Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 665 666 667 668 669 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #6.661
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

[Imagem: zdZ6lFP.jpg]
Responder
 #6.662
YURI!!! ON ICE QUEBROU TODOS OS ESTEREÓTIPOS DE ANIMES DE ESPORTE E FEZ UM CASAL GAY CANON
SE EU TÔ CHORANDO? PROVAVELMENTE
Responder
 #6.663
(18/11/2016, 20:27)Pico Escreveu: YURI!!! ON ICE QUEBROU TODOS OS ESTEREÓTIPOS DE ANIMES DE ESPORTE E FEZ UM CASAL GAY CANON
SE EU TÔ CHORANDO? PROVAVELMENTE

KyoAni "teve o que mereceu", iludiu o povo com aquele yuri fake forçado em Euphonium, chegou Yuri no Ice com gays de verdade rapidinho o povo se esqueceu de Euphonium.
Responder
 #6.664
(18/11/2016, 22:17)Panino Manino Escreveu: KyoAni "teve o que mereceu", iludiu o povo com aquele yuri fake forçado em Euphonium, chegou Yuri no Ice com gays de verdade rapidinho o povo se esqueceu de Euphonium.

eu sinceramente odeio fujoshi/queer bait porque você tá lá de boas assistindo o filme/anime/série e pensa "uau esse personagem deve ser lgbt weee" mas obviamente ele não é, é como se literalmente esfregassem na sua cara "eu sei que você pensou que tal personagem fosse lgbt mas se ele realmente fosse alguns fãs héteros se sentiriam incomodados e nós nos importamos mais com eles kk" e isso me DÁ UMA RAIVA

então pra mim yuri on ice não ser isso me dá uma felicidade horrível

e acabei fazendo textão

[morrendo]

[Imagem: pQrxC7o.gif]
Responder
 #6.665
HAHA!

[Imagem: WLYuNIv.jpg]
Responder
 #6.666
Imagem fraca, Re:Zero de fato tem plot e wordbuilding, isso é inquestionável. O anime é apenas mais focado e simples tirando uma caralhada de detalhes e mesmo assim dá para ver que tem muito mais rolando ali.

E como se o Miyazaki não tivesse seus próprios vícios.
Responder
 #6.667
Por que os grupos que encodam séries ocidentais ainda são tão atrasados? Resolução 360p ou 400p, Xvid, arquivos em HD gigantes. É muitro atrazado em comparação com encodes de séries asiáticas onde há muito tempo você já vê usarem padrão de 450p ou 480p, e encodes HD que evitam arquivos gigantes.
Responder
 #6.668
(14/11/2016, 07:31)Kairos Aevum Escreveu: HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7X4x8T0.jpg]

Que anime e esse ?

HAHA!

[Imagem: 9ZohwAu.png]
Responder
 #6.669
Pacman

[Imagem: Q6RaXfF.jpg]

Já teve certas animações que foi isso mesmo. Icon_lol

Mas aí lembro dos bons e começamos tudo novamente.
Responder
 #6.670
Quase nunca assisto OP e ED, e quando assisto geralmente assito toda vez porque são boas e são de séries que valem a pena assistir.
Volta logo Shouwa Rakugo!
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 665 666 667 668 669 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes