Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 662 663 664 665 666 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #6.631
(05/11/2016, 19:58)Xipsp Escreveu: Quem aqui já leu Utsuro no Hako to Zero no Maria (LN)?? Voltei pro fórum só pra discutir sobre essa Light Novel, que é, sem dúvidas, perfeita! Recomendo de coraçao q todos leiam!!!!

Esse é aquele que está há um bom tempo como top dos novels no MAL? Deve ter em eng no baka tsuki, aí vou dar uma lida...
Responder
 #6.632
(05/11/2016, 20:33)Kairos Aevum Escreveu: Esse é aquele que está há um bom tempo como top dos novels no MAL? Deve ter em eng no baka tsuki, aí vou dar uma lida...

Sim, é esse mesmo! Tem a série toda traduzida em ingles lá no baka-tsuki, mas menos de 1 volume em pt.. De qualquer forma, se vc conseguir ler em ingles bem vc tem que ler.
E eu to precisando de alguém pra discutir sobre essa LN, entao leia msm! kk

Outra recomendaçao pra todos, assistam Kimi no Wa, é lindo!
Responder
 #6.633
Pacman

[Imagem: rq9J7y6.jpg]
Responder
 #6.634
(07/11/2016, 08:15)Kairos Aevum Escreveu: Pacman

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rq9J7y6.jpg]

Tsc tsc... no meu tempo tinha que colocar um anel no dedo da pretendente e só podia sentar no sofá de mãos dadas na frente dos pais dela.
Responder
 #6.635
Kono Sekai no Katsumi ni não precisa de grande bilheteria porque tem orçamento pequeno, em 9 dias se pagou e deu todo o lucro que precisava.
Eu amo essa história e amo o filme por ele existir, e agora tem essa entrevista com o diretor: http://www.cyzo.com/2016/11/post_30196_entry.html
O cara insistiu por quase 10 anos para fazer esse filme, economizando todos os tostões, ele chegou a alimentar a família de 4 pessoas gastando apenas 100 ienes por dia!

O Maruyama está envolvido nessa história, espero que ele consiga terminar Dreaming Machine do Satoshi Kon.
Responder
 #6.636
(07/11/2016, 22:07)Panino Manino Escreveu: Kono Sekai no Katsumi ni não precisa de grande bilheteria porque tem orçamento pequeno, em 9 dias se pagou e deu todo o loco que precisava.
Eu amo essa história e amo o filme por ele existir, e agora tem essa entrevista com o diretor: http://www.cyzo.com/2016/11/post_30196_entry.html
O cara insistiu por quase 10 anos para fazer esse filme, economizando todos os tostões, ele chegou a alimentar a família de 4 pessoas gastando apenas 100 ienes por dia!

O Maruyama está envolvido nessa história, espero que ele consiga terminar Dreaming Machine do Satoshi Kon.

Só o fato do trabalho duro e insitência no projeto colocado por ele e os envolvidos já é digno de respeito. O que vier a mais são apenas os frutos disso.
Responder
 #6.637
Finalmente o filme de Gunnm está progredindo, imagino que fica pronto no meio de 2018.
http://www.animenewsnetwork.com/interest...as/.108577
Responder
 #6.638
Ouvindo podcast sobre os mongóis, a história do Xá de Corásmio, Muhammad II... que imbecil!

Xá - quero briga
Khan - Não quero
Xá - quero briga
Khan - não quero
Xá - quero brigaaaaaa!
Khan - ...tá bom, é guerra, satisfeito?

[Imagem: 7TLyGdy.png]

Essa babaquice deve ter custado a vida de uns 5% da população mundial da época.

Depois de conquistar a China os mongóis poderiam ter parado por lá, tinham ordens de não atacar o povo na região do oriente médio. O pessoal do Xá insistiu mesmo assim em atacar um pequeno grupo de mongóis, com quem batalharam com um exército maior durante três dias até desistir no quarto. O Khan soube e, "ok, pode ter sido só um governante local irresponsável, perdoado". Depois fez contato e enviou uma grande caravana, o Khan se colocando como o Imperador do Leste e o Xá, que não era qualquer um na época, como o Imperador do Oeste. Mas a caravana foi atacada. "Ok, pode não ter sido por ordem sua, me enviei o responsável para eu punir", é o Xá... O Khan enviou mensageiros para lá para negociar, esclarecer a situação é seguir a vida e o Xá mandou matar parte e outra parte enviou de volta humilhados, aí não teve mais alternativa, o Khan declarou guerra.
Até hoje esse Xá e visto como uma das maiores desgraças que aconteceu no mundo islâmico. Um historiador da época escreveu sobre a invasão mongol, e no texto começa dizendo que escrevia contra a vontade, era tão terrível e desesperador que o sofrimento de lembrar para escrever era grande demais, nas foi convencido por amigos a escrever e ele escreveu em um tom de registro histórico e fim de mundo para quem viesse depois, se viesse, soubesse do que aconteceu e acreditasse que aconteceu, porque ele que viveu aquilo estava contando.
Foi nessa guerra contra o Xá que uma das únicas frases conhecidas do Khan foi dita, sobre ele ser uma punição de depois para os pecados do povo da região, daí o título de "O Flagelo de Deus".
Responder
 #6.639


Trump presidente  Icon_rolleyes .
Responder
 #6.640
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 662 663 664 665 666 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes