Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
(18/04/2012, 23:01)Thanos Escreveu: [Imagem: tumblr_m2mz3pzR5r1qjt5tko1_500.jpg]

O pior é que eu tenho quase certeza que já li esse mangá. Icon_lol
Cara, eu devia ter uns 12 anos quando li isso, bons tempos do site My Incest Hentai.
sabe aquela fase, que você realmente tenta mas ja teve o suficiente das porras todas, e ai você olha pra frente e diz, " motorista, para essa porra que eu quero descer. " ?

pois é... TEM SOLUÇÃO. mas tá foda, e tem gente querendo piorar.
Essa tal de Lai Lai Hei é muito boa fikdik
(18/04/2012, 23:04)Kage Escreveu: O pior é que eu tenho quase certeza que já li esse mangá. Icon_lol
Cara, eu devia ter uns 12 anos quando li isso, bons tempos do site My Incest Hentai.

Ah, saudoso site.
Não tem nenhum substituto?

E no caso do Shio ele só precisa parar de usar drogas e achar bonito.

Vocês não estão preparados para ver essa imagem, não cliquem no link, não cliquem!
http://www.japanator.com/elephant/photo...._key=11039
(19/04/2012, 00:03)Panino Manino Escreveu: Ah, saudoso site.

Vocês não estão preparados para ver essa imagem, não cliquem no link, não cliquem!

Mandei por MP pro tio Shio não ficar triste com o link do site aqui.
(19/04/2012, 00:03)Panino Manino Escreveu: Ah, saudoso site.

na boa... na boa mesmo, não quero saber se foi brincadeira, lição de vida pra você ciao:

quando se vive em comunidade, tem certos momentos que temos que pensar na merda que estamos dizendo, levando em consideração o momento dos outros tambem. mesmo que saiba, foi só pra lembrar.

to sabendo que o martec te prometeu warn né? pois é, considere o meu um presente a parte.

[Imagem: retaliation%20%282%29.jpg]

comporte-se e trate os outros cordialmente como todo mundo faz, se não quiser ter suas postagens moderadas por um moderador muito preguiçoso.

ciao, corre que eu aggrei.
Cara, eu já ouvi suas histórias, você já me contou, você passa o dia no fórum se lamentando "Oh céus, oh vida!"
Eu brinco para você parar de se comportar como um drogado mas tem um pouco de seriedade também. Quer que eu faça o que? Dê colinho? Não dá, nem se estivesse ao alcance eu iria te fazer isso. Se eu estivesse ai iria te dizer a mesma coisa. Para de agir como um drogado e consumir drogas e vai fazer outra coisa porra! Vai pra rua, compra um picolé, brinca com as crianças na pracinha, qualquer coisa, mas sai dessa porra desse computador e de ficar chorando sozinho e vai cuidar de melhorar a tua vida caralho!

Vou continuar falando assim com você porque acredito que é o melhor que eu tenho para te dizer, se prefere ser homem só através da internet fique a vontade, mas isso também não vai melhorar sua vida.
(19/04/2012, 14:12)Panino Manino Escreveu: Cara, eu já ouvi suas histórias, você já me contou, você passa o dia no fórum se lamentando "Oh céus, oh vida!"
Eu brinco para você parar de se comportar como um drogado mas tem um pouco de seriedade também. Quer que eu faça o que? Dê colinho? Não dá, nem se estivesse ao alcance eu iria te fazer isso. Se eu estivesse ai iria te dizer a mesma coisa. Para de agir como um drogado e consumir drogas e vai fazer outra coisa porra! Vai pra rua, compra um picolé, brinca com as crianças na pracinha, qualquer coisa, mas sai dessa porra desse computador e de ficar chorando sozinho e vai cuidar de melhorar a tua vida caralho!

Vou continuar falando assim com você porque acredito que é o melhor que eu tenho para te dizer, se prefere ser homem só através da internet fique a vontade, mas isso também não vai melhorar sua vida.

CORRE, QUE, EU, AGGREI

não tem mais tolerancia, acabou.
Você que sabe, natural não entender, afinal não tem amigos mesmo não é?
(19/04/2012, 14:20)Panino Manino Escreveu: Você que sabe, natural não entender, afinal não tem amigos mesmo não é?

avisei.

[Imagem: sigh%201.jpg]

só não solto o mjolnir por consideração te teres me mostrado Aria.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes