Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 370 371 372 373 374 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.711
(04/08/2016, 22:30)Eleso Escreveu: Se bem que o campeonato não tem nenhum "campeão" quando a diferença entre o primeiro e o sétimo é de 4 pontos com o primeiro turno beirando o fim. Até o Flamengo tá fazendo coisas que eu não imaginava antes sem maracutaia ou populismo de presidente de clube Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Chuto que o Atlético ou Flamengo deve ser campeão, tem elenco, organização tática, e jogadores experientes, de resto não boto fé em mais nenhum.

Na próxima rodada os seis primeiros times tem possibilidade de ser o primeiro colocado EUHUEHEUHEUHEUHEUHEUHE PQP!!! Esse ano o campeão ma-le-má chega a 60 pontos  Icon_lol Icon_lol Icon_lol .
Responder
 #3.712
(04/08/2016, 22:42)Verde Grisi Escreveu: Chuto que o Atlético ou Flamengo deve ser campeão, tem elenco, organização tática, e jogadores experientes, de resto não boto fé em mais nenhum.

Na próxima rodada os seis primeiros times tem possibilidade de ser o primeiro colocado EUHUEHEUHEUHEUHEUHEUHE PQP!!! Esse ano o campeão ma-le-má chega a 60 pontos  Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

Campeão do turno é o Santos, vai pegar o America mineiro, isso já diz tudo, eles vão golear lá dentro e continuar lider.

Palmeiras fez uma partida vergonhosa, 3 jogos que o time entrega a partida por falhas graves individuais. Assim complica, sem o G. Jesus é um sacrificio fazer gol, imagina dando gol de graça.

Proximo jogo é contra o vitória, tenho medo dessa partida, vitoria joga sempre organizado, se não levar a sério perde outra em casa jogando esse futebolzinho. De preferencia com o Barrios e o Guedes de volta pq o Leandro e Erik não fizeram nada na partida.

E alguém sabe o paradeiro do Dudu, esqueceu de joga futebol onde?
Responder
 #3.713
(04/08/2016, 23:38)Ton Escreveu: Campeão do turno é o Santos, vai pegar o America mineiro, isso já diz tudo, eles vão golear lá dentro e continuar lider.

Palmeiras fez uma partida vergonhosa, 3 jogos que o time entrega a partida por falhas graves individuais. Assim complica, sem o G. Jesus é um sacrificio fazer gol, imagina dando gol de graça.

Proximo jogo é contra o vitória, tenho medo dessa partida, vitoria joga sempre organizado, se não levar a sério perde outra em casa jogando esse futebolzinho. De preferencia com o Barrios e o Guedes de volta pq o Leandro e Erik não fizeram nada na partida.

E alguém sabe o paradeiro do Dudu, esqueceu de joga futebol onde?

A sim, o campeão do turno deve ser o Santos, mas do campeonato brasileiro eu chuto Flamengo ou Atlético Mineiro. Palmeiras com esse goleiro não vai a lugar algum, terceiro jogo seguido que tem uma falha dele, fora as saídas de gol bizarras. Torcer pra conseguir uma vaga na Libertadores. 

Achei que o Allione entrou muito bem, iria com Allione-Barrios-Roger no próximo jogo. Dudu esqueceu seu futebol na proposta da China, e o Erick, apesar de achar que melhorou ainda precisa de mais cancha. Leandro Banana nem falo nada, brincadeira de mal gosto do Cuca.

Torcer pra seleção sair logo das Olímpiadas e pelo menos termos o GJ de volta.  Icon_evil

E no meio tiraria o Thiago Santos que voltou a ser aquele brutamontes que só faz falta e colocaria o Gabriel(volante) ou o CX.

Sobre o Vitória, vi só o jogo deles contra o Santos e apesar de serem organizados, a defesa é meio peneira.
Responder
 #3.714
Bom, eles ganharam do Corinthians na época do Tite ainda, acho eles mais time que a Chapecoense.

Soube q o time tá atrás de reforços, pq não trocar o Arouca, Luan e outros? pelo menos a gente se livra desses trastes.
Responder
 #3.715
O time pra ficar nesse esquema do cuca necessita um meia e outro atacante com o estilo do Jesus. E com essa grana da venda, poderia tentar um LL(rs), ou ir explorar a série B.

Eu preferia que vendessem o Dudu que tá bem apagado. Vai render uma grana boa e com ela dá pra ir atrás de outro jogador parecido, embora ache que temos bastantes jogadores de lado de campo. Guedes, Allione, Marques, Erik..
Responder
 #3.716
Meu SP perdeu mais uma em casa. Não jogou mal, mas a defesa deu várias brechas e os caras souberam aproveitar.
Obrigação agora é de pelo menos brigar por vaga na libertadores, seja por copa do br ou brasileirão. Provável que tragam Abel braga, Luxemburgo é tiro no pé.
Responder
 #3.717
Apesar do Cuca ter cagado o jogo inteiro, ganharam(Graças ao Deuses do Futebol), e diria que até o primeiro gol cagado do Vitória, tranquilamente. Agora, tem que deixar de fazer burrada, por mais lento que o Barrios seja, a diferença dele para com o LP é abissal. E outra, sério que me coloca o Allione no lugar do CX? O menino é jogador de lado de campo, deveria ter entrado com Gabriel ou Arouca e puxado o Moisés pra meia, fazendo um 4-1-4-1 e ganhando mais consistência defensiva. Isso me cheira a panela, nunca mais o Gabriel jogou depois daquela semifinal contra o Santos, a qual o Cuca ficou bravo com ele...

Mas acertou no Dudu capitão e em ter posto o Jailson, este último que espero ver manter a regularidade dessa partida.
Responder
 #3.718
Atlético Mineiro consegue piporcar mais uma vez diante de um Paulista que não seja o Palmeiras, que raiva, nem pra arranjar um empate contra o Santos. Já to começando a ficar com receio que os Caiçaras levem o caneco do Br, o que vai ser muito contra a meu gosto ver essa mulekada ganhando...
Responder
 #3.719
daí o outro atlético vai lá e faz a mesma coisa, arranca nem o empate  Icon_rolleyes Icon_razz
Responder
 #3.720
(14/08/2016, 19:58)Saito Escreveu: daí o outro atlético vai lá e faz a mesma coisa, arranca nem o empate  Icon_rolleyes Icon_razz

AWWWWWWWWWWWWWWW PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP TO TREMENDO ATÉ AGORA HEUHEUHEUHEUEHUEHUEH

ATLÉTICO AMARELA MESMO PORRA!!!!!!!!!!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (376): « Anterior 1 ... 370 371 372 373 374 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes