Somente operações envolvendo crime financeiro, apontando evidências para tal (se houve ou não houve) pode derrubar ou aumentar dólar. "Cadeia" como vocês chamam já se configura como ação penal e economia não tem interesse nisso.
Logo, cuidado com o que a mídia jogam na cabecinha de vocês.
Agora lembrei que tinha que estudar aqui pra completar o mini-projeto do mestrado pra enviar à orientadora. O foda é que esqueci o teorema de Green e conceitos de integrais de linha. Foda disso é que nem sei por onde começo a ver. Se fosse aular particular de Cálculo D já tinha voado pra estudar isso faz tempo.
Coincidência ou ñ eh soh VADIlma ou alguém do PT se foder que a economia melhora,portanto a mídia(que aliás vive demonstrando estar do lado do governo) nem precisa afirmar nd qt a isso fora que ñ levanto bandeira de partido algum faz anos sei que td político eh ladrão e por isso tds devem pagar mas 1º que vá os pexes gdes pra dps ir os pequenos u.u
Eu me pergunto isso tb,acho que o único que poderia ser a salvação era Eduardo Campos mas morreu(de modo suspeito) num acidente aéreo bem na época das eleições de 2014 e.e
(05/03/2016, 03:40)Ton Escreveu: Como esse cara não foi eleito presidente? o cara era um genio ambulante, apesar q as ideias deles eram bem radicais na maioria dos casos.
Ser médico, matematico e físico não é pra qualquer um haha. Esse debate foi em 94, mas é incrivel como é atual, tá quase mesma coisa hoje.
Só via trechos da entrevista nunca vi inteira. Caracoles
Esses convidados de 94 eram bem mais filhas da pulma do que hoje em dia deixa o cara falar!
O mais gozado é o jornalista atrapalhado, falando de homosexualismo nos 51:00 x'D
Perguntas capiciosas assim são muito dificeis de responder. São feitas pra te jogar na parede e te ferrar. O sujeito corta tudo com maestria...
E vejam a rapidez de raciocínio do cara, é incomum. Parece q ele pode linkar vários assuntos ao mesmo tempo na sua kbça, se vc não prestar atenção por segundos ele já tá em outro assunto e vc perdeu o fio da meda.
Já tá com o sistema cognitivo melhor que muita gente de qualquer bancada
Essa semana nossa presidanta soltou mais uma pérola. É tanta pra coleção que até me esqueço qual foi
Eu ainda vou ver os primeiros 30 minutos dessa entrevista
Só em 20 já fiquei impressionado mais uma vez com esse camarada
Nota-se que um minimo de preparo para a governança, é preciso sim..
Senão...
(05/03/2016, 03:40)Ton Escreveu: Como esse cara não foi eleito presidente? o cara era um genio ambulante, apesar q as ideias deles eram bem radicais na maioria dos casos.
Ser médico, matematico e físico não é pra qualquer um haha. Esse debate foi em 94, mas é incrivel como é atual, tá quase mesma coisa hoje.
Não é do interesse dos empresários de terceirizadas e comissionadores de cargos ter um presidente desse cacifo e com força de personalidade, senão ele pode colocar todas as "negociações" a perder caso fosse eleito.
Fora que formar uma bancada do partido dele seria impossível, com o contigente que o partido abrigava
Pelo vídeo, comprova-se um mau hábito que a maioria dos brasileiros tem, independente de cor, classe, religião, profissão: o de não esperar o outro terminar de proferir a sentença, interrompendo a fala. Até tinha nojo de mim mesmo quando tinha esse hábito; ainda bem que o curei quanto antes.