Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas (321): « Anterior 1 ... 317 318 319 320 321 Próximo »
3208 respostas neste tópico
 #3.191
Preciso atualizar os eventos e aparecer 1 pouco + por aqui....
Responder
 #3.192
Evento atual JP:
[Imagem: 07b98YX.png]
Responder
 #3.193
Um dia atrasado, mas, evento EN:[Imagem: 24E9xDT.png]

Também temos um scout de step up:
- O primeiro roll (10+1) usa 30 lovecas (love gems) e 1 SR garantida
- O segundo roll usa 40 lovecas e 1 SR garantida
- E o terceiro e final usa 50 lovecas e 1 SSR garantida

Infelizmente, não tive sorte em nenhuma das contas... Kyuubey
Responder
 #3.194
Movimentar um pouco por aqui, algumas coisas que não tem no post inicial e que talvez sejam válidas (apesar que quem tá jogando desde que aconteceu essas mudanças já sabem de tudo e + 1 pouco)...

Com a v4 (que está a quase 1 ano na versão global) tivemos a adição de um extra na center skill (isso influi bastante na formação de times), especialmente das URs, nelas, já tiínhamos as Smile Princess/Pure Angel/ Cool Empress que são 9% para os respectivos atributos e as "misturas" Smile Angel/Smile Empress/Pure Princess/Pure Empress/Cool Princess/Cool Angel que acrescentam 12% de outro atributo no atributo principal e a parte nova é que temos +3% (para μ's ou Aqours no time) ou +6% (para o respectivo ano ou sub-unit das centers no time).

Além disso também temos as School Idol Skills (ou como vou chamar em diante, de "SIS") que dão ainda mais efeito (na verdade, um belo boost), seja nas stats, seja na skill das cards. E a quantidade (que chamo de slots) que se pode usar é variável de acordo com a raridade das cards, aliás, outra "novidade" é a inclusão das SSRs, que são exatamente intermediárias das SRs e URs. Ah é mesmo, agora também é possível "idolizar" as cards R ou melhor só com os seals/stickers, porém fazendo isso não há aumento de slot na primeira idolização (nas seguintes, por já estarem idolizadas aumenta 1 slot caso não tenha liberado o máximo de slots possível para a card, mas idolizar com o par, além de idolizar acrescenta 1 slot).

Bom, o número de slots de acordo com a raridade:
N/N+ : 0 / 1
R/R+ (max) : 1 / 2
SR/SR+ (max) : 2 / 4
SSR/SSR+ (max) : 3 / 6
UR/UR+ (max) : 4 / 8

Como sou preguiçoso, o link para a lista de SIS: http://decaf.kouhi.me/lovelive/index.php...dol_Skills

Espero que saibam ler em inglês. E, bem, é só isso, talvez continue mais coisas no próximo post (ou não)...
Responder
 #3.195
É old (na verdade, de ontem), mas quando um scout dá certo (e como queira a card)...[Imagem: 53RiBx1.jpg]
Responder
 #3.196
Novo evento JP:
[Imagem: Nv0tqG2.jpg]
Começa daqui algumas poucas horas...

E no EN/Global tá em manutenção....
Responder
 #3.197
Oi pessoal! Me inscrevi aqui no fórum pois meu celular foi roubado e eu não tenho o codigo da minha conta...
Então pensei em passar o meu nick do Love Live e ver se algum de vocês me tem como amiga, pra ver se pode anotar o código para mim.
Eu sei que é dificil, mas vai que né. ;(

O nick é Shishio
Responder
 #3.198
(12/09/2017, 19:19)Nandini Escreveu: Oi pessoal! Me inscrevi aqui no fórum pois meu celular foi roubado e eu não tenho o codigo da minha conta...
Então pensei em passar o meu nick do Love Live e ver se algum de vocês me tem como amiga, pra ver se pode anotar o código para mim.
Eu sei que é dificil, mas vai que né. ;(

O nick é Shishio

(Edit: Seja bem vinda)

Alguém saber a sua Friend ID é uma coisa, saber do seu código de transferência é outra. Única utilidade (de saber sua Friend ID) seria mandar para mandar o e-mail p/ a KLab pra recuperar a conta.... (Mas para isso eles precisam saber de detalhes da sua conta como Friend ID, algumas pessoas da sua friendlist, suas principais cards, rank e as músicas na quais fez Full combo).
Se tiver linkado a sua conta no Google+, as chances de recuperar a conta aumentam consideravelmente (Pois é uma outra maneira de recuperar a conta).

Na pior das hipóteses o jeito seria criar uma conta nova (com o revés de perder o rank conquistado e as cards de eventos, assim como as cards ganhas em scouts), único lado bom é que a % de vir UR em conta nova parece levemente maior que em conta de rank "alto".

Infelizmente não tenho nenhuma Shishio na friendlist.
Responder
 #3.199
(13/09/2017, 00:29)manju Escreveu: Obrigada pela resposta! Lembro sim de algumas informações da minha conta, inclusive tenho minha conta Google+ linkada. 
Será de grande ajuda se alguém descobrir minha Friend ID!!  Sorry
Responder
 #3.200
Sei que tou atrasado, evento EN:
[Imagem: nQEF4dn.png]
Responder
Páginas (321): « Anterior 1 ... 317 318 319 320 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes