Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 663 664 665 666 667 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #6.641
(09/11/2016, 21:01)Kairos Aevum Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/cgvt4spE9dY?html5=1

Mais um exemplo de como esses caras relevantes estão todos interligados.
Responder
 #6.642



Só consigo dizer "Holy fudge! Holy flying fudge!" para esse vídeo.
Responder
 #6.643
@Homem Cachorro 

[Imagem: xpBQRbB.jpg]
[Imagem: TIe5wrp.jpg]
Responder
 #6.644
(12/11/2016, 14:32)Remilia Scarlet Escreveu: @Homem Cachorro 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xpBQRbB.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TIe5wrp.jpg]

Booty
Responder
 #6.645


Como é adaptação não vou ficar de mimi com a história, vamos assistir e ver no que dá. Mas já temos como ponto positivo, a presença de um universo cyberpunk/post-cyberpunk nos cinemas em 2017, já que faz anos que não temos algo do gênero.
Responder
 #6.646
O trailer me pareceu um filme comum de hollywood, não parece ter algum estilo próprio como o filme original ou o mangá.
E fora isso eu já estranhava muito a Motoko ter tanta expressão facil nas imagens e teasers, agora com esse trailer gostei menos ainda dela ser toda cheia de emoções (que transparecem tão evidentemente) e ser "única". A questão dos corpos robóticos parece ser menos avançada nesse filme do que nas séries originais.
Ponto positivo para a aparência dela, ao invés de ter aquele maiô meio ridículo deixaram o corpo robótico nu, bem melhor IMO.
Responder
 #6.647
Well, como fan boy de Ghost in The Shell eu fico feliz por ganhar uma prudução Hollywoodiana, vai aumentar o mercado e quem sabe não continuem a serializar o anime, ou até uma futura série americana (HBO pls), mas não vou manter as expectativas altas, devido ao histórico de fracassos de Hollywood com adpatações japonesas, mas vou ver sim. Gostei do CGI utilizado no trailer, a música é boa, a estória não deve ser algo mind breaker, mas se me entreter já tá valendo, claro que gostaria de uma crítica social minimamente boa  Icon_e_biggrin .

E pelo jeito, Hollywood vai começar a apostar em filmes futuristicos pós-apocalipticos, se não me engano está programado uma continuação de Bloodrunner e os Stars Wars, tomara que venham mais, já que é um dos meu gêneros favoritos.
Responder
 #6.648
Btw, vai ter uma das cenas de ação que mais gosto no filme:



Adoro ver o cara lutando contra um ser invisível, sem chance alguma  Icon_lol . Superidade da tecnologia nem permite uma luta decente pro cara Icon_lol .

Edit 1:
Agora que vi, o Mamoru Oshii, diretor dos filmes animado, compareceu lá nos estúdios do longa americano, quem sabe ele não dá uma força. 

Responder
 #6.649
@Verde_Grisi
Aquela cena não era legal apenas por ser "um cara lutando contra um ser invisível", era legal por causa de toda a situação e clima da cena.
O que mais "mata" essas adaptações são as diferenças de "sensibilidade", as diferenças de tom e sutilezas. Não sei dizer por esse trailer se esse filme terá um tom mais parecido com o Oshii ou com o Kamiyama. Naturalmente que terá o tom do diretor do filme, óbvio, mas como esse novo tom vai casar com uma história da franquia? E será uma boa história da franquia? Veremos.

E por falar nisso, finalmente começaram a fazer o filme de Gummn.
Não tenho confiança nenhuma, nem Yes deve ter na trilha sonora, aposto.
Responder
 #6.650
Uai, mas sim, pra mim pelo menos, ver toda a situação de impotência do perseguido, por melhor lutador que ele aparente ser, contra o poderio tecnológico de um traje invisível, é aterrador. Não posso dizer da cena e a sensação de que senti a época, mas pra mim, o marcante é isso, a superioridade tecnológica é aterradora, não importa o quão bom seja, não tem como não ter sucesso sem ela.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 663 664 665 666 667 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes