Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #51
(14/04/2012, 00:37)Thanos Escreveu: Não sabia quem era esta Vivian Otaka, mas vi agora no programa da Eliana. Medo.

Leia o Mais de Oito Mil para acompanhar o caso...not Icon_neutral
Responder
 #52
Desculpem a ignorância, mas o que foi o caso Miyazaki?

Googleei e nada achei.
Responder
 #53
(14/04/2012, 00:44)Luffles Escreveu: Desculpem a ignorância, mas o que foi o caso Miyazaki?

Googleei e nada achei.

Miyazaki Tsutomu, foi assassino de quatro meninas no verão Japonês de 1988, o caso de certa forma chocou a população Japonesa e a mídia fez o maior sensacionalismo ao vasculhar o quarto do cara e descobrir que ele era aficionado por Tokusatsu, Animê e outros items da época... Naquela época, o termo Otaku ainda não era conhecido pelo povão, daí após este incidente e demais sensacionalismos, todo Otaku passou a ser visto como a escória, pervertidos e futuros assassinos de menininhas... Espero ter esclarecido com este mega resumo he he^^
Responder
 #54
(14/04/2012, 00:27)Daicon Escreveu: Sobre os "Otakus" que vão a eventos, para eles não é uma questão de ser ou não ser, o que os falta e muito é ter RESPEITO para com as outras pessoas que frequentam o local! Na longíqua época em que frequentei alguns eventos, a falta de respeito de muitos ditos fãs nestes locais eram de deixar qualquer um irritado... E antes que me perguntem: "Mas e aí Daicon, você se considera um Otaku?" - Booooa pergunta! De tanto estudar sobre isso, sempre entro neste impasse! Talvez eu seja, talvez não, mas o que sei e que é certo é que amo incondicionalmente meu hobby, e isso vale para qualquer um aqui, o importante não é ser Otaku ou não, não é uma palavra, um termo que surgiu para denegrir e humilhar a imagens de pessoas que possuiam um hobby distinto que a fará melhor ou não! O que importa é seguir suas convicções! Não se importando com o quê falam ou pensam sobre isso! Mas é claro, sempre mantendo o respeito...

De fato, o importante não são os títulos que você quer carregar, mas sim o que você realmente gosta e como pratica.
Resumiu tudo com essas boas palavras. Icon_e_biggrin

(14/04/2012, 00:29)jasque Escreveu: Ah quer saber, desde o início só estou esperando alguém mencionar a Vivian Otaka nesse tópico Icon_rolleyes

Vivian Otaka é exatamente o oposto do post do Daicon: se importa mais com os títulos que com os verdadeiros gostos, um poço de superficialidade.
Responder
 #55
Valeu Daicon! Eu tinha achado uma página no Wikipédia sobre ele, mas a princípio só me pareceu algo sobre um artista deficiente ou algo assim. Vou ler a respeito.
Responder
 #56
(14/04/2012, 00:47)Daicon Escreveu: Miyazaki Tsutomu, foi assassino de quatro meninas no verão Japonês de 1988, o caso de certa forma chocou a população Japonesa e a mídia fez o maior sensacionalismo ao vasculahr o quarto do cara e descobrir que ele era aficionado por Tokusatsu, Animê e outros items da época... Naquela época, o termo Otaku ainda não era conhecido pelo povão, daí após este incidente e demais sensacionalismos, todo Otaku passou a ser visto como a escória, pervertidos e futuros assassinos de menininhas... Espero ter esclarecido com este mega resumo he he^^

Teve uns casos de violência no Japão que foram automaticamente relacionado aos animes em exibição, não?
Se não me engano Higurashi ou School Days, era tanto boato que eu nunca tenho certeza...

(14/04/2012, 00:47)Kage Escreveu: Vivian Otaka é exatamente o oposto do post do Daicon: se importa mais com os títulos que com os verdadeiros gostos, um poço de superficialidade.

Nem eu suportaria aquela guria... sairia com ela só se fosse pra dizer umas verdades.
E vejo um monte de gente caindo nos encantos dela, é triste.
<-<-invejosa
Responder
 #57
(14/04/2012, 01:00)jasque Escreveu: Teve uns casos de violência no Japão que foram automaticamente relacionado aos animes em exibição, não?
Se não me engano Higurashi ou School Days, era tanto boato que eu nunca tenho certeza...

lembro que teve um caso "envolvendo" school days. por isso o ultimo episódio foi picotado na tv.
Responder
 #58
(14/04/2012, 01:00)jasque Escreveu: Teve uns casos de violência no Japão que foram automaticamente relacionado aos animes em exibição, não?
Se não me engano Higurashi ou School Days, era tanto boato que eu nunca tenho certeza...

Boatos assim infelizmente sempre surgem! Sempre encontram um bode espiatório! Neste caso, ao invés de sanar um problema real, ficam apedrejando animações com teor mais sério e um tanto quanto denso psicologicamente falando...

Se realmente quadrinhos, games e Animês mal influênciam as pessoas que os consomem, eu já estava perdido... Eu li MPD Psycho Icon_lol
Responder
 #59
Googleando MPD Psycho.

Nunca vi School Days, mas acho que sei do que vocês tão falando. Muita gente já me disse que o final é uma *****.
Responder
 #60
(14/04/2012, 01:48)Luffles Escreveu: Googleando MPD Psycho.

Nunca vi School Days, mas acho que sei do que vocês tão falando. Muita gente já me disse que o final é uma *****.

Cara, só tome cuidado para não ler spoilers sobre a trama de MPD Psycho^^

Quanto ao final de School Days: Roll
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes