(04/08/2016, 22:30)Eleso uid='1839' Escreveu: Se bem que o campeonato não tem nenhum "campeão" quando a diferença entre o primeiro e o sétimo é de 4 pontos com o primeiro turno beirando o fim. Até o Flamengo tá fazendo coisas que eu não imaginava antes sem maracutaia ou populismo de presidente de clube
Chuto que o Atlético ou Flamengo deve ser campeão, tem elenco, organização tática, e jogadores experientes, de resto não boto fé em mais nenhum.
Na próxima rodada os seis primeiros times tem possibilidade de ser o primeiro colocado EUHUEHEUHEUHEUHEUHEUHE PQP!!! Esse ano o campeão ma-le-má chega a 60 pontos .
(04/08/2016, 22:42)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: Chuto que o Atlético ou Flamengo deve ser campeão, tem elenco, organização tática, e jogadores experientes, de resto não boto fé em mais nenhum.
Na próxima rodada os seis primeiros times tem possibilidade de ser o primeiro colocado EUHUEHEUHEUHEUHEUHEUHE PQP!!! Esse ano o campeão ma-le-má chega a 60 pontos .
Campeão do turno é o Santos, vai pegar o America mineiro, isso já diz tudo, eles vão golear lá dentro e continuar lider.
Palmeiras fez uma partida vergonhosa, 3 jogos que o time entrega a partida por falhas graves individuais. Assim complica, sem o G. Jesus é um sacrificio fazer gol, imagina dando gol de graça.
Proximo jogo é contra o vitória, tenho medo dessa partida, vitoria joga sempre organizado, se não levar a sério perde outra em casa jogando esse futebolzinho. De preferencia com o Barrios e o Guedes de volta pq o Leandro e Erik não fizeram nada na partida.
E alguém sabe o paradeiro do Dudu, esqueceu de joga futebol onde?
(04/08/2016, 23:38)Ton uid='447' Escreveu: Campeão do turno é o Santos, vai pegar o America mineiro, isso já diz tudo, eles vão golear lá dentro e continuar lider.
Palmeiras fez uma partida vergonhosa, 3 jogos que o time entrega a partida por falhas graves individuais. Assim complica, sem o G. Jesus é um sacrificio fazer gol, imagina dando gol de graça.
Proximo jogo é contra o vitória, tenho medo dessa partida, vitoria joga sempre organizado, se não levar a sério perde outra em casa jogando esse futebolzinho. De preferencia com o Barrios e o Guedes de volta pq o Leandro e Erik não fizeram nada na partida.
E alguém sabe o paradeiro do Dudu, esqueceu de joga futebol onde?
A sim, o campeão do turno deve ser o Santos, mas do campeonato brasileiro eu chuto Flamengo ou Atlético Mineiro. Palmeiras com esse goleiro não vai a lugar algum, terceiro jogo seguido que tem uma falha dele, fora as saídas de gol bizarras. Torcer pra conseguir uma vaga na Libertadores.
Achei que o Allione entrou muito bem, iria com Allione-Barrios-Roger no próximo jogo. Dudu esqueceu seu futebol na proposta da China, e o Erick, apesar de achar que melhorou ainda precisa de mais cancha. Leandro Banana nem falo nada, brincadeira de mal gosto do Cuca.
Torcer pra seleção sair logo das Olímpiadas e pelo menos termos o GJ de volta.
E no meio tiraria o Thiago Santos que voltou a ser aquele brutamontes que só faz falta e colocaria o Gabriel(volante) ou o CX.
Sobre o Vitória, vi só o jogo deles contra o Santos e apesar de serem organizados, a defesa é meio peneira.
Bom, eles ganharam do Corinthians na época do Tite ainda, acho eles mais time que a Chapecoense.
Soube q o time tá atrás de reforços, pq não trocar o Arouca, Luan e outros? pelo menos a gente se livra desses trastes.
O time pra ficar nesse esquema do cuca necessita um meia e outro atacante com o estilo do Jesus. E com essa grana da venda, poderia tentar um LL(rs), ou ir explorar a série B.
Eu preferia que vendessem o Dudu que tá bem apagado. Vai render uma grana boa e com ela dá pra ir atrás de outro jogador parecido, embora ache que temos bastantes jogadores de lado de campo. Guedes, Allione, Marques, Erik..
Meu SP perdeu mais uma em casa. Não jogou mal, mas a defesa deu várias brechas e os caras souberam aproveitar.
Obrigação agora é de pelo menos brigar por vaga na libertadores, seja por copa do br ou brasileirão. Provável que tragam Abel braga, Luxemburgo é tiro no pé.
Apesar do Cuca ter cagado o jogo inteiro, ganharam(Graças ao Deuses do Futebol), e diria que até o primeiro gol cagado do Vitória, tranquilamente. Agora, tem que deixar de fazer burrada, por mais lento que o Barrios seja, a diferença dele para com o LP é abissal. E outra, sério que me coloca o Allione no lugar do CX? O menino é jogador de lado de campo, deveria ter entrado com Gabriel ou Arouca e puxado o Moisés pra meia, fazendo um 4-1-4-1 e ganhando mais consistência defensiva. Isso me cheira a panela, nunca mais o Gabriel jogou depois daquela semifinal contra o Santos, a qual o Cuca ficou bravo com ele...
Mas acertou no Dudu capitão e em ter posto o Jailson, este último que espero ver manter a regularidade dessa partida.
Atlético Mineiro consegue piporcar mais uma vez diante de um Paulista que não seja o Palmeiras, que raiva, nem pra arranjar um empate contra o Santos. Já to começando a ficar com receio que os Caiçaras levem o caneco do Br, o que vai ser muito contra a meu gosto ver essa mulekada ganhando...