Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
Alguns addons do Firefox que eu recomendo:
  • Blank your monitor: Inverte o esquema de cores dos sites: este fórum por exemplo fica com letra branca e verde sobre fundo preto.
  • MemChaser: Mostra o consumo de RAM do Firefox na barra de status (ideal é ter o Status-4Evar junto)
  • TileTabs: Divide a janela em vários compartimentos, permitindo que você veja 2 ou mais abas de uma só vez.
(26/04/2012, 12:18)rapier Escreveu: Alguns addons do Firefox que eu recomendo:
  • Blank your monitor: Inverte o esquema de cores dos sites: este fórum por exemplo fica com letra branca e verde sobre fundo preto.
  • MemChaser: Mostra o consumo de RAM do Firefox na barra de status (ideal é ter o Status-4Evar junto)
  • TileTabs: Divide a janela em vários compartimentos, permitindo que você veja 2 ou mais abas de uma só vez.

Não conhecia esse. Vou usar pra ler textos em sites com fundo #000000 sem ter que ficar copiando pra algum editor.
Obrigado.
(26/04/2012, 12:27)Sydonay Escreveu: Não conhecia esse. Vou usar pra ler textos em sites com fundo #000000 sem ter que ficar copiando pra algum editor.
Obrigado.

Não acho que o addon funcione para sites que já tenham fundo preto. No máximo ele vai mudar a cor de algumas fontes de branco para verde.
(26/04/2012, 12:11)Sydonay Escreveu: A partir da versão 8 até a 10 começaram a dar alguns problemas, crashes diários. Mas depois da 10 e alguma coisa, pelo menos aqui voltou a funcionar normalmente.
Sobre consumo de memória, isso melhorou nas últimas versões. E acredito que chrome usa mais cpu.

haha, pois é, problemas de crashes aleatórios que me fizeram usar o Chrome um tempo, mas foi na 3 e alguma coisa... tava sem condições de usar aqui. Ainda bem que o Chrome também deu problema, me fez redescobrir o Firefox lol.
hum, eu uso desde 2007... olhando agora, significa que eu comecei no 2 também.

poxa, nunca tentei esse TileTabs, mas parece bem útil :3
Não troco o FF por nada.
Uso bastante o Flashgot e ele é realmente muito bom.
Sem contar que minha relação com o Chorme é " Eu não gosto dele e ele não gosta de mim"
(26/04/2012, 12:44)Raffael Escreveu: Não troco o FF por nada.
Uso bastante o Flashgot e ele é realmente muito bom.
Sem contar que minha relação com o Chorme é " Eu não gosto dele e ele não gosta de mim"

Já definiu minha relação com Chorme, eu não sei usar aquilo, o layout me parece estranho e eu não havia conseguido achar estensões que faziam as mesmas coisas que no FF.

Aquela raposinha mora no meu coração.

Edit: Strogonoff, arroz branco e batata palha são uma refeição dos deuses!
Nightly 15.0a1 (2012-04-26)

ta muito bom... Icon_lolIcon_lol
(26/04/2012, 13:47)Lucas Medeiros Escreveu: Já definiu minha relação com Chorme, eu não sei usar aquilo, o layout me parece estranho e eu não havia conseguido achar estensões que faziam as mesmas coisas que no FF.

Aquela raposinha mora no meu coração.

Edit: Strogonoff, arroz branco e batata palha são uma refeição dos deuses!

Reafirmando.
O Chrome voltou ao normal, mas agora não quero mais usar... martec, que história é essa de FF ser melhor para quem baixa por torrent, me explica?
(26/04/2012, 14:11)leokun Escreveu: O Chrome voltou ao normal, mas agora não quero mais usar... martec, que história é essa de FF ser melhor para quem baixa por torrent, me explica?

devido a função abrir com...
vc clica no arquivo torrent...
o firefox, ou flashgot vai perguntar se quer abrir ele...
vc fala que sim... vai botar direto no utorrent (depende do cliente torrent) e abrir o utorrent e começará baixar automaticamente...
e quando faz isso a raposa não vai botar arquivo .torrent na pasta de download. Sim, é no pé no saco ter montes de arquivos .torrent no meio de monte outras coisas que vc baixou...
E toda hora tem que ficar entrando na pasta de download para ficar excluindo isso (.torrent)....
firefox qdo manda "abrir com" manda tudo para pasta temp... para excluir só clicar alguns botões do ccleaner que limpa a pasta temp... bem mais prático...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes