Bem chegando em casa agora... e me deparo com a queda de panino
Tá eu já sabia desde ontem, mas imaginei que demoraria mais para divulgar, sei lá, talvez esperar que alguém desse conta que ele tinha sumido e perguntasse "ei o Panino tá a um tempão sem aparecer, tá parecendo o Caranguejo (este também, o que será que aconteceu com o bicho)"
Não teria argumento algum para defender o Panino, pelo menos nenhum de ordem prática e lógica, então deixo o caso ao bom senso dos moderadores.
Agora quanto ao outros hot topic de hoje, Vary e seus problemas de estudo em grupo. Primeiro TCC em grupo é palhaçada, isto se for de graduação, se for alguma outra coisa até que pode ser. O trabalho final pelo menos em cursos de graduação deveria ser via de regra monografia, o primeiro e em muitos casos ou único, esforço real de criação de conhecimento do aluno.
Pela minha experiência as coisas não diferem muito do que o Luffes falou, só no ultimo dia, mas nem sempre é assim, a preocupação com o trabalho vai caindo com o decorrer do curso. Só no 1º período que aluno se reúne com varias semanas de antecedência para fazer trabalho, no 3º nem se reúnem mais fisicamente.
De qualquer forma força ae garota!