Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
Caster teve um fim sem sal.

Edit: Saber

Spoiler:  
[Imagem: 180px-WindScar.bmp]
Responder
(14/04/2012, 20:48)RLemos28 Escreveu: Caster teve um fim sem sal.

O Caster teve meu respeito no final, graças a ele eu vi a Joana.
Responder
Muito legal este ep, foi bem conduzido e até que o diálogo do Rider com o Archer no final foi bom, apesar de ser claramente mais do mesmo. O que me desagradou foi o efeito Genkidama da activação da excalibur, não precisava daquilo.

Eu gosto dos eps de batalha, acho que irei me divertir bastante neste segundo cour.
Responder
Fate/Zero - Episódio 02

Pura perfeição perante meus olhos.
Visito o inferno para achar a OST que é tocada enquanto Saber reunia toda aquela luz, mas se alguém desejar ajudar, agradecerei.
Após terminar de assistir o episódio foram no minimo seis vezes reouvindo a Saber falando: Excalibur!
Épico, mais um episódio de lagrimas.
Responder
(14/04/2012, 22:37)leokun Escreveu: Fate/Zero - Episódio 02

Pura perfeição perante meus olhos.
Visito o inferno para achar a OST que é tocada enquanto Saber reunia toda aquela luz, mas se alguém desejar ajudar, agradecerei.
Após terminar de assistir o episódio foram no minimo seis vezes reouvindo a Saber falando: Excalibur!
Épico, mais um episódio de lagrimas.

OST de F/SN VN

E eu disse o nome dela no meu outro post.
Responder
Ótimo segundo episódio. Gostei de tudo, até mesmo do final do Caster (este viu a luz no fim do túnel). E como sempre, Rider arrebenta.

Estou esperando ansiosamente para a luta entre ele e o Gilgamesh. A qual eu sei que ele não arrebentará a cara do almafadinha, mas isso já é spoiler desde o Fate/Night.
Responder
(14/04/2012, 22:38)Thanos Escreveu: OST de F/SN VN

E eu disse o nome dela no meu outro post.

Esqueço fácil, desculpa.
Vou procurar o post.

(14/04/2012, 22:44)Baka_master Escreveu: Ótimo segundo episódio. Gostei de tudo, até mesmo do final do Caster (este viu a luz no fim do túnel). E como sempre, Rider arrebenta.

Estou esperando ansiosamente para a luta entre ele e o Gilgamesh. A qual eu sei que ele não arrebentará a cara do almafadinha, mas isso já é spoiler desde o Fate/Night.

E quem não acompanhou Fate/Night, como fica?
Não tem jeito, tem que usar tag spoilers.
Responder
mas que merda a morte do caster.
Responder
(15/04/2012, 00:11)rpacciulli Escreveu: mas que merda a morte do caster.

E queria que ele morresse como? Só tinha duas possibilidade Ea do Gilgamesh ou Excalibur da Saber.

E prevejo gente ficando com raiva do Kiritsugu no próximo episódio.
Responder
Thanos, a postagem que você falou não está aqui nesse tópico, né? Fui em todas as páginas e não achei.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes