Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon Go


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por onorax em 27/07/2016, 01:34.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #1
Pra quem não sabe o que é:

"Pokémon GO é um jogo eletrônico free-to-play de realidade aumentada voltado para smartphones. Foi desenvolvido por uma colaboração entre a Niantic, Inc., a Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android."

Bem, só quero mesmo saber como estão as expectativas de vocês.

Eu particularmente nunca fui muito fã de Pokemon (prefiro Digimon), mas estou bem empolgado com a ideia do game, tanto que até mudei de plano só pra quando ele chegar no Brasil eu poder jogar.

Acham que vai ser mais um jogo que é moda um mês e depois morre, ou acham que tem futuro?
Responder
 #2
Acho que ele vai ser só mais um modinha enjoativo, depois de um mês ninguém vai ter mais saco, isso porque as funções do jogo pelo que li são bem limitadas, segundo que Brasil não tem pontos de wifi grátis na rua (existem exceções), terceiro que pra ter um plano 3g ou 4g bom, é caro demais, quarto que agora os criminosos vão ficar ligados nos spots de captura ou outros e vão esperar o jogador desavisado passar pra lhe tomar o celular e tudo mais.
Eu até talvez teria interesse de começar a jogar, mas não quero me viciar e não acredito que meu celular vá rodar o jogo perfeitamente.
Responder
 #3
Eu achei a proposta do jogo em si desinsteressante, um jogo monótono, enjoativo, e sem sal
Ainda mais que o Brasil não tem estrutura pra receber alguma coisa do tipo
Responder
 #4
Sendo sincero, nunca joguei nenhum da franquia e nunca tive interesse.
Mas sendo de uma plataforma que tenho, ao menos um mínimo de curiosidade para saber o porquê de tanta gente lá fora se viciar eu tenho. Pelo menos no primeiro contato me pareceu melhor que fps, apesar de sempre odiar fps Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Apesar que muitos desses joguitos de mobile são muito viciantes.

Ah sim, lado ruim desse jogo é não ter cute girls. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #5
Joguei no bluestacks, mas fiz tantas noobices que vou começar de novo quando lançar aqui

(28/07/2016, 00:00)manju Escreveu: Sendo sincero, nunca joguei nenhum da franquia e nunca tive interesse.
Mas sendo de uma plataforma que tenho, ao menos um mínimo de curiosidade para saber o porquê de tanta gente lá fora se viciar eu tenho. Pelo menos no primeiro contato me pareceu melhor que fps, apesar de sempre odiar fps Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Apesar que muitos desses joguitos de mobile são muito viciantes.

Ah sim, lado ruim desse jogo é não ter cute girls. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

O clone chinês não tem esse problema

http://m.youtube.com/watch?v=6FbfBeVuoDI
Responder
 #6
EmpreGO eu não consigo capturar, muito difícil, não colecionei nenhum até agora.
Responder
 #7
só saibam que o GO não tem 10% dos motivos que fazem o pessoal viciar em pokémon (inclusive eu xD)
Responder
 #8
(28/07/2016, 20:24)Saito Escreveu: só saibam que o GO não tem 10% dos motivos que fazem o pessoal viciar em pokémon (inclusive eu xD)

Para os casuais tem o suficiente.

Não teria sentido fazerem algo pra substituir os jogos principais.
Responder
 #9
(28/07/2016, 20:32)jasque Escreveu: Para os casuais tem o suficiente.

Não teria sentido fazerem algo pra substituir os jogos principais.

Nada de Pokemon Go ser lançado aqui no Brasil.
Responder
 #10
(28/07/2016, 22:37)Remilia Scarlet Escreveu: Nada de Pokemon Go ser lançado aqui no Brasil.

Dizem que sai domingo, mas já chutaram muitas datas antes.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes