Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 656 657 658 659 660 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #6.571


E foi assim que a China se tornou um país rico.
Responder
 #6.572
Comentar aqui que tm mais visibilidade.
Quem está esperando a anos por respostas em Shingeki chegou a hora, os últimos capítulos estão revelando os segredos e o próximo que sairá nos próximos dias abrirá o jogo sobre tudo.
Quem fez pausa para esperar a história andar chegou a hora de voltar a ler.
Responder
 #6.573
(06/10/2016, 01:12)Panino Manino Escreveu: Comentar aqui que tm mais visibilidade.
Quem está esperando a anos por respostas em Shingeki chegou a hora, os últimos capítulos estão revelando os segredos e o próximo que sairá nos próximos dias abrirá o jogo sobre tudo.
Quem fez pausa para esperar a história andar chegou a hora de voltar a ler.

Opa, espero que me surpreenda
Responder
 #6.574
(05/10/2016, 22:12)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/GRMYP-QBrIg?html5=1

E foi assim que a China se tornou um país rico.

Defensores de propriedade intelectual, cadê seu deus agora? Icon_lol
Responder
 #6.575
(06/10/2016, 18:44)Verde Grisi Escreveu: Opa, espero que me surpreenda

Depois passa no tópico oficial que fiz um comentário.
Responder
 #6.576
(06/10/2016, 19:06)Eleso Escreveu: Defensores de propriedade intelectual, cadê seu deus agora? Icon_lol

Eu queria fazer esse tipo de coisa, mas eu sou péssimo em trabalhos manuais
Responder
 #6.577
Citar:[Imagem: cRvZKd5.jpg]

Crunchyroll unveiled details on its upcoming Children of Etheranimation collaboration with creator LeSean Thomas (Cannon Busters, The Boondocks) on Friday. Thomas announced the project atCrunchyroll's New York Comic Con panel on Thursday.Thomas is directing the project at Yapiko Animation. The staff also includes character designer Hiroshi Shimizu (Michiko & Hatchin), storyboard director Shingo Natsume (One-Punch ManIron Man: Rise of Technovore), animation director Yûichi Takahashi (Gatchaman CrowdsComet Lucifer), and animator Mitsuo Iso (Den-noh Coil). British musician Mr Hudson will compose and perform the soundtrack. American comic artist Ronald Wimberly provided some early concept art.Crunchyroll describes the story:
Citar:Children of Ether follows Rhonda, a woman with a dark past and a mysterious power, as she is pursued by an unknown assailant after the death of her father. Aided only by her wits and a pair of orphans, Rhonda journeys through a decaying, dystopian metropolis populated by raiders, gangs, and the supernatural. As she struggles to survive in this harsh urban tangle, she meets both friends and enemies, and searches for answers about this power, "The Ether", awakening within her.

The project is currently in production.


Me lembra bastante Michiko & Hatchim.
Responder
 #6.578
(17/09/2016, 09:30)jasque Escreveu: Eu nem lembro mais o que era

Como vai a vida?

sem energia mas passo bem
Responder
 #6.579
(07/10/2016, 21:33)Pico Escreveu: sem energia mas passo bem

Já é alguma coisa
Responder
 #6.580
(08/10/2016, 01:44)jasque Escreveu: Já é alguma coisa

é verdade
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 656 657 658 659 660 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes