra mim ir sim. Se precisar posso dormir na minha tia, mas preciso verificar isso.

Já te advirto, comprei uma camiseta linda do Blind (agora) e do Judas ano passado, mas elas são oficiais e custam no mínimo 50 reais. A menos que a gente se junte e compre umas 8 juntos e ganhe um desconto em cada uma, porque vai uma galera grande.
(27/04/2012, 23:25)Night Escreveu: Já te advirto, comprei uma camiseta linda do Blind (agora) e do Judas ano passado, mas elas são oficiais e custam no mínimo 50 reais. A menos que a gente se junte e compre umas 8 juntos e ganhe um desconto em cada uma, porque vai uma galera grande.

eu ficaria mais poser doque ja sou night... acho que, não rola a camiseta.
(27/04/2012, 23:25)Night Escreveu: Já te advirto, comprei uma camiseta linda do Blind (agora) e do Judas ano passado, mas elas são oficiais e custam no mínimo 50 reais. A menos que a gente se junte e compre umas 8 juntos e ganhe um desconto em cada uma, porque vai uma galera grande.

Camiseta talvez eu saia sem, o importante é ver se eu consigo ir aí assistir o show.
Pode ser viagem minha, mas ser um Beatle deve ser a coisa mais foda do universo.

Just sayin'
Pete Best e o Stuart Sutcliffe,invalidam esse comentário...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes