Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(21/04/2012, 22:46)Elring Escreveu: Não me culpe. É tanto "onee-chaaaaannn!!!" prá cá e "oniiii-chaaaannn!" prá lá nos anime que ando assistindo que pra mim são tudo mano.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ela é noiva dele, e não irmã.
Responder
Só tenho a dizer que o Contrato entre Kayneth & Kiritsugu é anulável, conforme Art. 171 CC-02:

Art. 171. Além dos casos expressamente declarados na lei, é anulável o negócio jurídico:
I - (...)
II - por vício resultante de erro, dolo, coação, estado de perigo, lesão ou fraude contra credores.

Não que isso importe.
Responder
Advogados...Icon_rolleyes
Responder
Não tenho nem palavras pra descrever o quanto gostei do ep.
A "crueldade" que senti clara a cada linha que traduzia e a noção de que cada respiração era breve demais. Isso é exatamente o que sinto lendo algumas obras do Gen, certamente uma das características principais de sua escrita.
Fate/Zero mostrou bem, até então, o que faz dele um escritor tão respeitado, e que bom que a ufotable foi o estúdio escolhido, mas nenhum episódio até agora me passou tanta certeza de estar lendo uma obra escrita pelo gen e não só uma prequel da novel original.

Sobre o ep. 16
Responder
Sooo digo isso.. Ta beem melhor que a primeira seção *-*
Responder
(22/04/2012, 11:19)Opeth Escreveu: Não tenho nem palavras pra descrever o quanto gostei do ep.
A "crueldade" que senti clara a cada linha que traduzia e a noção de que cada respiração era breve demais. Isso é exatamente o que sinto lendo algumas obras do Gen, certamente uma das características principais de sua escrita.

Pena que o ep. inteiro ocorreu com personagens que não me importavam. Se trocassem Saber e Kiritsugu por B1 e B2 eu não veria diferença. Continuo achando o melhor episódio de F0 o ep. 11, o do Rider.
Responder
é... kiritsugu passando até por cima dos aliados.
Responder
Fate/Zero II - Episódio 16

Mais uma vez episódio excelente.
Legal o discurso do Kiritsugu, mas a meu ver não superou o discurso do Rider.
Agora já sei quem é o troll (não o personagem, para mim Tokiomi continua sendo o pior) mais malvado na história de Fate/Zero.
A resposta final do Kiritsugu foi meio decepcionante, foi tão simples que tudo o que ele disse antes parecia ter perdido o encanto (mesmo assim concordo com as palavras dele e, a Saber não perde quando se trata de batalha, mas "apanha" quando começa uma discussão, perdeu para Rider e Kiritsugu, falta o Gilgamesh excomungar ela). Então, era como se Kiritsugu tivesse dito no final do discurso desse jeito "Se para salvar todo mundo tenho que me foder, me fodo com prazer". Enfim, a resposta final me tirou a empolgação que estava tendo antes. Apenas por curiosidade, na obra original o que Kiritsugu disse no final é só aquilo mesmo ou é algo mais emocionante?
Sou o único que nesse episódio não gostou da Irisviel?
Entendo que ela nunca viu o Kiritsugu matar e, mesmo que ela soube-se sobre as maldades que Kiritsugu fez, ficaria em choque após ver o marido colocando a maldade em prática. O problema é que Irisviel ficou tão irritante nesse episódio, me passou a impressão que no fundo não estava mais torcendo para o Kiritsugu ganhar a guerra pelo Graal, ficando mais do lado da Saber e concordando com o que ela disse. Irisviel não gosto mais de você.
Responder
(22/04/2012, 13:42)leokun Escreveu: Sou o único que nesse episódio não gostou da Irisviel?
Entendo que ela nunca viu o Kiritsugu matar e, mesmo que ela soube-se sobre as maldades que Kiritsugu fez, ficaria em choque após ver o marido colocando a maldade em prática. O problema é que Irisviel ficou tão irritante nesse episódio, me passou a impressão que no fundo não estava mais torcendo para o Kiritsugu ganhar a guerra pelo Graal, ficando mais do lado da Saber e concordando com o que ela disse. Irisviel não gosto mais de você.

Não a achei irritante. Irritante é ficar agindo de proxy: ao invés da pessoa conversar com quem ela quer (X), ela fica conversando com você e depois você que converse com X.
Responder
(22/04/2012, 13:42)leokun Escreveu: Fate/Zero II - Episódio 16

Mais uma vez episódio excelente.
Legal o discurso do Kiritsugu, mas a meu ver não superou o discurso do Rider.
Agora já sei quem é o troll (não o personagem, para mim Tokiomi continua sendo o pior) mais malvado na história de Fate/Zero.
A resposta final do Kiritsugu foi meio decepcionante, foi tão simples que tudo o que ele disse antes parecia ter perdido o encanto (mesmo assim concordo com as palavras dele e, a Saber não perde quando se trata de batalha, mas "apanha" quando começa uma discussão, perdeu para Rider e Kiritsugu, falta o Gilgamesh excomungar ela). Então, era como se Kiritsugu tivesse dito no final do discurso desse jeito "Se para salvar todo mundo tenho que me foder, me fodo com prazer". Enfim, a resposta final me tirou a empolgação que estava tendo antes. Apenas por curiosidade, na obra original o que Kiritsugu disse no final é só aquilo mesmo ou é algo mais emocionante?
Sou o único que nesse episódio não gostou da Irisviel?

Já expliquei sobre como é o discussão dos dois na LN no meus posts anteriores. Tem bem mais emoção. E não sei se é impressão, mas na LN acho que a Saber levou a melhor na discussão, não por concordar com um outro, mas por ter colocado dúvida no Kiritsugu.

Quanto a Irisviel, só espere.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes