Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
Responder
Responder
Superestimado, superestimado. Garota Esquilo é minha grande heroína (depois vem a Steph Brown, depois o Peter Parker - clichê, mas... quem liga?).

... uau, e de fato esse tópico está bem no clima do anime. Diria, então, que esses posts não são off-topic.
Responder
Responder
Responder
(15/04/2012, 00:59)MadokaSucks Escreveu: Superestimado, superestimado. Garota Esquilo é minha grande heroína (depois vem a Steph Brown, depois o Peter Parker - clichê, mas... quem liga?).

... uau, e de fato esse tópico está bem no clima do anime. Diria, então, que esses posts não são off-topic.

Nem as historias do Frank Miller e a do alan moore?
Responder
Responder
Eu já tentei pescar recentemente. Eu fui umas 5x pra lagoa, além das tentativas no mar. Uma criança de uns 6 e outra duas de nove pegaram peixes em uma ida, e eu nas minhas cinco tive no máximo uma ou duas fisgadas, que deixei escapar. Simplesmente não tenho talento pra pescaria.

Sobre o anime... eu gostei. Ele cria uma atmosfera agradável para o telespectador. O que a MadokaSucks não gostou, as cores, foi exatamente o que eu adorei. Deixa o anime com um ambiente alegre; eu odeio aqueles com uma atmosfera obscura, onde parece que os protagonistas são os únicos na face da Terra, e que tá todo mundo condenado à morte. Não teve nada que me agradou especialmente, nada que me prenda. É como Toriko: eu gostei, mas não me prende, não fico curioso pra saber o que vai acontecer, simplesmente curto enquanto assisto.

Mas voltando ao assunto. A louca aqui é você MadokaSucks: NÃO EXISTE ACHOCOLATADO MELHOR QUE TODDY! Já são 3x1, desista e.e. O sabor dele não se compara ao daquele lixo em pó que é o Nescau. Ovomaltine é bom, mas o Nescau é uma droga comparando com Toddy!
Responder
Caramba, gostei bastante desse anime. Visualmente belo e colorido. Mistura de aliens com peixes, um personagem agindo feito retardado, um personagem odiando a sim mesmo por seus defeitos. Foi tão divertido quanto os episódios de Arakawa Under The Bridge e Denpa Onna to Seishun Otoko.

E como eu ri do pato Tapioca.

[Imagem: tumblr_m2f3vptlD91qf2jv6o1_500.gif]
Responder
Aquele pato me deixa com fome.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes