Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
Que pena, mesmo ele tendo aquele jeito, gosto de debater com ele. Agora só poderei ver comentários dele no site do Subete Animes.
(20/04/2012, 15:44)leokun Escreveu: Que pena, mesmo ele tendo aquele jeito, gosto de debater com ele. Agora só poderei ver comentários dele no site do Subete Animes.

No meu lado usuário, não tenho nada contra ele. Entretanto, vendo pelo meu lado moderador, ele simplesmente tem uns troços que fazem parecer que ele tem TPM, o que torna chato moderar. E considerando o histórico dele tanto no Outer quanto aqui, o ban é a solução.
(20/04/2012, 15:54)rapier Escreveu: No meu lado usuário, não tenho nada contra ele. Entretanto, vendo pelo meu lado moderador, ele simplesmente tem uns troços que fazem parecer que ele tem TPM, o que torna chato moderar. E considerando o histórico dele tanto no Outer quanto aqui, o ban é a solução.

[Imagem: sigh%201.jpg]

e as vezes é só o começo de outra saga.
(20/04/2012, 15:56)Shiokazu Escreveu: e as vezes é só o começo de outra saga.

Começar outra saga? Qual seria?
(20/04/2012, 15:58)rapier Escreveu: Começar outra saga? Qual seria?

[Imagem: star_wars__clone_wars_poster.jpg]
(20/04/2012, 15:54)rapier Escreveu: No meu lado usuário, não tenho nada contra ele. Entretanto, vendo pelo meu lado moderador, ele simplesmente tem uns troços que fazem parecer que ele tem TPM, o que torna chato moderar. E considerando o histórico dele tanto no Outer quanto aqui, o ban é a solução.

Entendo, mas ban permanentemente?! Não poderia deixar ele com banimento por três meses e após os três meses perguntar se ele quer ser desbanido com a condição de ser menos ofensivo?
(20/04/2012, 16:08)leokun Escreveu: Entendo, mas ban permanentemente?! Não poderia deixar ele com banimento por três meses e após os três meses perguntar se ele quer ser desbanido com a condição de ser menos ofensivo?

E considerando o histórico dele tanto no Outer quanto aqui, o ban é a solução.

Já os outros mods podem achar outras coisas.
(20/04/2012, 16:08)leokun Escreveu: Entendo, mas ban permanentemente?! Não poderia deixar ele com banimento por três meses e após os três meses perguntar se ele quer ser desbanido com a condição de ser menos ofensivo?

... tu acha que ele vai se curar agora, sendo que essa deve ser o 52º banimento que ele recebe?

po leo, sei que é porque você conhece a figura a pouco tempo e tem um carinho idolatral especial. alias, não só você, muitos.

[Imagem: sigh%201.jpg]

mas é aquela historia...

'Alicia(Valkyrie Profile II) Escreveu:No Turning Back
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes