Vou postar aqui o que postei na ESPN sobre o que a mídia vem fazendo com o campeonato.
Sobre os jogos Pal x Fig e Fla x Flu.
O engreçado, é ver um time reclamar um lance(lateral), que no momento NINGUÉM reclamou. Somente após análise minuciosa de uma rede de tv que se descobriu o erro. E querem demonizar o árbitro? Agora ele é um deus e deve ver tudo? Algo que, repito, NINGUÉM viu no momento do lance? Pede-se ao homem mais do que ele pode oferecer. Sinceramente, começo a pensar, mesmo para o caso do Flamengo que quem deve repensar o seu papel, não é o arbitro, ou o jogo, mas a própria mídia, olha a comoção que veio a causar. Primeiro permitiu a interferência num jogo, que pra mim, para que o campeonato não vire palhaçada, deveria ser ignorado. E agora me realiza uma análise minuciosa, a pedido de quem? E me arranja mais uma anulação. Minha indignação, não é com a arbitragem, que é humana, mas da mídia que quer ser mais que o prórpio homem, manipular o mesmo, a prazer de seu próprio interesse. Me parece uma criança que não sabe brincar com seu brinquedo.
Sinceramente, dependedo do desfecho de ambos os casos que virão a ser julgados, e como vão impactar no campeonato brasileiro. Penso em abandonar de vez esta farsa chamada futebol. A mídia nos faz de bobo. plim plim.
Só pra ratificar, em ambos os casos, deveria ser deixado intacto o resultado em campo. Para o bem e para o mal.
Sugiro esta reflexão do Leandro Iamim. O papel da mídia.
http://espnfc.espn.uol.com.br/palmeiras/...levisao-hd