que legal...
Dilma vai cair e Cunha vai continuar lá firme e forte...
Só no BR mesmo...
Alías PMDB é espertinho... Tirou apoio para derrubar a Dilma para depois poder fazer o bem entender com os ministérios e distribuir com seus colegas...
Sério da nojo...
Do jeito que estão fazendo não está pensando no povo, está apenas aproveitando o momento para ego próprio.
Só espero que governo Temer de fato venha prestar mais que Dilma.
(30/03/2016, 03:17)martec Escreveu: que legal...
Só no BR mesmo...
Alías PMDB é espertinho... Tirou apoio para derrubar a Dilma para depois poder fazer o bem entender com os ministérios e distribuir com seus colegas...
Sério da nojo...
Do jeito que estão fazendo não está pensando no povo, está apenas aproveitando o momento para ego próprio.
(30/03/2016, 03:17)martec Escreveu: que legal...
Só no BR mesmo...
Sério da nojo...
Sobre a parte em negrito, foram pouquíssimos os momentos em que apareceu alguém que pensasse no país, acho que 95% deles sempre fizeram pensando no próprio ego.
Agora o PMDB, todos sabem que não tem ideologia alguma, portanto, nem sequer conseguem se sustentar, tanto que vivem se apoiando de um lado para outro....
Citar:Gomes afirmou que o vice-presidente Michel Temer (PMDB) e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), estão juntos na condução do processo do impeachment. "Nesta altura, o Temer está calculando como se livrar deste trambolho. E não tem a menor autonomia para se livrar, porque se o Cunha um dia for preso - e eu acho que ele vai - será a maior delação premiada da história da humanidade, leva o Michel Temer e mais 250 deputados", criticou.
Se for vdd, vai ser maior vexame da humanidade.... lol...
Não tenho boas perspectivas, principalmente após a votação do impeachment.
Já se tinha noção de que a câmera dos deputados atual era a mais conservadora dos últimos tempos, mas ver isso na prática é mais triste.