Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
(19/04/2012, 15:34)Baka_master Escreveu: Nada contra o conflito pessoal de ninguém (e eu realmente deveria deslogar o perfil do meu irmão deste computador, mas estou com preguiça) só gostaria de fazer um breve parenteses:

"corre que eu aggrei"

Eu entendi o espírito da frase, mas o que raios quer dizer aggrei... é de agree (concordar)?

é de " chamei todos os monstros da dungeon e estou tankando enquanto meu time está chovendo dano como um bando de unos loucos e sangrentos. "

http://www.wowwiki.com/Aggro
[Imagem: aggro.jpg]

aonde: jack = eu
pessoal atraz dele = monstros
time... em algum lugar, chovendo dano nos bichos enquanto eu distraio eles.
Viram o que eu estava dizendo?
Dorgas. Icon_rolleyes
(19/04/2012, 15:27)martec Escreveu: curiosidade é inimigo da humanidade... Icon_lolIcon_lol

Pior é que estava rindo antes de ver a imagem porque pensei que seria algo engraçado... Icon_lolIcon_e_sad

(19/04/2012, 15:30)Raffael Escreveu: Nem achei tão horrenda assim.

Você chegou a dar risada quando viu a imagem?
Que termo interessante seu Shio... eu estou meio desactualizado dos termos de mmorpg, mas agora que vc explicou até consigo ver alguma razão em seus atos até então random.

Só pergunto uma coisa, não acha meio fútil ficar correndo com o ciau atrás de vc (ou pelo menos exageradamente suspeito) Coolface
(19/04/2012, 15:38)Shiokazu Escreveu: é de " chamei todos os monstros da dungeon e estou tankando enquanto meu time está chovendo dano como um bando de unos loucos e sangrentos. "

http://www.wowwiki.com/Aggro
[Imagem: aggro.jpg]

aonde: jack = eu
pessoal atraz dele = monstros
time... em algum lugar, chovendo dano nos bichos enquanto eu distraio eles.

Quase tacar pedra em ninho de marimbondo e sair chutado Icon_lol

Me lembrou Little Busters agora...
(19/04/2012, 15:58)Lucas Medeiros Escreveu: Que termo interessante seu Shio... eu estou meio desactualizado dos termos de mmorpg, mas agora que vc explicou até consigo ver alguma razão em seus atos até então random.

Só pergunto uma coisa, não acha meio fútil ficar correndo com o ciau atrás de vc (ou pelo menos exageradamente suspeito) Coolface

ufufu~ entende porque me chaman de trap agora?

tem um time de unos sangrentos fodendo com ele nesse exato momento.
Dorgas! Dorgas! Dorgas!
Vou falar isso três vezes hoje de noite no quarto com as luzes apagadas para o Shio trap de vestidinho aparecer para me pegar.

Aconteceu algo interessante essa tarde, entrei no quarto e meu pai estava sentado na cama. Com o notebook. Ligado. O note falecido.

Recuperei as legendas, então se o Jasque e o Antonioli quiserem ajudar a terminar de revisar avisem.
Depois de uma longa espera de 3 semanas, finalmente vieram instalar a tv a cabo aqui em casa. Detalhe, nós já tínhamos tv a cabo fazia mais de uma década, mas mudamos de plano, para isso eles tiveram que cancelar a transmissão e mandar os técnicos. Para completar a minha alegria, ainda não puderam colocar o ponto adicional pois não tinham expedido a ordem de serviço.

Pronto... meu momento classe média sofre já acabou.
(19/04/2012, 16:19)Panino Manino Escreveu: Dorgas! Dorgas! Dorgas!
Vou falar isso três vezes hoje de noite no quarto com as luzes apagadas para o Shio trap de vestidinho aparecer para me pegar.

Aconteceu algo interessante essa tarde, entrei no quarto e meu pai estava sentado na cama. Com o notebook. Ligado. O note falecido.

Recuperei as legendas, então se o Jasque e o Antonioli quiserem ajudar a terminar de revisar avisem.

Dessa vez meu pc que está na UTI Icon_lol

Esses dias ele deve voltar lá em casa...
Odeio quando estou a trabalhar e tem uns manés na Universidade do lado fazendo 'protesto'.
Sério, vão trabalhar bando de vagabundo Icon_evilIcon_evilIcon_evil
Nessas horas baixa a Minene em mim

[Imagem: tumblr_lw2xkpXSCi1qcw3o9o1_500.png]
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes