Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Punch Man - Y. Murata & ONE


Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #101
(13/03/2016, 14:47)Homem Cachorro Escreveu: A Fubuki é classe B. E sim, os capítulos sem previsão de lançamento são como facadas em minha alma, espero um absurdo sem nenhuma previsão e ainda lançam capítulos com poucas páginas e enrolação.

Pow Fubuki. Tem heroi A levando arregaço. Não vai fazer feio!
Queria ver no proximo as irmas reunidas novamente u.u
É tão engraçado a mais forte ser a Tatsumaki. Ainda mais quando voce lembra do desenho ONE XD

E pois é. Essa novela de troca troca vai continuar por pelo menos 2 capitulos... Tomara que não leve 2 meses então lol

O seu primo cachorro tem q aparecer no proximo volume xD
Se for aparecer o véio do Bang de novo só pra enrolarem mais, eu juro que dropo por 2 meses pra ler tudo com calma depois Facepalm ou espero fecharem volume..
Responder
 #102
(13/03/2016, 16:25)Luã Escreveu: Pow Fubuki. Tem heroi A levando arregaço. Não vai fazer feio!
Queria ver no proximo as irmas reunidas novamente u.u
É tão engraçado a mais forte ser a Tatsumaki. Ainda mais quando voce lembra do desenho ONE XD

E pois é. Essa novela de troca troca vai continuar por pelo menos 2 capitulos... Tomara que não leve 2 meses então lol

O seu primo cachorro tem q aparecer no proximo volume xD
Se for aparecer o véio do Bang de novo só pra enrolarem mais, eu juro que dropo por 2 meses pra ler tudo com calma depois Facepalm ou espero fecharem volume..

Boa sorte pra esperar o volume fechado, vai demorar pelo menos um ano...
Responder
 #103
Blast "deu as caras" num flashback. Achei o cara muito parecido com o Saitama. Desconfiado
Responder
 #104
(15/03/2016, 14:37)Metroid Escreveu: Blast "deu as caras" num flashback. Achei o cara muito parecido com o Saitama. Desconfiado

no original todo mundo tem a mesma cara
parece o mango de SnK Icon_lol

btw, sipa não é o Saitama n, ele mesmo se denominou Blast e o Saitama só falava "uma pessoa comum nãoseioq que trabalha como um herói"..
Responder
 #105
Não acho de jeito nenhum em inglês essa parte do Blast, só encontro até o fim da conversa com a Tatsumaki.

Deixa pra lá, encontrei, haushauhsuahusa
Responder
 #106
(15/03/2016, 17:28)CooLxdd Escreveu: no original todo mundo tem a mesma cara
parece o mango de SnK Icon_lol

btw, sipa não é o Saitama n, ele mesmo se denominou Blast e o Saitama só falava "uma pessoa comum nãoseioq que trabalha como um herói"..


Note o traje que o Blast usa, além dele também dizer que é herói por hobby.

Digo logo que não acho que ele é o Saitama, até pq isso seria impossível.
Responder
 #107
(15/03/2016, 18:22)Metroid Escreveu: Note o traje que o Blast usa, além dele também dizer que é herói por hobby.

Digo logo que não acho que ele é o Saitama, até pq isso seria impossível.

Concordo, cabelo diferente, traje diferente, idades diferentes, O Saitama atual tem 25 anos se não me engano, a 18 anos atrás ele teria então 7 anos de idade, e o Blast já aparentava ser adulto.
Responder
 #108
se o Blast for OP que nem o Saitama e o One quiser fazer um final com um x1 deles vai acabar o mundo (se n mais) Icon_lol
Responder
 #109
Pensei que esse torneio do Murata ia ser enrolação, mas parece que vai ser engraçado ver o Saitama rodando geral no tapa. E aquele garoto dos patins parece ser um herói legal e comprometido com o trabalho, gostei do personagem.
Responder
 #110
(30/03/2016, 12:19)Homem Cachorro Escreveu: Pensei que esse torneio do Murata ia ser enrolação, mas parece que vai ser engraçado ver o Saitama rodando geral no tapa. E aquele garoto dos patins parece ser um herói legal e comprometido com o trabalho, gostei do personagem.

o mais tenso é que os S nem ligam pra defender a cidade, a maioria só faz o que quer

o que tava acontecendo com o Garou msm? Ta demorando tanto pra lançar caps que até esqueci o que tava rolando antes...
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes