Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
Não gosto do batman mas eh impossível falar mal da hq darknight returns.
Responder
(15/04/2012, 01:51)jasque Escreveu: Não gosto do batman mas eh impossível falar mal da hq darknight returns.

O que tu não gosta dele? Dele como personagem, ou personalidade dele ou algo assim?
Responder
(15/04/2012, 01:52)Thanos Escreveu: O que tu não gosta dele? Dele como personagem, ou personalidade dele ou algo assim?

Não gosto muito porque prefiro heróis mais imperfeitos como o aranha ou os xmen. Batman não marcou muito minha infância também ...
Responder
(15/04/2012, 00:49)Panino Manino Escreveu: Já repararam como esse tópico está no mesmo clima do anime, meio doido e zuado?
Ele não consegue se concentra no anime, toda hora o assunto muda para algo aleatório.

Desde Tapioca (♥), passando por Toddy, até séries do Bátima em poucas horas. Éeee...

Gostaria também de deixar claro que todo e qualquer tipo de achocolatado é horrível. Puh-leeeease, passei dessa fase aos 6 anos! Junto com a geléia de mocotó e o miojo instantâneo!!

(15/04/2012, 01:08)nando3d Escreveu: Caramba, gostei bastante desse anime. Visualmente belo e colorido. Mistura de aliens com peixes, um personagem agindo feito retardado, um personagem odiando a sim mesmo por seus defeitos. Foi tão divertido quanto os episódios de Arakawa Under The Bridge e Denpa Onna to Seishun Otoko.

Fico feliz que mais alguém tenha lembrado de DenpaSeishun por algum motivo...? Não sei, sempre que venho aqui a abertura de Denpa Onna surge na minha mente LOL. Acho que são as cores vivas, muito brilho, muito azul, personagens loucos fazendo coisas nonsense, etc. Só que menos shaft-esco e mais feliz. (basicamente: perfeição.) E pensando assim, sim, Arakawa mais ainda...
Talvez seja isso que eu tenha gostado tanto, o estilo "divertido" e artístico comum em animes do Shaft mas sem o lado... sério e ácido. É.
Responder
(15/04/2012, 01:59)jasque Escreveu: Não gosto muito porque prefiro heróis mais imperfeitos como o aranha ou os xmen. Batman não marcou muito minha infância também ...

Batman é um dos heróis mais imperfeitos existentes.
Responder
Também nunca gostei do Batman. Não marcou minha infância.

De qualquer forma, nada a ver. Adoro Toddy e Miojo. Ok, eu sou um pirralho, e não tenho direito de falar, mas conheço velhos que também adoram. Inclusive, foi um tiozão com o pé na cova (deve ter uns 45 anos) quem me ensinou a fazer o achocolatado da maneira certa.
Responder
(15/04/2012, 02:00)Kawaiiko-tan Escreveu: Gostaria também de deixar claro que todo e qualquer tipo de achocolatado é horrível. Puh-leeeease, passei dessa fase aos 6 anos! Junto com a geléia de mocotó e o miojo instantâneo!!

Passou da fase de achocolatado, geléia e miojo, mas ainda joga Neopets <333 VOCÊ É UMA PESSOA LINDA E ILUMINADA.

(15/04/2012, 02:33)Luffles Escreveu: Também nunca gostei do Batman. Não marcou minha infância.

De qualquer forma, nada a ver. Adoro Toddy e Miojo. Ok, eu sou um pirralho, e não tenho direito de falar, mas conheço velhos que também adoram. Inclusive, foi um tiozão com o pé na cova (deve ter uns 45 anos) quem me ensinou a fazer o achocolatado da maneira certa.

Agora eu clamo por um tópico sobre o jeito certo de fazer achocolatado. Divida conosco, siiiim!! (Diria que a primeira instrução é: "NÃO USE TODDY!!!1111111", MAS...)
Responder
Bom anime.
Responder
(14/04/2012, 23:40)Kawaiiko-tan Escreveu: Bem vinda ao grupo dos que nunca comeram tapioca, Bunny. Me sinto meio deslocada nesse tópico.
Haha, sim, tamo junto Icon_lol

(15/04/2012, 02:00)Kawaiiko-tan Escreveu: Desde Tapioca (♥), passando por Toddy, até séries do Bátima em poucas horas. Éeee...

Gostaria também de deixar claro que todo e qualquer tipo de achocolatado é horrível. Puh-leeeease, passei dessa fase aos 6 anos! Junto com a geléia de mocotó e o miojo instantâneo!!

Cara, eu fui dormir e tavam falando de tapioca, hoje eu venho aqui e tão falando do Batman (/eu prefiro os X-men).

O que? Você não come miojo? Miojo é meu almoço pelo menos duas vezes por semana .-.

Tô vendo que o off-topic vai rolar até o próximo episódio do anime (ou até a bronca de um moderador).
Responder
(15/04/2012, 00:44)MadokaSucks Escreveu: ARGH. Pra começar, colocar coisa doce em tapioca é muito bizarro, tipo quem joga leite condensado em pipoca. É desvirtuar a arte da tapioca, algo milenar e complexo e mais profundo do que Evangelion em seus melhores dias!

PUTA QUE PARIU BÁTIMA!!

Eu não acredito que eu li isso, não acredito!
Desvirtuar a arte da tapiaca com ingrediente doce!? Não pode colocar leite condensado!?
Se desse eu te dava uma porrada pelo choque que foi ler isso, sério, que absurdo!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes