Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 667 668 669 670 671 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #6.681
Enfim.


[Imagem: 0MZZhrS.jpg]
Responder
 #6.682
(12/12/2016, 17:40)Eleso Escreveu: Mas em?

É mais fácil me mandar MP me enviando contato por discord HAHA!

Só pra conferir: você é o NyanDere, né?
Te enviei msg no whatsapp, mas acho que você não usa mais.
Enfim
É sobre fone (como sempre vou atrás de você pra saber disso).
Estou em dúvida entre o Superlux HD681 Evo ou o Superlux HD668B.
Foco em ouvir música de todos os tipos.
E também tem esse: http://www.gearbest.com/earbud-headphone...tml?wid=21
Tem algum nessa faixa de preço nessa loja que vc recomenda e/ou ache melhor?
Responder
 #6.683
@Eleso @Bawler
Me expliquem esse programa "Discord"?
Responder
 #6.684
(12/12/2016, 18:19)Panino Manino Escreveu: @Eleso @Bawler
Me expliquem esse programa "Discord"?

Eu não uso isso, mas parece ser um chat/voip tipo teamspeak/skype, só que melhor...
Tá todo mundo usando isso agora
Responder
 #6.685
(12/12/2016, 18:21)Bawler Escreveu: Eu não uso isso, mas parece ser um chat/voip tipo teamspeak/skype, só que melhor...
Tá todo mundo usando isso agora

 Esses programas sempre melhoram com o tempo, mas e as amizades? Se tornam verdadeiras?
Responder
 #6.686
(12/12/2016, 18:22)Panino Manino Escreveu:  Esses programas sempre melhoram com o tempo, mas e as amizades? Se tornam verdadeiras?

Segundo Zygmunt Bauman
não
Responder
 #6.687
(12/12/2016, 18:18)Bawler Escreveu: Só pra conferir: você é o NyanDere, né?
Te enviei msg no whatsapp, mas acho que você não usa mais.
Enfim
É sobre fone (como sempre vou atrás de você pra saber disso).
Estou em dúvida entre o Superlux HD681 Evo ou o Superlux HD668B.
Foco em ouvir música de todos os tipos.
E também tem esse: http://www.gearbest.com/earbud-headphone...tml?wid=21
Tem algum nessa faixa de preço nessa loja que vc recomenda e/ou ache melhor?

O HD668B é como o HD681 normal mas com uma curva um pouco mais inclinada pra bass e agudos, mas a diferença entre os dois não é grande assim. Agora o HD681 Evo é diferente dos dois, tem uma resposta de som mais voltada pra baixo e média frequência e ele é um pouco mais fechado, mas ainda com uma boa qualidade de som ainda assim. O que pesa ao meu ver a favor dele é que o HD681 Evo é mais confortável, e por isso mesmo eu o escolheria ao invés dos outros dois.
Responder
 #6.688
(12/12/2016, 21:25)Eleso Escreveu: O HD668B é como o HD681 normal mas com uma curva um pouco mais inclinada pra bass e agudos, mas a diferença entre os dois não é grande assim. Agora o HD681 Evo é diferente dos dois, tem uma resposta de som mais voltada pra baixo e média frequência e ele é um pouco mais fechado, mas ainda com uma boa qualidade de som ainda assim. O que pesa ao meu ver a favor dele é que o HD681 Evo é mais confortável, e por isso mesmo eu o escolheria ao invés dos outros dois.

Obrigado pela opinião
E o in-ear que linkei lá em cima
ele vale a pena?
@edit: e essa impedancia? o hd668b tem 50 e o hd681evo tem 30... isso vai me dar problema ao usar no smartphone tbem?
Responder
 #6.689
(12/12/2016, 21:34)Bawler Escreveu: Obrigado pela opinião
E o in-ear que linkei lá em cima
ele vale a pena?

Pelo que to vendo aqui, é um fone em respostas em V, com dois tipos de driver (alto-falante): dinâmicos e armadura BA, tipo de alto-falante que normalmente você vê em fones mais caros, mas a Xiaomi conseguiu entregar um produto do tipo com custo menor, como eles normalmente fazem.

Quem disputaria com ele seria o Vsonic VSD1/VSD1S, que consegue fazer frente em qualidade de som, com a vantagem de se sair melhor em isolamento e menos ruídos por conta do cabo. O VSD1S tem uma sonoridade mais neutra enquanto o VSD1 é mais parecido com o Xiaomi nessa parte.
Responder
 #6.690
(12/12/2016, 21:57)Eleso Escreveu: Pelo que to vendo aqui, é um fone em respostas em V, com dois tipos de driver (alto-falante): dinâmicos e armadura BA, tipo de alto-falante que normalmente você vê em fones mais caros, mas a Xiaomi conseguiu entregar um produto do tipo com custo menor, como eles normalmente fazem.

Quem disputaria com ele seria o Vsonic VSD1/VSD1S, que consegue fazer frente em qualidade de som, com a vantagem de se sair melhor em isolamento e menos ruídos por conta do cabo. O VSD1S tem uma sonoridade mais neutra enquanto o VSD1 é mais parecido com o Xiaomi nessa parte.

Eu acho que você não entendeu meu ponto Icon_lol
Você acha que, pra um fone pra você ouvir música fora de casa, esse da Xiaomi dá um bom CxB por esse preço?
Porque é pra isso que eu quero ele. Ele pra ouvir fora de casa, e o Superlux HD pra ouvir dentro de casa.
No caso do Superlux, acho que vou ficar com o HD668B... Me chamou mais atenção (só tenho medo do problema da impedância dele ser alta e a reprodução em meu celular ficar meio zoada)
olha o edit que fiz no post lá em cima
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 667 668 669 670 671 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes