Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017


Páginas (92): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
 #11
(26/04/2012, 13:04)Raffael Escreveu: Ou talvez o masoquista?Icon_lol
Brincadeiras de lado, vale a pela ler Oreimo se for pela Ruri.Icon_redface

Eu acabo não me identificando muito com o protagonista, eu acho Icon_lol
Mas tem um pouco dos dois, quem torce pra qualquer casal em Oreimo acaba sendo masoquista de alguma forma Icon_e_biggrin
Responder
 #12
Devo admitir que eu tambem tentei e não consegui, demorei mais de um cap, mas o destino foi o mesmo.

Eu não presto paras estas obras que me fazem odiar o protagonista.
Responder
 #13
(26/04/2012, 13:16)Lucas Medeiros Escreveu: Devo admitir que eu tambem tentei e não consegui, demorei mais de um cap, mas o destino foi o mesmo.

Eu não presto paras estas obras que me fazem odiar o protagonista.

O protagonista ou a vilã?
Responder
 #14
(26/04/2012, 13:40)Raffael Escreveu: O protagonista ou a vilã?

3/4 do elenco. O caro pq é um banana vazio (e eu sei que isto é proposital) as garotas porque são umas mimadas. Argh, dá até raiva lembrar.

Fico triste quando vejo premissas interessantes serem jogadas no buraco em prol de alguma sorte de moe, moe kun.
Responder
 #15
(26/04/2012, 13:52)Lucas Medeiros Escreveu: 3/4 do elenco. O caro pq é um banana vazio (e eu sei que isto é proposital) as garotas porque são umas mimadas. Argh, dá até raiva lembrar.

Fico triste quando vejo premissas interessantes serem jogadas no buraco em prol de alguma sorte de moe, moe kun.

Icon_lol
Isso é Oreimo.
Anyway os únicos personagens que eu gosto em Oreimo é a Saori e a Ruri (Kuroneko.)
Responder
 #16
(26/04/2012, 14:00)Raffael Escreveu: Icon_lol
Isso é Oreimo.
Anyway os únicos personagens que eu gosto em Oreimo é a Saori e a Ruri (Kuroneko.)

Faço as suas palavras as minhas. E eu fico com pena da Saori que vai terminar a série sozinha só pq é ms.nice girl.
Responder
 #17
Zaregoto Volume 1 - Boa LN, no começo as coisas são muito leves mas fluem depois do ***, fica interessante e a medida que você vai lendo quer saber mais ainda as repostas. O penultimo capitulo foi OWNED e o ultimo foi definitivamente o melhor. Kunagisa ficou como a melhor personagem, mas a Aikawa Jun mitou. Curto e bom, como tem alguns fãs do Isin aqui, deveriam dar uma olhada.

Ore no Kanojo... Shuraba Sugiru 12 - Fica mais engraçado a cada capítulo, na boa a Hime mitou com aquele de possessividade.
Responder
 #18
Campione! Vol 2 - 2 a 4

Sendo uma tortura ler um volume focado numa personagem que eu odeio.
Anyway... Erika foda! eu nunca vi uma personagem com tanta auto-confiança como ela, ela não vê nenhuma outra personagem como ameaça ao relacionamento dela e do Godou.
A irmã do Godou entrou pra Black list que nem a Yuri, já que é uma personagem chata que só pensa o pior do irmão.
Apareceu o primeiro gay da serie que é o Doni.
O vilão é um cara interessante e quando de fato acontecer a luta contra o Godou, espero algo realmente foda.

Só pra desabafar mesmo...
Odeio Mariya Yuri.
Responder
 #19
Campione! Vol 5

Como já li os resumos dos volumes 3 e 4 e o volume 5 foi traduzido numa velocidade assustadora decidi ler ele.

Esse volume serviu pra eu confirmar duas coisas: A primeira é que Campione é realmente uma das poucas series onde o final harém é completamente plausível, na realidade eu acho que está num nivel onde eu não consigo imaginar outro tipo de final senão esse. E a segunda é algo que eu já sabia, que é o fato de que Erika é foda... já que ela domina totalmente as outras garotas do harém Godou e até ele mesmo.
Fora isso, a parte slice desse volume foi muito épica, e só tenho a dizer que tenho pena do Godou.
O Godou inicialmente foi uma decepção, mas o momento entre ele e a Erika é digna de reconhecimento, já que se ele continuar assim logo logo deve virar macho.
Responder
 #20
Campione SS 2
Foda... que foda... Icon_lol
Nessa SS descobri que o Godou passou a optar qualidade ao invés de quantidade e que quando estava na sua antiga escola o harém dele era de 14 garotas...
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes