Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 371 372 373 374 375 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.721
Como o Palmeiras pipoca, pqp, não dá, é muita cagada...Podendo se distanciar dos rivais, jogando contra esse (nem vou mencionar o nome) time de Campinas, me pipocam, e criam um Tabu ridículo. Cuca caga no pau de novo, substituindo muito mal. Decepção. Se terminar no G4 vai ser um fato a se comemorar.
Responder
 #3.722
Santos curte imitar o Palmeiras  Icon_rolleyes 
eu nem me importo mais... com tanta pipocada podia estar bem pior
Responder
 #3.723
(21/08/2016, 21:22)Saito Escreveu: Santos curte imitar o Palmeiras  Icon_rolleyes 
eu nem me importo mais... com tanta pipocada podia estar bem pior

Eu tento não me importar, mas o masoquismo me chama... Icon_rolleyes
Responder
 #3.724
Caralho mano, quando acho que vai perder, ganha, e quando acho que vai ganhar, perde. Não dá pra confiar no Palmeiras  Icon_lol Icon_lol. Bem, veremos no próximo domingo no clássico. E que mandem os reservas para a Copa do Brasil.
Responder
 #3.725
Cara, desisto, esse time não leva nem G4, nem parece time de futebol, chega!!! Já deu esse ano.

Jogo mais fácil q esse não existe pra ganhar... jogando em casa, com 1 a mais, sem torcida visitante e o time todo se arrastando em campo, sem vontade alguma.
Responder
 #3.726
(14/09/2016, 23:53)Ton Escreveu: Cara, desisto, esse time não leva nem G4, nem parece time de futebol, chega!!! Já deu esse ano.

Jogo mais fácil q esse não existe pra ganhar... jogando em casa, com 1 a mais, sem torcida visitante e o time todo se arrastando em campo, sem vontade alguma.

Eu pensei assim...até o empate. Vou levar até o fim do campeonato. Sinceramente, eu já esperava o empate, pela pilha que os times iam estar. Agora tem o jogo contra o Corinthians, pelo momento deles, eu acho que dá pra ganhar lá no salão de festas.
Responder
 #3.727
Roger Machado pulou do barco. Gostaria que viesse pro SP, mas acabaram de contratar RG, quase impossível trocarem nessa altura.
Responder
 #3.728
(15/09/2016, 00:21)Verde Grisi Escreveu: Eu pensei assim...até o empate. Vou levar até o fim do campeonato. Sinceramente, eu já esperava o empate, pela pilha que os times iam estar. Agora tem o jogo contra o Corinthians, pelo momento deles, eu acho que dá pra ganhar lá no salão de festas.

Felizmente agora todo mundo viu que essa temporada é o fim da linha pra muita gente. Só o Mina jogou bem ontem e o coitado do jailson nem teve culpa da besteira q fizeram, erro bizarro que mal acontece nas vázeas, q merda o zé roberto tava fazendo de volante se ele tem q fechar o lado esquerdo?

Tche Tche e Guedes irreconheciveis, Vitor Hugo estabanado... Dudu sem efetividade... Queria saber quem pilhou esse time pra jogar tão mal assim, depois da tragédia do água santa foi o pior jogo do time.
Responder
 #3.729
Espero encarecidamente que o próximo presidente vá atrás do Roger q saiu do Gremio. E claro mande esse monte de pereba embora.

Alguém viu alguma boa atuação do Arouca desde q veio? é mais um a pegar a reta daqui.
Responder
 #3.730
(15/09/2016, 14:10)Ton Escreveu: Espero encarecidamente que o próximo presidente vá atrás do Roger q saiu do Gremio. E claro mande esse monte de pereba embora.

Alguém viu alguma boa atuação do Arouca desde q veio? é mais um a pegar a reta daqui.

Ah lá, sabia que o salão de festas não ia falhar kkkkkk. Pelo meu planejamento, tá tudo certo. 9 jogos invictos  Icon_e_biggrin.
Responder
Páginas (376): « Anterior 1 ... 371 372 373 374 375 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes