Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Jormungand

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 13:40.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
Vi os 2 episódios e até agora está meio whatever... Mas gosto da Koko, continuarei acompanhando sem grandes expectativas.
Responder
Estou curtindo, apesar que não fui muito com a cara da protagonista Koko, mas vou dar uma chance a ela.
Responder
Koko tá ganhando minha simpatia.
Responder
*novata aqui*
Eu acabei de ver o terceiro ep e quero saber o que vocês acharam da personalidade da Koko e do Jonah no anime.
Responder
Foi um ep legalzinho, eu particularmente gosto mais dos eps auto contidos do que aqueles que se arrastar por vários capítulos, mas era inevitável e eu sabia que chegaria. Eu já vi uma queda razoável na qualidade do cg, os veículos estavam destoando do background.

Acho que a principal coisa que posso dizer é: ptz, agora que vi a caolha de roupa civil ela é bem pegavel Icon_e_biggrin
Responder
Só pelos peitos já dava para saber que era pegável. Icon_lol

Otakus não gostam de episódios auto-contidos, ainda mais em séries como essa.

Para mim tanto faz.
Responder
EP 03

Episódio na média dos anteriores.

Só o combate armado aqui que em muitas partes não fez nenhum sentido. Policiais idiotas, tiroteio sem nexo. Deixa muito a desejar nesta parte a Black Lagoon. Uma coisa são exageros, nada contra, outra é falta total de sentido.

Os dois assassinos só escaparam por que o roteiro quis assim, pois quando estavam fugindo poderiam ter sido alvejados facilmente.
Responder
(25/04/2012, 22:08)Thanos Escreveu: Episódio na média dos anteriores.

Para mim o episodio três está sendo melhor do que o episódio um e dois.

(25/04/2012, 22:08)Thanos Escreveu: Só o combate armado aqui que em muitas partes não fez nenhum sentido. Policiais idiotas, tiroteio sem nexo. Deixa muito a desejar nesta parte a Black Lagoon. Uma coisa são exageros, nada contra, outra é falta total de sentido.

Os dois assassinos só escaparam por que o roteiro quis assim, pois quando estavam fugindo poderiam ter sido alvejados facilmente.

Não vejo nada de mais absurdo do que em Black Lagoon. Nos primeiros episódios de Black Lagoon, quando o Rock foi sequestrado, um grupo de assassinos vai atrás da cabeça dele, o pessoal da Black Lagoon é cercado no bar por assassinos profissionais (muito mais fodas do que policiais), esse grupo de assassinos estavam todos muito bem armados (mais bem armados do que os tais policiais de Jormungand), mesmo assim a compania Black Lagoon matou todos os assassinos mesmo estando cercados e obviamente em desvantagem. Então você me diz que isso faz mais sentido do que o tiroteio que teve nesse episódio três de Jormungand? A meu ver o que não faz sentido é ficar buscando tanto sentido em um anime de tiroteio, se tiver bala quicando ou recochetiando ai sim vou concordar que está sendo muito absurdo os tiroteios em Jormungand.
Responder
Não é disso que estou dizendo, mas deixa quieto.

E sim os tiroteiros de Black Lagoon fazem mais sentido do que os mostrados neste episódio, mesmo sendo exagerado
Responder
(26/04/2012, 01:10)Thanos Escreveu: E sim os tiroteiros de Black Lagoon fazem mais sentido do que os mostrados neste episódio, mesmo sendo exagerado

Como Thanos?
É quase a mesma coisa que em Black Lagoon, a Orquestra esta na mesma encrenca em que o pessoal da compania Black Lagoon sempre está; cercados por vários inímigos e mesmo assim conseguem escapar (Levy sequer um tiro toma, mas o cara da Orquesta no minímo tomou um tiro)!
Qual a diferença entre o tiroteio do bar de Black Lagoon com o tiroteio no meio da cidade de Jormungand?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes