Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hearthstone: Heroes of Warcraft (PC/Android/iOS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ton em 28/03/2015, 00:08.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #141
(09/05/2016, 12:06)Homem Cachorro Escreveu: Eu nem tenho como comentar, ainda sou noob haushauhsuahsua

Meta são os decks mais bem construidos atualmente, geralmente o povo copia mesmo pq tem mais chances de vitória com eles. Neles é possivel combar cartas pra ter efeitos mais poderosos.

http://marduktv.com.br/hearthstone/decks...-expansao/
Responder
 #142
(09/05/2016, 12:09)Ton Escreveu: Meta são os decks mais bem construidos atualmente, geralmente o povo copia mesmo pq tem mais chances de vitória com eles. Neles é possivel combar cartas pra ter efeitos mais poderosos.

http://marduktv.com.br/hearthstone/decks...-expansao/

Mas eu que estou no início não devo conseguir montar nenhum meta ainda, quando chegar a próxima temporada, ai eu já deverei ter algumas cartas mais ou menos e um pouco de pó pra tentar me assemelhar a algum meta.
Responder
 #143
(09/05/2016, 12:19)Homem Cachorro Escreveu: Mas eu que estou no início não devo conseguir montar nenhum meta ainda, quando chegar a próxima temporada, ai eu já deverei ter algumas cartas mais ou menos e um pouco de pó pra tentar me assemelhar a algum meta.

Não é bem verdade, há decks baratos q vc consegue apenas fazendo pó. Um fácil de fazer é do caçador.
Responder
 #144
(09/05/2016, 12:20)Ton Escreveu: Não é bem verdade, há decks baratos q vc consegue apenas fazendo pó. Um fácil de fazer é do caçador.

Vou analisar isso depois, de repente já consegui um deck mais competitivo pra jogar no ranqueado.
Responder
 #145
(09/05/2016, 12:21)Homem Cachorro Escreveu: Vou analisar isso depois, de repente já consegui um deck mais competitivo pra jogar no ranqueado.

No momento é mais interessante você ir testando as cartas e ir montando seus próprios decks, porque dá pra aprender bastante jogando e pensando por conta própria. Depois de pegar essa base é legal dar uma olhada no meta e testar um ou dois decks e depois ir usando os outros. Pra dizer a verdade, só de ir jogando tu já vai começar a ter uma ideia do que o pessoal mais usa na ladder. Eu comecei assim, e quando percebi já conseguia identificar os decks do meta.
Responder
 #146
(10/05/2016, 09:28)lnisishima Escreveu: No momento é mais interessante você ir testando as cartas e ir montando seus próprios decks, porque dá pra aprender bastante jogando e pensando por conta própria. Depois de pegar essa base é legal dar uma olhada no meta e testar um ou dois decks e depois ir usando os outros. Pra dizer a verdade, só de ir jogando tu já vai começar a ter uma ideia do que o pessoal mais usa na ladder. Eu comecei assim, e quando percebi já conseguia identificar os decks do meta.

A ladder é o ranqueado?
Responder
 #147
(10/05/2016, 10:53)Homem Cachorro Escreveu: A ladder é o ranqueado?

Sim, a ladder é o ranqueado. No geral, no ranqueado que aparecem os decks do meta. No não ranqueado aparece uns decks nada ver.
Responder
 #148
Pra quem tá começando no hs sempre complete as missões diárias nunca deixe acumular mais de 3 que vc perde a do próximo dia,compre os packs básicos primeiros e depois no da nova expansão,caso vc ache melhor pode juntar gold pra comprar as aventuras primeiro,nesse passo em 6 meses fazendo isso você terá uma conta no nível intermediário.
Responder
 #149
Saiu um artigo interessante no Marduk sobre as chances do Yogg, aquela nova carta que gera magias aleatórias te ajudaram ou acabarem com você.

http://marduktv.com.br/hearthstone/artig...ogg-saron/

Ok, eu sou uma das pessoas que o artigo descreve como vitimistas, que sempre acredita que algo dará errado pra mim. Mas pelo menos no meu caso realmente eu me ferrei na maioria dos casos, mas no meu caso foram 4 tentativas. Depois de ler o artigo até fiquei com vontade de testar mais vezes e talvez até tente isso algum dia.
Responder
 #150
Eu não tenho essa carta mesmo, então nao tem como eu usar  Icon_lol
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes