Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
kkkkkkkkkkkkkkk.
Tapioca vai bem com tudo, fí. Aqui no Ceará tem um centro gigante de Tapioqueiras. Lá tem tapioca com queijo, catupiry, carne de sol, leite condensado, chocolate preto/branco, frango, etc etc.
Muito bom! Depende do gosto de cada um, mas isso daí de desvirtuar arte da Tapioca é rage com misturar coisa doce com salgada xD
Responder
Minha mãe gosta de usar queijo, mas eu não consigo gostar.
Ele endurece rápido e fica borrachento.
Responder
Me cadastraram num forum de culinaria e esqueceram de avisar ^^

Mas a onda agora é pizza de tapioca.

Batman é imperfeito, mas o Bruce é trilhardário, não sofre preconceitos ou friendzones.

Ou seja não é emo, eu sei, então eu devo ser minoria por pensar assim mesmo ^^

Eu gosto de piadas tambem, e o Batman é mais dark, apesar de ter o coringa ele não é o protagonista
Responder
(15/04/2012, 12:06)jasque Escreveu: Me cadastraram num forum de culinaria e esqueceram de avisar ^^

Mas a onda agora é pizza de tapioca.

Batman é imperfeito, mas o Bruce é trilhardário, não sofre preconceitos ou friendzones.

Ou seja não é emo, eu sei, então eu devo ser minoria por pensar assim mesmo ^^

Eu gosto de piadas tambem, e o Batman é mais dark, apesar de ter o coringa ele não é o protagonista
Pior que sofre e fica friendzone.
Por causo do "disfarce de playboy" e do batman.
Icon_lol
Responder
(15/04/2012, 09:57)chibilaris Escreveu: kkkkkkkkkkkkkk.
Tapioca vai bem com tudo, fí. Aqui no Ceará tem um centro gigante de Tapioqueiras. Lá tem tapioca com queijo, catupiry, carne de sol, leite condensado, chocolate preto/branco, frango, etc etc.

Parece que há mais cearenses aqui do que o esperado.
Responder
Eu leria alguma historia boa dele, não é como se fosse o heroi que mais odeio.

É mais facil odiar o superhomem por exemplo, é ate mais unanime.
Responder
Responder
(15/04/2012, 03:16)MadokaSucks Escreveu: Passou da fase de achocolatado, geléia e miojo, mas ainda joga Neopets <333 VOCÊ É UMA PESSOA LINDA E ILUMINADA.

HAHA SÓ FICARAM AS COISAS BOAS!
Aproveito pra compartilhar que agora só falta um neopet pra completar minha conta tematizada de SMT, e se tudo der certo, conseguirei-o amanhã~ Icon_cool

A propósito, o que acha de seu apelido ser "Madoka"? Um pouco irônico? Discorra.

(15/04/2012, 09:30)Bunny Escreveu: O que? Você não come miojo? Miojo é meu almoço pelo menos duas vezes por semana .-.

Tô vendo que o off-topic vai rolar até o próximo episódio do anime (ou até a bronca de um moderador).

Não! Eu comia tanto miojo que passou a me dar... nojo. É grudento e... ew. Mas aquele tempero de curry em pó que vem (ou vinha) com o miojo? Amor eterno, amor verdadeiro.
E mantenho a opinião de que o off-topic é on-topic pra Tsuritama, sim!

...E sério que temos um tópico de achocolatado no nosso fórum de culinária, mas o tópico de chocolate foi negligenciado?? Prioridades, sim????
Responder
Responder
(15/04/2012, 12:44)Kawaiiko-tan Escreveu: Não! Eu comia tanto miojo que passou a me dar... nojo. É grudento e... ew. Mas aquele tempero de curry em pó que vem (ou vinha) com o miojo? Amor eterno, amor verdadeiro.
E mantenho a opinião de que o off-topic é on-topic pra Tsuritama, sim!

Entendo, tem até umas marcas que são muito pastosas, essas me dão nojo também.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes