(05/03/2016, 10:53)Djaga Escreveu: Pelo vídeo, comprova-se um mau hábito que a maioria dos brasileiros tem, independente de cor, classe, religião, profissão: o de não esperar o outro terminar de proferir a sentença, interrompendo a fala. Até tinha nojo de mim mesmo quando tinha esse hábito; ainda bem que o curei quanto antes.
Pra vc ver como é o nivel do nosso jornalistas, tendenciosos ao extremos, querendo crucificar e colocar palavras que não condiz a fim de vender jornal e beneficiar os "seus". Esse cara da folha é um babaca igual esse Mitre.
De qualquer jeito, o impeachment só deve ocorrer no próximo ano, quando o suplente da Prisedente poderá governar ate o fim do mandato sem ter de convocar novas eleições...Do jeito que o PMDB quer...
Ainda, caso o Lula fique fora da parada, as próximas eleições devem ser bem interessantes.
edit: Nesses últimos dias teve o fim do Monopólio da Petrobras no Pre Sal, bem conveniente para as Petrolíferas estrangeiras(que adoram um caos político). Me pergunto o quanto isso influencio na subida de pontos da Bolsa...Muita gente deve ter recebido uma graninha amiga.
Dia hoje na pós graduação foi uma merda, graças a Deus cheguei em casa. Cê é louco mano, assistir logo meus animes e me afundar em jogos até a hora de dormir.
Amanhã se fizer sol, rolê de quase 200 km com a moto me espera.
(05/03/2016, 16:29)Homem Cachorro Escreveu: Dia hoje na pós graduação foi uma merda, graças a Deus cheguei em casa. Cê é louco mano, assistir logo meus animes e me afundar em jogos até a hora de dormir.
Amanhã se fizer sol, rolê de quase 200 km com a moto me espera.