Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
Precisava dessa briga, gente? Icon_e_sad
Panino, tenta pegar mais leve com as respostas, cara, na boa...
Eu também vou tentar ter maneiras também, mas as vezes não sei o ponto que chega a ser agressivo ou não. Trato o pessoal do fórum como trato meus amigos, então me sinto na liberdade de falar certas coisas e ouvir outras. Não fiquei ofendido, por exemplo, com a imagem que o Panino mostrou.
(19/04/2012, 14:41)Kage Escreveu: Precisava dessa briga, gente? Icon_e_sad
Eu também vou tentar ter maneiras também, mas as vezes não sei o ponto que chega a ser agressivo ou não. Trato o pessoal do fórum como trato meus amigos, então me sinto na liberdade de falar certas coisas e ouvir outras. Não fiquei ofendido, por exemplo, com a imagem que o Panino mostrou.

o problema é a maneira que você fala com os outros. brincadeira agente faz mas não desse jeito tão repetidamente, depois todo mundo vem acompanhando as maneiras que ele vem falando, essa semana foi com o thanos e com o martec.

sem contar com outra parada que ele fez. ses não sabem da metade da seriedade da situação. e o pior é que agente ja sabe a maneira que ele vai agir depois desse episodio, só peço que sejam pacientes.

[Imagem: sigh%201.jpg]

e essa é a merda de ser irreverente numa sociedade assim. é muito muito muito ruim, no final você vai ser crucificado e vai virar um martir, legal né?
Ouch, só sei uma coisa.
Se for um negócio meio pessoal, melhor falar por msn ou MP.
E o que sempre digo, tsundere só é 'legal' em anime.Icon_lol
E não vi a imagem, nem verei Icon_rolleyes
(19/04/2012, 14:57)anachan Escreveu: Ouch, só sei uma coisa.
Se for um negócio meio pessoal, melhor falar por msn ou MP.
E o que sempre digo, tsundere só é 'legal' em anime.Icon_lol
E não vi a imagem, nem verei Icon_rolleyes

tá sussa anachan, se soubesse a situação dele perante a moderação. o comportamento dele pode se manifestar igual com qualquer outro usuario, que BOM que foi comigo.

sei que é brincadeira, mas, é legal alguem ficar falando isso o tempo todo, cara, uma vez ou outra, ou em momentos que está todo mundo brincando é legal, mas no momento em que ele fez foi completamente errado.

ou vai me dizer que tem gente que gosta de parecer assim pra os outros, e ter isso esfregado na sua cara, durante um momento como esse?
[Imagem: RUEUHEUEHUEH.png]
(19/04/2012, 14:41)Kage Escreveu: Precisava dessa briga, gente? Icon_e_sad

É só uma ideia doida, mas é melhor eu perguntar.
Aquela imagem bizarra que eu linkei, vocês associaram como sendo para o Shio? Como assim? É só uma imagem que eu tinha visto naquela hora e coloquei o link aqui, e daquela forma para só quem quiser ver.
Se pensaram que foi alguma resposta vocês estão doidos. :?

No mais, eu não briguei, eu aconselhei.
Se ele acha que amigo só passa mãozinha na cabeça ai é com ele.
Aquela imagem... porque fui ver? Imagem horrenda!
(19/04/2012, 15:26)leokun Escreveu: Aquela imagem... porque fui ver? Imagem horrenda!

curiosidade é inimigo da humanidade... Icon_lolIcon_lol
(19/04/2012, 15:03)Shiokazu Escreveu: sei que é brincadeira, mas, é legal alguem ficar falando isso o tempo todo, cara, uma vez ou outra, ou em momentos que está todo mundo brincando é legal, mas no momento em que ele fez foi completamente errado.

ou vai me dizer que tem gente que gosta de parecer assim pra os outros, e ter isso esfregado na sua cara, durante um momento como esse?

Cara, já disse e repito, se você está com problema o problema é seu para resolver.
O que eu posso fazer é desejar força e que seja homem.
Não posso deixar de mencionar a ironia de você ter uma assinatura de personagem de Gurren Laggan... por que não se inspira nos personagens da série? Para de ficar rolando ai no chão, levanta e vai a luta.
Mas é como eu disse, isso é com você, se você acha que eu só estou te provocando por provocar, a interpretação é sua.
(19/04/2012, 15:26)leokun Escreveu: Aquela imagem... porque fui ver? Imagem horrenda!

Nem achei tão horrenda assim.
Nada contra o conflito pessoal de ninguém (e eu realmente deveria deslogar o perfil do meu irmão deste computador, mas estou com preguiça) só gostaria de fazer um breve parenteses:

"corre que eu aggrei"

Eu entendi o espírito da frase, mas o que raios quer dizer aggrei... é de agree (concordar)?
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes