Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual anime "clássico" você nunca assistiu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Thanos em 18/03/2012, 01:11.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
(24/04/2012, 21:41)Bebop Escreveu: OMG! Rapaz vc ta perdendo os melhores. Osamu Tezuka foi o cara q criou o mangá, Shinichiro Watanabe é o fodão dos animes com bom enredo.
Satoshi Kon e Hayao Miyazaki são os caras dos animes longa metragem, o 2°ganhou até um oscar. Rumiko Takahashi tem belos animes sombrios.

Ta perdendo muita coisa boa.

Para mim eu não estou perdendo nada. Não criei a lista chutando nomes: como já disse antes, não gostei, não gosto e não gostarei do estilo de nenhum dos caras que estão na lista.
Responder
(24/04/2012, 21:41)Bebop Escreveu: Tirando Utena, todos os outros são memoráveis. Yu Yu possui a melhor dublagem que já vi e cowboy Bebop é obrigátorio para qualquer otaku.

Não me considero otaku.
Sou apenas um apreciador da cultura japonesa.
Responder
(24/04/2012, 21:44)rapier Escreveu: Para mim eu não estou perdendo nada. Não criei a lista chutando nomes: como já disse antes, não gostei, não gosto e não gostarei do estilo de nenhum dos caras que estão na lista.

Não consigo entender o pq. Icon_eek Nem de Cowboy Bebop vc gosta?

(24/04/2012, 21:47)Raffael Escreveu: Não me considero otaku.
Sou apenas um apreciador da cultura japonesa.

Para mim dá na mesma. Mas recomendo mesmo assim.Icon_e_biggrin
Responder
(24/04/2012, 21:49)Bebop Escreveu: Não consigo entender o pq. Icon_eek Nem de Cowboy Bebop vc gosta?

Não.

Não me diga que você não conhecia pessoas que não gostassem de Cowboy Bebop? Eu conheço várias.
Responder
(24/04/2012, 21:52)rapier Escreveu: Não.

Não me diga que você não conhecia pessoas que não gostassem de Cowboy Bebop? Eu conheço várias.

Conheço sim, mas a maioria concorda com a qualidade q o anime possui.
Responder
(24/04/2012, 22:06)Bebop Escreveu: Conheço sim, mas a maioria concorda com a qualidade q o anime possui.

O Fator episódico é algo que muita gente não gosta em Cowbe.
Apesar disso consegue manter uma trama como pano de fundo que se desenvolve bem no final.
|
|
Responder
(24/04/2012, 23:05)mirukage Escreveu: O Fator episódico é algo que muita gente não gosta em Cowbe.
Apesar disso consegue manter uma trama como pano de fundo que se desenvolve bem no final.
|
|

sim, dizem que o filme tem uma trama melhor, porém se vc não se incomoda com episódios meio q soltos, vai adorar o anime.
Responder
É aqui que tá rolando gente endeusando o Cowboy Bebop? Coolface

Tem qualidades com certeza. Personagens bacaninhas, boa trilha, visual interessante. Mas peca por ter uma história com um eixo central mais firme. É bom, mas não sei porque endeusam como se fosse coisa de outro mundo.
Responder
(23/04/2012, 15:15)Deta171 Escreveu: Nunca assisti Shaman King nem Hunter x Hunter

Hokuto no Ken não sei se encaixa em "clássicos", mas eu nunca vi também. Samurai X só vi alguns episódios avulsos

Desde quando Hokuto no Ken não é clássico?
É um dos animes mais clássicos que existem na referencia de battle shounen. Character design marcante e único.
Não quer dizer que eu goste pois nunca assisti.
No ocidente poucos conhecem, isso sim.
É uma das referencias máximas de Gintama quando querem zoar algum anime que não seja Dragon Ball.
Spoiler: Ika musume  
[Imagem: tumblr_lelrcqBisS1qzfs0io1_500.jpg]
Responder
Realmente, no Japão ele é clássico até os ossos.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes