Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 654 655 656 657 658 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #6.551
(20/09/2016, 21:52)Feer Escreveu: quanto tempo, iai povo, saiu algum anime legal (inteligente) nos ultimos meses?

Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu, AOTS de 2016.
Responder
 #6.552
Rakugo é legal mesmo, Mob Psycho vou assistir em breve
Responder
 #6.553
Responder
 #6.554
Icon_lol

[Imagem: Jzsndol.jpg]
Responder
 #6.555
Live Action JJBA diamond is unbreakable
Responder
 #6.556
[Imagem: rGMvup3.png]
[Imagem: SLSF3oJ.jpg]
Responder
 #6.557
E pra quem é pobre como eu, o jogo Battleborn está pra ficar grátis (concorrente direto do Overwatch), isso se deu por conta do pequeno número de jogadores, já que a maioria nem deu chance pra ele e preferiu pagar os preços absurdos da concorrência. A notícia saiu no Kotaku, mas estou com preguiça de postar o link, então procurem no google caso queiram ler a notícia na integra.
Quem pretender jogar já me manda mensagem pra gente fechar uma guild, pois eu com certeza vou jogar assim que ficar grátis.
Responder
 #6.558
http://www.dancarlin.com/hardcore-history-series/

Descobri esse Podcast, Hardcore History do Dan Carlin que parece ser radialista e comentarista política. Não é o único podcast demais mas é o que tenho interesse, se forem no site verão que só os episódios mais recentes estão disponíveis e o restante é pago. Temo que a medida que ele lance mais episódios os mais antigos vão se tornando pagos então fiquem de olho.

Enfim, descobri por acaso e me interessei pelo título "Reis de Reis" da série mais recente é tomei coragem de baixar e ouvir as 3 horas do primeiro episódio da série. E que programa fantástico!
Pelo título alguns devem perceber que se trata da história dos Reis da região da Pérsia, Oriente Médio, Ásia Central e ele começa falando da famosa Batalha das Termopilas entre os Espartanos e o Exército de Xerxes, mas apenas para ilustrar, "a história deveria começar a ser contada dali?". É fácil começar para o narrador comentar por ali, por ser evento tão famoso e cinematográfico, com personagens tão bons para protagonizar esse evento como os Espartanos com suas frases lendárias, mas aquele não é nem de longe o início de toda aquela história e rivalidade entre Ocidente e Oriente. Então ele volta milênios no tempo, quando se pode dizer que as grandes civilizações antigas eram jovens e já naquele tempo as pessoas tinha noção de que o mundo era velho, de que havia um passado distante que eles não conseguiam lembrar e só conheciam por lendas e mitos. Um tempo onde já se encontrava ruínas e artefatos antigos, um tempo onde já se fazia escavação arqueológica! E o narrador o Dan vai contando a história a partir dali até os capítulos anteriores que levaram àquela situação que culminou na Batalha das Termopilas.

A forma como ele conta toda essa história é fantástica.
Recomendo.
Responder
 #6.559
Acho que não vou assistir nenhum anime dessa temporada, ou quase nenhum.
Responder
 #6.560
Melhor canal do YouTube que mulheres nunca entenderão: Primitive Technology.
https://www.youtube.com/channel/UCAL3JXZ...dBA/videos
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 654 655 656 657 658 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes