Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Punch Man - Y. Murata & ONE


Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #71
(11/01/2016, 09:44)Feer Escreveu: acompanhem a ordem certa pelos sites oficiais, e aprendam um pouco de coreano, for gods sake.

Murata: http://tonarinoyj.jp/manga/onepanman/
One: http://galaxyheavyblow.web.fc2.com/index.html

Coreano ou japonês? Já tentei aprender japonês uma vez, estava até conseguindo mas me faltou motivação, aí eu desisti... não lembro mais nada do que eu tinha aprendido...
Responder
 #72
Mas quem bota a ordem errada sao eles eu me acho facil so acho engraçado HAHA!
Responder
 #73
(11/01/2016, 10:22)Homem Cachorro Escreveu: Coreano ou japonês? Já tentei aprender japonês uma vez, estava até conseguindo mas me faltou motivação, aí eu desisti... não lembro mais nada do que eu tinha aprendido...

japa, parece q ando lendo mto manhwa para confundir haha
Responder
 #74
A Panini aprendeu a lição finalmente.


[Imagem: 4nb8v8f.jpg]

ATENÇÃO: Informação importantíssima diretamente da "Central Brasileira de Heróis"!

O lançamento da primeira edição de One-Punch Man será antecipado para março!!

E atendendo aos milhares de pedidos, vocês vão poder conferir as aventuras de Saitama em um formato especial com papel OFFSET 90g (o mesmo de Berserk e Planetes), capa com acabamento fosco e orelhas.

O mangá será bimestral, com distribuição nacional e custará R$ 16,90.

Ahh .. e aguardem que tem mais novidade vindo aí!!
Responder
 #75
(11/01/2016, 14:10)Rowel Escreveu: A Panini aprendeu a lição finalmente.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4nb8v8f.jpg]

ATENÇÃO: Informação importantíssima diretamente da "Central Brasileira de Heróis"!

O lançamento da primeira edição de One-Punch Man será antecipado para março!!

E atendendo aos milhares de pedidos, vocês vão poder conferir as aventuras de Saitama em um formato especial com papel OFFSET 90g (o mesmo de Berserk e Planetes), capa com acabamento fosco e orelhas.

O mangá será bimestral, com distribuição nacional e custará R$ 16,90.

Ahh .. e aguardem que tem mais novidade vindo aí!!

Se eu tivesse grana eu colecionava

melhor cena do mangá pra mim até hoje:

[Imagem: SCB73h2.gif]
Responder
 #76
Até março acho que a vovó me adianta a grana :V heheue
Orelhas *---* vai ficar legal na estante [dos outros] pra ver. Bem loko!
Responder
 #77
Só lembrando que o bimestral da panini = de 6 em 6 meses.
Responder
 #78
Eu compraria se eu ñ estivesse falido e.e
Responder
 #79
OPM é insta buy

Agora a dúvida é comprar FSN ou Vagabond
Responder
 #80
Último mangá que comprei foi Sailor-V mas foi pq a vagaba da minha penúltima ex comprava td relacionado a SM comigo e antes dela fazer a merda que fez ao menos dexou grana comigo pra comprar o restante que faltava pq eu ñ dexei ela ficar com nd pois ela ñ mereceu por ter sido tão maldita a ponto de enganar teh minha família e msm dps dela fazer o que fez ela vai e faz a cabeça do pai milico pra ameaçar eu e minha vó de morte(isso causou trauma ñ soh em mim mas na minha vó e na minha mãe tb,pior que foi o namoro que durou mais[2 anos e maioria ñ durou nem um mês,teh então o máximo que durava era 5 meses] e o que me fez parar de namorar de vez tanto que a última que namorei soh rolou pq ela quis[tanto que qd ela me largou na base da mentira eu nem fiquei tão mal pq eu jah sabia que cedo ou tarde iria acabar e nem me iludi então soh aproveitei enquanto durou,mas inda assim fiquei puto pq ela mentiu e odeio mentiras inda mais dps da penúltima ex ter mentido teh pra minha família então nem amizade eu quis mais com ela e o pior eh que a maldita inda por cima armou de me pegar na porrada dps do Ressaca Friends junto com os amiguinhos escravocetas dela,tive sorte de ter brothers do lado sendo um deles armado señ eu teria passado o natal no hospital teh pq eu tava sem arma nem nd,nos seguiram teh tal ponto e qd viram que eles que iriam se foder logo seguiram outro caminho] pois desde então tow nessas de topar ficada[pq neh eu detesto isso mas tenho minhas necessidades tb neh fora que se ñ me adapto a esse mundinho de bosta eu soh me fodo] e namoro somente se a mina quiser,e agora que a maioria das minas nem amizade quer se o cara ñ tiver algo que as atrai desde o começo deste ano teh isso soh rola se a mina quiser,ñ corro mais atrás nem fodendo pois jah cansei de ser idiota e me foder e sofrer a toa,ñ estou pensando mais em mim por egoísmo e sim pq preciso produzir[tanto que teh parei de sair pra rolês] e ter saúde pq ultimamente ando passando mal por causa de stress e tendo pressão baxa então teh evito ler e ouvir mt coisa em qqer canto da internet) u.u
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes