Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bakuman.


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #41
Eu leria Trap e Future Watch com certeza. Pra mim, as duas séries mais bacanas do Ashirogi. Já Reversi não... a história não é lá essas coisas (embora se fossem os dois fazendo, com certeza teria um bom desenvolvimento), e já saberíamos como ia terminar. Não tenho vontade de ler PCP porque já leio Sket Dance, que é muito parecido (ainda que as pessoas comparem mais à Gintama).

Não me interessei por nenhuma série dos outros mangakás. Crow, Otters 11, Kyoshi Knight, Giri... todos me parecem chatos. Principalmente Otters =/
Responder
 #42
Algo interessante do texto do Lancaster foi comparar os mangás dentro da obra com títulos que já passaram pela Jump.
Se bem que o próprio mangá faz isso, comparando o Kyoshitsu com Enigma(que acabou concelado)

Eu compararia Shinjitsu no Kyoshitsu com Gantz, versão publicável em revista shounen...

Crow sempre me lembra Bleach, mas com um desenhista de verdade Icon_lol

Kyoshi Knight é tipo um Jojo Bizarre adventure.

Otter 11... Humor sério sempre me lembra GTO, não sei porque.
Pode ser também um pouco como o Cromartie.

PCP eu gostei da idéia, um Detective Conan às avessas.

PS.: Sora mandando muito bem nos posts do MDOM lol

Assim eu gamo.
Responder
 #43
Cara, eu terminei agora o mangá de Bakuman e como muitos aqui fiquei com aquele gosto de amargo na boca, o final foi tal qual um coito interrompido, ainda rolou a transa, mas ficou faltando aquela coisa.

O problema mesmo começou quando eu me pus a ler o texto do Lancaster sobre Bakuman, e por mais que este redator seja uma figura complicada, as vezes o pedantismo dele se presta muito bem a um papel de expandir opiniões. Depois de ler aquilo eu comecei a ver Bakuman com outros olhos e tê-lo como uma experiência mais satisfatória.

No final fico com a opinião do cara do Anikenkai (foi mal não lembro o nome) - "Bakuman foi um mangá bom com um final ruim".
Responder
 #44
Consegui mandar o texto, falta ser aprovado ^^

O problema parece era a parte em inglês, tava entendendo como spam...
Responder
 #45
Ah mano, eu não li ainda, mas não pode ter sido tão ruim assim...

No máximo inconclusivo, mas ruim é exagero... pra mim, a história já fechou, e esse último capítulo é bônus.
Responder
 #46
(20/04/2012, 20:13)Luffles Escreveu: Ah mano, eu não li ainda, mas não pode ter sido tão ruim assim...

No máximo inconclusivo, mas ruim é exagero... pra mim, a história já fechou, e esse último capítulo é bônus.
Não é exagero...é verdade! O final de Bakuman parecia uma freiada brusca de carro: Você está correndo a mil por hora lendo as páginas e de repente o sinal fecha e você freia com tudo. Nesse momento você descobre que chegou no seu destino e que já pode sair do carro. O final de Bakuman é exatamente assim, só que pior! Pior por que? Porque toda a conversa entre o Mashiro e a Miho foi tão divertida e construtiva quanto um episódio de Black Rock Shooter.

@jasque:
Eu diria que Otter11 está mais para Cromartie que para GTO, até por causa do estilo de arte.
Responder
 #47
Não sei vocês, mas pra mim toda vez que a Miho aparecia no mangá, a qualidade da história despencava ladeira abaixo...

Ela era o anúncio de um capítulo ZZzzz

Torcia pra aparecer até o Nanamine e não aparecer ela.

Quanto ao final não achei tão ruim, só podia ter caprichado na arte.

Pô, pelo menos no último capítulo!
Spoiler: Bakuman 176  
O beijo ficou muito estranho por exemplo.

O lance da ferrari foi meio aleatório também...

Podia ter mostrado mais o final dos outros também...

Mas vejam só, poucos mangás da jump tem final bom.
Responder
 #48
(20/04/2012, 18:00)jasque Escreveu: Algo interessante do texto do Lancaster foi comparar os mangás dentro da obra com títulos que já passaram pela Jump.
Se bem que o próprio mangá faz isso, comparando o Kyoshitsu com Enigma(que acabou concelado)

Eu compararia Shinjitsu no Kyoshitsu com Gantz, versão publicável em revista shounen...

Crow sempre me lembra Bleach, mas com um desenhista de verdade Icon_lol

Kyoshi Knight é tipo um Jojo Bizarre adventure.

Otter 11... Humor sério sempre me lembra GTO, não sei porque.
Pode ser também um pouco como o Cromartie.

PCP eu gostei da idéia, um Detective Conan às avessas.

PS.: Sora mandando muito bem nos posts do MDOM lol

Assim eu gamo.

PCP eu ligava a Sket Dance e Otter 11 a Gintama.
Responder
 #49
Sir Lancaster respondeu meu wall, ele já até tava sabendo desse tópico de alguma forma, fiquem de olho Icon_lol
(apesar que é mais provável ele ter ficado sabendo por eu ter anunciado o wall pomposamente no Mais de oito Mil)

Dêem uma conferida lá e me digam o que acham, se quiserem...

Nossa bem que eu podia organizar isso e fazer uma postagem pro meu blog lol
Responder
 #50
(20/04/2012, 23:38)jasque Escreveu: Sir Lancaster respondeu meu wall, ele já até tava sabendo desse tópico de alguma forma, fiquem de olho Icon_lol
(apesar que é mais provável ele ter ficado sabendo por eu ter anunciado o wall pomposamente no Mais de oito Mil)

Dêem uma conferida lá e me digam o que acham, se quiserem...

Nossa bem que eu podia organizar isso e fazer uma postagem pro meu blog lol

Vai respondê-lo?
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes