Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon Go


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por onorax em 27/07/2016, 01:34.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #11
(28/07/2016, 23:36)jasque Escreveu: Dizem que sai domingo, mas já chutaram muitas datas antes.

Duvido que saia domingo.
Responder
 #12
passando pra dizer:
GOTY
Responder
 #13
Já estou na caça... Pacman

[Imagem: 13rHIgl.jpg]
Responder
 #14
Coloquei um pokémon fraco no ginásio cedo e ele tá lá até agora Icon_lol

(faz umas 3 horas)

Isso que eu sou huestinct

Ou ficaram com dó ou com medo de irem lá e serem assaltados
Responder
 #15
failed to detect location, mais alguém com esse problema?
já ativei o fake location, incluse.
Responder
 #16
Alguém por aqui já morreu por causa disso?
Responder
 #17
(04/08/2016, 12:55)Panino Manino Escreveu: Alguém por aqui já morreu por causa disso?

[Imagem: XA9OlxH.jpg]

Esses caras mitam hahah

[Imagem: GHMqime.jpg]
Responder
 #18
(04/08/2016, 11:16)AkyL Escreveu: failed to detect location, mais alguém com esse problema?
já ativei o fake location, incluse.

To com o mesmo problema, e no meu caso, é devido ao Moto G ser da primeira ou segunda geração...Só a partir da terceira funciona. Triste ser excluído da brincadeira... Icon_lol

(04/08/2016, 12:55)Panino Manino Escreveu: Alguém por aqui já morreu por causa disso?
Não sei, mas já teve gente assaltada, que filmou sexo de casal em escritório e também já tiveram vários casos de acharem cadáveres.  Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
 #19
(04/08/2016, 13:29)Verde Grisi Escreveu: To com o mesmo problema, e no meu caso, é devido ao Moto G ser da primeira ou segunda geração...Só a partir da terceira funciona. Triste ser excluído da brincadeira... Icon_lol

Não sei, mas já teve gente assaltada, que filmou sexo de casal em escritório e também já tiveram vários casos de acharem cadáveres.  Icon_rolleyes Icon_lol

meu motog é o da segunda geração e não deu nada.
no começo tava full lag, mas ai eu desinstalei uns bagui e voltou a rodar normal
só tem que ficar ligado se tu ativou o GPS manualmente
Responder
 #20
Já catei 17 Pokemons!!!

sempre que jogo me lembro dessa musica.

Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes