Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
E 1 dia pro MOA. E provavelmente eu não vou em nenhum dos dois.
cara, sou tão trap que acabo de ganhar um gatinho no WoW. um gatinho siamês muito fofo, amanhã posto screens dele :3
ele me segue pra todos os cantos Funny

ufufu~
Não dá, durante a semana não consigo acompanhar o Fórum. Pena.
Foda.
Em uma semana, minha vida ficou foda. Ou eu é que percebi como algumas coisas já estavam foda há muito tempo, mas eu estava inorando e finalmente a bolha estourou.

Pra constar, não assisto nem leio nada desde domingo. Cheia de coisas do curso técnico para fazer, saturada já.
Ontem foi um dos piores dias, entrega de duas atividades em que numa eu estava razoável e na outra eu estava péssima. Depois de umas frescuras resolvi tocar o dane-se, entreguei o que pude fazer e qualquer R [regular] de nota em PHP já me deixa satisfeita. (Programação é pra quem gosta mesmo, viu...)

Aí beleza, pensei que teria uma sexta-feira tranquila.
Só que aí começou a treta pelo TCC.

Tipo, estou num grupo de seis e um deles não tá colaborando muito. Mesmo depois que dividimos as tarefas, o cara tá de frescura pra trabalhar.
Só que ele é amiguinho de outros dois, que até fazem alguma coisa mas tão na onda dele de "fugir" das aulas dedicadas ao projeto . Esses outros dois até trabalham, mas né, um já tá saturado do curso e os dois estão tomando partido do outro por seiláoquê. (Sério, não entendo que raio de amizade faz pessoas que tomam decisões corretas mudarem para as escolhas erradas, francamente.)

Aí, ainda por cima, nós descobrimos que o que tá de frescura para trabalhar e aquele que trabalha mas está de saco cheio do curso andaram falando de mim e de minhas outras duas colegas pelas costas. "Porque uma só passa a aula jogando, porque só eu e a outra fulana estamos carregando o trabalho nas costas etc".
Isso porque minha parte do trabalho está razoavelmente adiantada e minha outra colega acusada tá ralando na programação.

Desculpem o texto enorme, mas queria abusar do espaço para desabafar. Foda demais, sério.
(20/04/2012, 13:33)Mary Vanucchi Escreveu: Foda.
Em uma semana, minha vida ficou foda. Ou eu é que percebi como algumas coisas já estavam foda há muito tempo, mas eu estava inorando e finalmente a bolha estourou.

Pra constar, não assisto nem leio nada desde domingo. Cheia de coisas do curso técnico para fazer, saturada já.
Ontem foi um dos piores dias, entrega de duas atividades em que numa eu estava razoável e na outra eu estava péssima. Depois de umas frescuras resolvi tocar o dane-se, entreguei o que pude fazer e qualquer R [regular] de nota em PHP já me deixa satisfeita. (Programação é pra quem gosta mesmo, viu...)

Tipo, estou num grupo de seis e um deles não tá colaborando muito. Mesmo depois que dividimos as tarefas, o cara tá de frescura pra trabalhar.
Só que ele é amiguinho de outros dois, que até fazem alguma coisa mas tão na onda dele de "fugir" das aulas dedicadas ao projeto . Esses outros dois até trabalham, mas né, um já tá saturado do curso e os dois estão tomando partido do outro por seiláoquê. (Sério, não entendo que raio de amizade faz pessoas que tomam decisões corretas mudarem para as escolhas erradas, francamente.)

Aí, ainda por cima, nós descobrimos que o que tá de frescura para trabalhar e aquele que trabalha mas está de saco cheio do curso andaram falando de mim e de minhas outras duas colegas pelas costas. "Porque uma só passa a aula jogando, porque só eu e a outra fulana estamos carregando o trabalho nas costas etc".
Isso porque minha parte do trabalho está razoavelmente adiantada e minha outra colega acusada tá ralando na programação.

Desculpem o texto enorme, mas queria abusar do espaço para desabafar. Foda demais, sério.

É, entendo sua situação e é por isso que detesto trabalhar em grupo.
Problema é que ninguém gosta de admitir a própria culpa e fica jogando em cima dos outros. Sempre tem desentendimento e alguém nunca quer fazer droga nenhuma, terrível isso. Sozinho se tem mais trabalho, mas também se tem total controle da situação.
E eu não curto muito programação não. Tenho Prog I na faculdade e acho tudo muito cheio de regrinhas, decorar onde ficam aspas, etc.
Panino vai ficar banido por quanto tempo?
(20/04/2012, 13:33)Mary Vanucchi Escreveu: Foda.

eu gostaria de saber oque dizer nesse momento, mesmo. mas nunca fui bom aluno, fui mais o tipo desse cara ai, mas o motivo era porque eu não conseguia trabalhar em grupo.

espero que isso tudo termine logo vanucci, e que pelo menos os problemas sejam esses, e não apareça nenhum adicional. acho que o pessoal vai tentar dar apoio da forma que quiser, somos da internet mas somos amigos.

força vanucci.

PS: agora tá tranquilo desabafar no forum.

(20/04/2012, 15:24)leokun Escreveu: Panino vai ficar banido por quanto tempo?

seria mais facil perguntar por quanto tempo ele não ficará;
(20/04/2012, 15:27)Shiokazu Escreveu: seria mais facil perguntar por quanto tempo ele não ficará;

(20/04/2012, 15:24)leokun Escreveu: Panino vai ficar banido por quanto tempo?

Que babado eu perdi?
:?
(20/04/2012, 15:27)Shiokazu Escreveu: seria mais facil perguntar por quanto tempo ele não ficará;

Por favor, responde diretamente?

(20/04/2012, 15:31)transmetropolitan Escreveu: Que babado eu perdi?

Vi que ele está banido, não sei também o motivo que levou ao banimento, apesar de ter umas suposições em mente...
(20/04/2012, 15:31)transmetropolitan Escreveu: Que babado eu perdi?

(20/04/2012, 15:33)leokun Escreveu: Por favor, responde diretamente?

Vi que ele está banido, não sei também o motivo que levou ao banimento, apesar de ter umas suposições em mente...

permanentemente, o Martec e o Rapier tiraram o direito de defesa dele. afinal ja conhecem a peça de muitos carnavais.

o motivo correu livremente pelo forum, postagens infelizes, trollagem, falta de respeito, um mol de coisa. basicamente, ele foi banido por fazer flame sendo um troll.

gente, pode, mas tem limite, e foi isso que faltou.

[Imagem: sigh%201.jpg]
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes