Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
(15/04/2012, 13:59)martec Escreveu: eu pouco me importo com isso...
a não ser que seja trollagem como ocorreu no tópico de Another...
a parte de yaoi deste tópico foi movido pq me pediram via MP... Se não a discussão de yaoi ainda estaria aqui...

Obrigada pelo esclarecimento Icon_e_wink
Responder
(15/04/2012, 09:41)Panino Manino Escreveu: PUTA QUE PARIU BÁTIMA!!

Eu não acredito que eu li isso, não acredito!
Desvirtuar a arte da tapiaca com ingrediente doce!? Não pode colocar leite condensado!?
Se desse eu te dava uma porrada pelo choque que foi ler isso, sério, que absurdo!

Cara, cara. Um dia vão fazer um anime sobre a arte da tapioca, e no final rolará o GRANDE TORNEIO DAS TAPIOCAS, e é claro que a tapioca com um recheio salgado ganhará.

Marque minhas palavras!!

(também prevejo que será o anime do século.)
Responder
O que eu adoro nesse fórum é justamente não ter implicância sobre off topic. A conversa flui, não precisa ficar centrada naquilo. Em fóruns onde a conversa é sempre sobre aquilo, acaba enjoando.
Responder
(15/04/2012, 15:52)MadokaSucks Escreveu: Cara, cara. Um dia vão fazer um anime sobre a arte da tapioca, e no final rolará o GRANDE TORNEIO DAS TAPIOCAS, e é claro que a tapioca com um recheio salgado ganhará.

Marque minhas palavras!!

(também prevejo que será o anime do século.)

Será a segunda temporada de Ben-To, onde vão brigar pela tapioca em promoção Icon_lol
(ok, estraguei para alguns...)
Responder
Tapioca em promoção é tapioca não ralada.
Responder
Vendo o preview, o que deu para identificar:
-O indiano indo para a sala do Yuki.
-Haru tentando se aproximar do Yuki maneira nada discreta.
- A menina de cabelo rosa enfrentando o Yuki
-Gente pescando
Também parece que o character design caiu um pouco.
Responder
[Imagem: 23vghaf.png]
Tapioca em resposta a vocês.

(15/04/2012, 17:09)Panino Manino Escreveu: Tapioca em promoção é tapioca não ralada.

Chame a mãe do tapioca de tapioca não ralada,e você vai ver o pato dando hadouken em cima de todo mundo.
Responder
O Tapioca é o melhor personagem desse anime. Virei fã dele.
Responder
(15/04/2012, 17:41)Luffles Escreveu: O Tapioca é o melhor personagem desse anime. Virei fã dele.

Só a menção do nome "Tapioca" fez minha nota pelo anime subir pra estratosfera ^^

Me fez lembrar a maior fã do Fred Fred Burger do mundo...
Responder
Tapioca teve meia fala.
Tapioca calado é o poeta.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes