Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Os tópicos oficiais de animes: spoiler em spoiler tag ou sem?


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
56 respostas neste tópico
 #31
(22/04/2012, 16:41)leokun Escreveu: Maioria dos comentários está sendo suposições, acho que da para levar sem necessidade de criar um tópico para o mangá.

Isso é o que verei com o andamento do tópico no ep. seguinte.
Responder
 #32
(22/04/2012, 16:41)leokun Escreveu: Maioria dos comentários está sendo suposições, acho que da para levar sem necessidade de criar um tópico para o mangá.

É melhor criar, porque estamos transformando o topico do anime num show de spoiler, de algo que nem vai chegar no anime.
Responder
 #33
já tentei discutir sobre isso...

http://forum.minnasuki.com/thread-93-pos...l#pid21784

mas panino detonou com a ideia...
Responder
 #34
(22/04/2012, 16:53)martec Escreveu: já tentei discutir sobre isso...

http://forum.minnasuki.com/thread-93-pos...l#pid21784

mas panino detonou com a ideia...

Bom to esperando a decisão de vocês, se devem ou não criar o topico e se o fizer, algum moderador mover as respostas em tag spoiler.
Responder
 #35
(22/04/2012, 17:01)Raffael Escreveu: Bom to esperando a decisão de vocês, se devem ou não criar o topico e se o fizer, algum moderador mover as respostas em tag spoiler.

bem...
pra mim pode sim criar...
lógico... criei regras sobre "spoiler tag de origem", pq a outra ideia foi no limbo... Icon_lolIcon_lol

Ps. Quando move os posts... os posts movidos fica acima do seu. Já que o fórum ordena usando data de publicação.
Responder
 #36
(22/04/2012, 16:45)Raffael Escreveu: É melhor criar, porque estamos transformando o topico do anime num show de spoiler, de algo que nem vai chegar no anime.

Se as suposições se confirmarem vai virar spoiler, por enquanto fica como suposição. De qualquer forma, se quiser fazer o tópico do mangá de Sankarea, então a vontade, participarei.

(22/04/2012, 17:04)martec Escreveu: bem...
pra mim pode sim criar...
lógico... criei regras sobre "spoiler tag de origem", pq a outra ideia foi no limbo... Icon_lolIcon_lol

Ps. Quando move os posts... os posts movidos fica acima do seu. Já que o fórum ordena usando data de publicação.

Não, se criar não mova tudo que foi discutido (que o pessoal supos) para lá, se for assim prefiro que não se crie o tópico.
Responder
 #37
(22/04/2012, 17:09)leokun Escreveu: Se as suposições se confirmarem vai virar spoiler, por enquanto fica como suposição. De qualquer forma, se quiser fazer o tópico do mangá de Sankarea, então a vontade, participarei.


Não, se criar não mova tudo que foi discutido aqui para lá, se for assim prefiro que não se crie o tópico.

tbm prefiro não mover...
Ps. Sim devido a preguiça... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #38
(22/04/2012, 17:11)martec Escreveu: tbm prefiro não mover...
Ps. Sim por preguiça... Icon_lolIcon_lol

Então deixe a preguiça prevalecer pelo menos dessa vez, por favor.
Responder
 #39
(22/04/2012, 17:09)leokun Escreveu: Se as suposições se confirmarem vai virar spoiler, por enquanto fica como suposição. De qualquer forma, se quiser fazer o tópico do mangá de Sankarea, então a vontade, participarei.


Não, se criar não mova tudo que foi discutido (que o pessoal supos) para lá, se for assim prefiro que não se crie o tópico.

Seria uam boa ideia criar, é um saco ter q usar tag spoiler pra comentar toda hora, la a gente poderia falar a vontade.
Responder
 #40
(22/04/2012, 17:09)leokun Escreveu: Se as suposições se confirmarem vai virar spoiler, por enquanto fica como suposição. De qualquer forma, se quiser fazer o tópico do mangá de Sankarea, então a vontade, participarei.

Bom, isso pra mim é o de menos, já que participaria de ambos os topicos.
Acho que decisão cabe as pessoas que não leram o mangá e se elas se sentem incomodadas com tantas paginas com tag spoiler.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes